Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ethika, Pode Confiar ? Ou Melhor Ir De Probiótica ?


Lucynerios

Posts Recomendados

Eu comprei uma Ethika de 150g porque quando tomei Universal, não tive ganhos se comparado com o período que fiquei SEM usar creatina (lembrando que alimentação, descanço e treino estavam 100%). Acho que vale a pena dar uma gota de confiança nessa marca nova. Parece coisa boa, mas como sou muito pé no chão vou esperar acabar o pote (em menos de 1 mês vai acabar) e ver se deu alguma diferença.

Quem sabe finalmente não teremos uma marca realmente ÉTICA aqui no Brasil. O que fode são os preços <_<

Abraços !

Você já testou as duas e colocou no papel para ver qual realmente é "melhor"?!

Isso para mim é papagaio. Escuta de alguém que tal coisa é boa ou melhor, e sai reproduzindo em tudo quanto é canto como se fosse verdade absoluta. Senso crítico NULO! É esse tipo de comentário estúpido que leva um monte de gente a fazer merda. "Ah toma ADE, um amigo do primo do meu tio tomou e não aconteceu nada com ele"

Sendo a universal ou outra q eu conheço mais barata pq vo fika "testando novos produtos" ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Aí sim sou obrigado a concordar, também achei o preço um pouco abusivo para uma marca que acabou de entrar no mercado, mas para falar a verdade, o preço das creatinas nacionais me cheira a cartel...

Abraços!

Verdade... se for levar isso em conta ela realmente esta mais cara que as outras. Mais nao é nada alarmante:

Probiotica Puta Profissional - 100g - R$36,00 (36 centavos cada grama)

Creatina Ethika - 150g - R$43,00 (43 centavos cada grama)

Até ta mais caro, mais 7 reais não é motivo pra tanto espanto. (7 reais da pra comprar duas caixinhas de barrinhas de cereal... huahuahsuahsaushasuahu) xD

Editado por Lucynerios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

citaram a parmalat.. esqueceram de falar que a parmalat foi o maior escandalo de corrupção europeu do século xx...

Cara não compare nunca um PRODUTO QUE ESTÁ A 20 ANOS NO MERCADO com um de 1 ano ¬¬'

vc.. pagaria 10 reais no arroz Cammil por exemplo ou 9,50 no Arroz Piróquinho...

¬¬'

Abraço,

Seph

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo a universal ou outra q eu conheço mais barata pq vo fika "testando novos produtos" ?

Esse eu "conheço" aí é o que você ouviu dos outros ou VOCÊ testou?! Se é a primeira opção nem merece resposta.

Se é a segunda, vai fundo e usa aquela que VOCÊ sabe que FUNCIONA PARA VOCÊ.

citaram a parmalat.. esqueceram de falar que a parmalat foi o maior escandalo de corrupção europeu do século xx...

Cara não compare nunca um PRODUTO QUE ESTÁ A 20 ANOS NO MERCADO com um de 1 ano ¬¬'

vc.. pagaria 10 reais no arroz Cammil por exemplo ou 9,50 no Arroz Piróquinho...

¬¬'

Abraço,

Seph

Eu citei a Parmalat porque queriam comparar com um pdoruto mundialmente conhecido, não importa se foi ou não o maior escândalo, o que importa é que aconteceu, e pode acontecer com qualquer outra empresa desse porte.

Até agora você não conseguiu me dar uma explicação plausível do porque a Universal é melhor. Tempo no mercado pode ser, mas desde quando isso é critério de qualidade, sendo que ambas passam por um processo de fiscalização?! A Universal foi fundada em 1977 e a Optimum em 1986 (9 anos de diferença) e me diz aí quem é que vende mais no mercado?!

E sim, eu compraria o arroz que você citou, já que é para eu ter uma variedade maior de opções, porque não?!

Abraço!

#edit

Vou pegar como exemplo o Top 10 dos mais vendidos do Bodybuilding.com

* 1. USPlabs Jack3d

* 2. Optimum 100% Whey Protein

* 3. Optimum 100% Casein Protein

* 4. BSN NO-Xplode

* 5. Optimum Opti-Men

* 6. Gaspari Nutrition SuperPump250

* 7. USPlabs OxyELITE Pro

* 8. BSN Syntha-6

* 9. Universal Animal Pak

* 10. Gaspari Nutrition MyoFusion

Acho que dispensa comentários. Se olhar também o top sellers por ingrediente (Creatine) verá que a Universal não está nem entre o TOP 10.

TOP Selling Brands (marcas mais vendidas)

1. Optimum - Number Of Products: 272

2. USPlabs - Number Of Products: 18

3. BSN - Number Of Products: 108

4. Universal - Number Of Products: 199

5. Gaspari Nutrition - Number Of Products: 44

6. NOW - Number Of Products: 614

7. MuscleTech - Number Of Products: 95

8. SciFit - Number Of Products: 365

9. Higher Power - Number Of Products: 73

10. CytoSport - Number Of Products: 179

Será que realmente o tempo no mercado representa uma superioridade?!

