Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

famestriner

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    32

Conquistas de famestriner

  1. Qual a dose recomendada do ORANGE TRIAD e do ADAM? Tomar 1 caps ao acordar e 1 caps antes de dormir eh correto? Vi no rotulo que a dose do ORANGE eh 6 caps, conforme tabela nutricional, se tomar 2 por dia, divide os mg por 3 e da a quantidade de mg.. porem, essa quantidade de 2caps por dia de ORANGE ou ADAM, eh suficiente?
  2. Dae galera, esta é minha primeira dieta, como sou usuário novo no fórum, gostaria de algumas opiniões sobre a mesma, se está adequada ou falta alguma coisa. Espero que avaliem, obrigado. Altura: 180cm Peso: 78kg BF: 6-9% Objetivo: Ganho de Massa Magra Dieta Fabiano
  3. Talvez o "pesquise" do fórum esteja com algum problema, pesquisei bastante e não encontrei nada relacionado.
  4. Boa Tarde galera. Pesquisei no fórum e não achei nada relacionado a pulseira PowerBalance (aquela que a maioria dos atletas usam para a prática de esportes). Não sei se esta "coluna" do fórum é a mais adequada para criar o tópico, pois não tinha nada relacionado a o que vou postar aqui, espero a compreensão dos moderadores. Como todos sabem, a pulseira Power Balance é aquela que tem um holograma, no qual lhe dá Força, Equilíbrio e Agilidade. Como a idéia do fórum é debater sobre possíveis suplementos que ajudam em "ganhos", treinos mais adequados e deitas super rigorosas com a finalidade de melhorar o desempenho físico do atleta (seja academia ou não), esta pulseira pode ajudar no desenvolvimento dos exercícios na academia, conforme os benefícios acima descritos. Do contrário, posso estar enganado, mas quando coloquei a pulseira para malhar, senti que fiz os exercícios corretamente, tendo mais força (pode até ser psicológico), MAS FUNCIONOU! Gostaria de comentários de todos os usuários do fórum, quem quer que seja, sobre essa possível melhora na academia com pulseira PowerBalance, se já escutaram algo semelhante, e se realmente é verdade. ps: comigo funcionou. Espero a compreensão de todos. Comentem.
  5. A minha idéia era substituir o gatorade pelo malto no pós-treino, o malto no pós-treino é insubstituível?
  6. ABC SEGUNDA A - PEITO E TRICEPS TERÇA B - BICEPS E COSTAS (ANTES DO TREINO 45min DE PEDALADA) QUARTA C - PERNAS OMBRO TRAPÉZIO QUINTA A - PEITO E TRICEPS (ANTES DO TREINO 45min DE PEDALADA) SEXTA B - BICEPS E COSTAS A: --PEITO-- SUPINO INCLINADO CRUCIFIXO INCLINADO VOADOR OU CROSS OVER PULL-OVER --TRICEPS-- TESTA PULLEY FRANCES B: --BICEPS-- ROSCA DIRETA ROSCA SCOTT CONCENTRADO --COSTAS-- PUXADA FRENTE PUXADA ATRÁS REMADA BAIXA C: --PERNAS-- AGAXAMENTO LEG 45 FLEXORA EXTENSORA ADUTOR ABDUTOR PANTURRILHA --OMBRO E TRAPÉZIO-- ELEVACAO FRONTAL ELEVACAO LATERAL DESENVOLVIMENTO FRENTE DESENVOLVIMENTO ATRÁS REMATA ALTA ENCOLHIMENTO DE OMBROS OBS: geralmente faço 3x10 ou 3x15 ------------------------------------------------------------------------ Gostaria de saber se o meu treino está bacana, por favor, avaliem. Antes que digam alguma coisa, treino perna 1x na semana, pelo fato de fazer duas aulas de RPM semanais (bicicleta 45min na terça e na quinta). Joguei perna na quarta para recuperação/fortalecimento das pernas e ainda jogo bola 2/3x na semana. Faço ABS todos os dias. AVALIEM!!! VALEUUUU!!!
  7. Dae galera, procurei bastante no fórum e não encontrei nenhum tópico falando sobre minha dúvida, e aqui vai ela: Pretendo reduzir o carboidrato da minha dieta, para "trincar" ao máximo que puder, já li vários tópicos que é necessário tomar malto no pós-treino com whey, devido a função de fonte de energia, ao invés de tomar só a whey, por que "jogaria dinheiro fora" fazendo com que seu whey tornasse fonte de energia. OK, VAMOS LÁ. Como minha meta é reduzir ao máximo de carboidrato na minha dieta, o gatorade (como um repositor de energia) substituiria a função do MALTO no pós-treino? Assim, tomaria GATORADE no pós-treino e depois a whey (para fonte de proteína). Essa é minha dúvida, espero que me ajudem. Obrigado.
  8. estou querendo tomar o OxyELITE Pro ou o Lipo6 Black.
  9. Já li, em vários thermos, pede para usar 1 caps, só não fala o horário. Não precisa responder se for ignorante desse modo, e não acho que o thermo seja todos iguais, apenas quero sanar minhas dúvidas quanto a isso, ademais, se você soubesse iria me responder detalhadamente e não genericamente querendo me insultar. Valeu.
  10. Dae galera, já ouvi muito a respeito, e quero sanar minhas dúvidas quanto a isso. Alguns falam que toma 1caps 1hora antes dos treinos, outros falam que é preciso tomar 3caps por dia, sendo um no período da manhã, um a tarde e um anoite. Já ouvi dizer também que tem pessoas que tomam a cada 6h, neste caso tomaria 4caps por dia (completando o ciclo de 24h). Eaí, qual é a forma correta de ingerir esse suplemento tão cobiçado para queimar as gorduras? Desde já, obrigado.
  11. Salve galera! Vou começar a suplementar, e gostaria de opiniões da galera do fórum. A princípio, minha idéia inicial era suplementar com - JACK3D, MALTO, WHEY ISOLADA, CREATINA, e li algumas coisas sobre albumina. JACK3d no pré, malto, whey e creatina no pós. Uma dúvida que tenho é a quantidade de malto que devo usar, se 1 ou 2 porção no pós, atrás da embalagem fala para misturar um SCOOP em 250ml de água, porém como tenho um porte físico magro (1,80m / 78kg) eu sempre misturo 2 SCOOPs com 500ml de água. E o horário de tomar a albumina? Espero que me ajudem, obrigado.
  12. eu malho há tempos já, sem suplementação...vou de whey normal entao....voce pode me dizer se há problema tomar thermogenico + jack3d? valeu!
  13. Galera, gostaria de saber a diferença desses dois suplementos, pois vou comprar um dos dois...e estou comprando outros suplementos, vou aproveitar para mencionar os suplementos que estou querendo tomar e a galera me diz o que é necessário e o que estou perdendo tempo.... mas antes, por favor, me tirem essa dúvida do WHEY PROTEIN x MILK PROTEIN. estou querendo tomar: pré-treino: jack3d + bcaa (já tenho) + thermogenico (já tenho) pós-treino: creatina (já tenho) + malto ou dextrose + whey protein ou milk protein + bcaa (já tenho) com uma alimentação balanceada, pois faço muito exercício anaeróbico e aerobico, espero que me ajudem, valeu galera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  14. Alguém que já usou este produto pode dar os depoimentos, se realmente é bom? Li que este produto é Pré-work, logo então, tomando ele, substituirá qual outro suplemento? Desde já, obrigado.
×
×
  • Criar Novo...