Ir para conteúdo

Treinar De Noite E De Manhã

SantiagaO

Posts Recomendados

Postado

Fala bando de ogros abomails gigantescos que pesam mais de 160kg e são definidos :D

kkk' sacanagem!

Boa noite galera... To com uma duvida em relação ao treinamento!

To estudando de meio dia ás 10 da noite dia de segunda quarta e sexta! E olhem que infortunio, minha "academia" não abre dia de terça e quinta pela parte da manhã!

Daí para poder conciliar estudo e academia tem problemas treinar Segunda, Quarta e Sexta pela parte da manhã e Terça e Quinta pela parte da noite ?

Lembrando que nessa segunda começo um ciclo de Clenbuterol vo ver se consigo relatar aqui no forum, aí ficaria foda pra mim treinar somente 3 vezes na semana na minha humilde opinion ;D

Enfim eh isso... ;D

Peerguntinha Bonus: Alguem ae sabe se tem problema tomar remédio pra hipotireoidismo junto com Clenbuterol ? E se tem problema NÃO FRACIONAR AS DOSES ? tipo mandar 3,4 ou 5 ml de uma vez só pela parte da tarde ?

Grande Abraçooo!

Postado

Fala bando de ogros abomails gigantescos que pesam mais de 160kg e são definidos :D

kkk' sacanagem!

Boa noite galera... To com uma duvida em relação ao treinamento!

To estudando de meio dia ás 10 da noite dia de segunda quarta e sexta! E olhem que infortunio, minha "academia" não abre dia de terça e quinta pela parte da manhã!

Daí para poder conciliar estudo e academia tem problemas treinar Segunda, Quarta e Sexta pela parte da manhã e Terça e Quinta pela parte da noite ?

Lembrando que nessa segunda começo um ciclo de Clenbuterol vo ver se consigo relatar aqui no forum, aí ficaria foda pra mim treinar somente 3 vezes na semana na minha humilde opinion ;D

Enfim eh isso... ;D

Peerguntinha Bonus: Alguem ae sabe se tem problema tomar remédio pra hipotireoidismo junto com Clenbuterol ? E se tem problema NÃO FRACIONAR AS DOSES ? tipo mandar 3,4 ou 5 ml de uma vez só pela parte da tarde ?

Grande Abraçooo!

Fala ae Santiagao...

kra nao sou experiente suficiente pra dar conselhos.. hehe mas eu mts vezes passo pela msm situacao, sou forcado a treinar um dia pela noite e o outro pela manha... mas prefiro fazer assim aa nao treinar..

to ciclando com clembuterol.. mas em comprimidos, e toda a dose de uma vez soh de manha. Comigo ta tudo na boa por aqui, to vivo ainda e com os msm colaterais q eu vejo o pessoal q dividi a dose ter..

espero ter ajudado

Postado

Fala thiago, firmee ?

Então mano tava pensando em tomar pela manhã mesmo soh que aí iria de encontro com meu remédio para hipotireodismo, capichê ? kkkkkk'

Mas foi de grande ajuda tua resposta! Essa parada de treinar de manhã e noite vai ter q ser assim ou não vai ser nada neh! entum melhor ir assim kkk'

Mais algueem axa algo ? suihasui

Abraços

Postado

Fala thiago, firmee ?

Então mano tava pensando em tomar pela manhã mesmo soh que aí iria de encontro com meu remédio para hipotireodismo, capichê ? kkkkkk'

Mas foi de grande ajuda tua resposta! Essa parada de treinar de manhã e noite vai ter q ser assim ou não vai ser nada neh! entum melhor ir assim kkk'

Abraços

Tudo certo por aqui =) concordo kra, agente tem q se virar de acordo com as possibilidades, nao eh a melhor opcao esse horario de treinos, mas a outra opcao seria nao treinar hehehe e essa agente descarta, right ? =D

espero q vc relate seu ciclo por aqui... eu ia relatar o meu, mas minha falta de terminologia e experiencia me deixa acanhado hehehe vo ficar de olho e qdo vc for relatar vou acompanhar arriba !!!

abraco!!

Postado

Fala thiago, firmee ?

Abraços

Cara, tmb não tenho experiencia suficiente pra falar algo, mas as vezes comigo também tenho que ir de manhã e noite por causa dos horários do trampo e talz... Quando isso acontece eu mudo os exercicios e faço um pouco menos compostos e aumento isoladores pra poder treinar assim, sem muito descanço.

Geralmente acontece 2x, 3x por mês por que trabalho em horários alternados e prefiro ir do que ficar sem treinar.( ô vício! ) kkkkkkk

Postado

Se fosse você eu pensaria em fazer um FULL BODY Split (Superior/Inferior) ou até mesmo um FB 3x semana (mas sua recuperação tem que ser boa)

É uma boa

Na verdade esse esquema de treinar uns dias de noite outros de dia vai pegar, olha só, de terça pra quarta e de quinta pra sexta, que o intervalo é menor e pode ser que algo 'interfira'

Postado

Opa... Full Bodu 3x na semana ?

hehe não tenho conhecimento das tecnicas e os cambal do Full Body mas seria treinar tudo num dia soh ?

Ia passar 3 horas na academia no minimo neh =/ não eh isso ?

Abraços ;D

Postado (editado)

Opa... Full Bodu 3x na semana ?

hehe não tenho conhecimento das tecnicas e os cambal do Full Body mas seria treinar tudo num dia soh ?

Ia passar 3 horas na academia no minimo neh =/ não eh isso ?

Abraços ;D

De forma alguma. Dá pra fazer um treino de Full Body bem intenso em 1hr (eu pelo menos consigo). Só não ficar enrolando.

Olha um exemplo aí para você pegar uma idéia de como funciona. Esse é um treino pronto, chamado HST (Hypertrophy Specific Training).

Aqui explica como funciona o programa: https://www.bodybuilding.com/fun/hst1.htm

Aqui é o programa por si só: https://www.bodybuilding.com/fun/hst1b.htm

Se você gostar, é so fazer uma adaptação para os exercícios que você acha que funciona melhor com você.

Abraços !!

Editado por Kiki22
Postado

Eu pelo menos sempre tive bons resultados treinando dessa amneira que vc falou, um dia de manha outro de tarde, as vezes à noite, nunca vi problemas nisso, o único problema é que vc tem que adaptar a dieta pra cada dia de treino, EU nao faria fullbody, fullbody tem que ter um descanso muito bom e uma intensidade muito alta, acho melhor seguir uma divisao convencional...

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...