Fonte: http://www.bodybuilding.com/store/top50.htm

Editado por Kiki22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marca novas podem ter 2 variáveis.

Ou são muito boas para o preço que oferecem, para ganhar mercado

Ou são muito ruins e inexperientes.

Só usando pra saber..

Eu usei creatina da universal, do modo correto, tirando 100% a cafeina da minha alimentação e praticamente não tive ganhos, só ficava com uma sede direto.

Mas já vi gente usando a da integral médica e gostando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vale a pena testar e ver quais são os resultados. Eu compraria essa nova da Ethika, e mais pra frente alguma importada pra comparar.

E quanto ao que vc falou sobre 150g durarem apenas 10 dias. Cara, creatina vc usa 5g por dia, apenas isso. Usando corretamente, 150g duram pelo menos 1 mês. Não fiz a conta mas é +/- isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marca novas podem ter 2 variáveis.

Ou são muito boas para o preço que oferecem, para ganhar mercado

Ou são muito ruins e inexperientes.

Só usando pra saber..

Eu usei creatina da universal, do modo correto, tirando 100% a cafeina da minha alimentação e praticamente não tive ganhos, só ficava com uma sede direto.

Mas já vi gente usando a da integral médica e gostando.

Exatamente esse meu ponto de vista.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse eu "conheço" aí é o que você ouviu dos outros ou VOCÊ testou?! Se é a primeira opção nem merece resposta.

Se é a segunda, vai fundo e usa aquela que VOCÊ sabe que FUNCIONA PARA VOCÊ.

Eu citei a Parmalat porque queriam comparar com um pdoruto mundialmente conhecido, não importa se foi ou não o maior escândalo, o que importa é que aconteceu, e pode acontecer com qualquer outra empresa desse porte.

Até agora você não conseguiu me dar uma explicação plausível do porque a Universal é melhor. Tempo no mercado pode ser, mas desde quando isso é critério de qualidade, sendo que ambas passam por um processo de fiscalização?! A Universal foi fundada em 1977 e a Optimum em 1986 (9 anos de diferença) e me diz aí quem é que vende mais no mercado?!

E sim, eu compraria o arroz que você citou, já que é para eu ter uma variedade maior de opções, porque não?!

Abraço!

#edit

Vou pegar como exemplo o Top 10 dos mais vendidos do Bodybuilding.com

* 1. USPlabs Jack3d

* 2. Optimum 100% Whey Protein

* 3. Optimum 100% Casein Protein

* 4. BSN NO-Xplode

* 5. Optimum Opti-Men

* 6. Gaspari Nutrition SuperPump250

* 7. USPlabs OxyELITE Pro

* 8. BSN Syntha-6

* 9. Universal Animal Pak

* 10. Gaspari Nutrition MyoFusion

Acho que dispensa comentários. Se olhar também o top sellers por ingrediente (Creatine) verá que a Universal não está nem entre o TOP 10.

TOP Selling Brands (marcas mais vendidas)

1. Optimum - Number Of Products: 272

2. USPlabs - Number Of Products: 18

3. BSN - Number Of Products: 108

4. Universal - Number Of Products: 199

5. Gaspari Nutrition - Number Of Products: 44

6. NOW - Number Of Products: 614

7. MuscleTech - Number Of Products: 95

8. SciFit - Number Of Products: 365

9. Higher Power - Number Of Products: 73

10. CytoSport - Number Of Products: 179

Será que realmente o tempo no mercado representa uma superioridade?!

Fonte: http://www.bodybuilding.com/store/top50.htm

Disse tudo... precisa falar mais alguma coisa ? Haaaa... so falta agora voces me dizerem qual comprar. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disse tudo... precisa falar mais alguma coisa ? Haaaa... so falta agora voces me dizerem qual comprar. xD

O que EU faria. Compraria a menor dose de uma das duas (pode ser até no uni-duni-tê), no caso da Ethika 150g (deve durar até 1 mês), da Probiótica 100g (deve durar até 20 dias). Feito isso usa ela tudo certinho e anota o resultado final. Dá um tempinho de 1 semana e começa a usar a outra, e faz o processo do mesmo jeito que fez com a primeira (Treino, Alimentação - aqui provavelmente você vai ter que aumentar a ingestão de calorias, por ter provavelmente ganhado peso - e Descanço). Dessa forma, a única variável vai ser a Creatina.

Compare os dados das duas e pronto.

Uma maneira de comparar é pegar o peso ganho e dividir pela quantidade de dias utilizado. Meça também as circunferências, como bíceps, peitoral, abdômen, pernas, etc.

Feito isso você saberá qual funciona melhor PARA VOCÊ.

Abraços !

Editado por Kiki22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...