Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Suplementação No2 + Whey

pustemo

Posts Recomendados

Postado (editado)

galera é o seguinte to afim de comprar um no2, mas to com 200 reais

o no2 que vi custa 150, se eu comprar não vai sobrar pra comprar um whey bacana...

será que compensa mais eu tomar o no2 puro, ou comprar 200 reais um whey bacana e uma dextrose sem o no2 ou no2 e um whey não tão bom?, porque?

Editado por pustemo
Postado (editado)

p q não vamos em partes? :)

qual no2 você vai comprar? onde?

tem somente 200 reais, neh?

você chegou a ver quanto fica Glanbia + Frete aqui no fórum?

abraço!

Editado por alFaUHG
Postado

Cara tem vendedores de NOs aki no forum e acho q tem NOs melhores do q esse como: Jack3d, shotgun, no-xplode, etc.

Eu acho q ter um whey e malto é o q vc deve ter sempre, se possivel com uma creatina.

Dá uma olhada aki no forum sobre os Nos e tb sobre o whey!

Abraço.

Postado

whey sem malto/dextrose não rola, sobre tomar NO2 sem whey e malto pra mim não rola, whey e malto sem NO2 é muito mais indispensável e eficiente do que um NO2 sozinho, ou junta pra tomar todos juntos ou vai só com whey+malto/dextrose mesmo

Postado

Cara.. poder tomar a SECO, PODE! CLARO! mas sua alimentação permite qu faça isso? conheço muitaq gente que não chega nem perto de whey.. mas que tem um shape legal.. apenas se aliemntando e talz.. e que tomam sim estimulantes e outras coisas... se seu objetivo é tomar sem tomar Whey... MANDA BALA..

Abraço,

Seph

Postado

a base de tudo é regular a quantidade de macronutrientes da alimentação como carbo proteina e gordura, se vc ja tem esses em dia com ou sem whey, manda o no2 e ve qual quer é xD

Acho que o pessoal deve sair um poko da casinha de teorias e começar testar na pratica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...