Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafos


SamHill

Posts Recomendados

eu fazendo agachamento e aqueles " baixinhos que pensam que são os zica, com cara de indio misturado com pedreiro definido " da academia, ficam olhando e rindo quando eu tô fazendo agachamento!

e outra que quando eu tou meio 'nervozin' e respondo alguma coisa que não devia pra minha mãe, ela fica falando que são os suplementos :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nunca falei tão sério em toda minha estadia nesse fórum. :|

Eu realmente deito várias das vezes eu não ligo se estão me olhando quando eu largo a barra eu já largo dizendo ''tá doendo dói dói dói'' e dou tapas nos quadríceps e massageio porque dói mesmo. :'|

Aí eu vou e procuro um banco vazio e me deito coloco os braços cruzados na testa e espero 1 minuto e volto pro sacrificio.

Era assim todas as vezes, eu não faço escandalo só na hora do agacho principalmente nas repetições com pausa no final, parece que você foi pra outro mundo tem que libertar a mente do corpo, um dia te levo pra ver. kkkk

brinks

Mas os sintômas descritos são verídicos, quem agacha sério sabe.

É xarope mesmo, tem vezes que da vontade de dar um soco no primeiro que aparecer, outras da simplesmente vontade de chorar e esquecer tudo :D

Agachamento é um show de emoções também.. heheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é bem um desabafo, mas sim uma comemoração:

ACABOU! :D

Que comece a limpeza das academias! Mal posso esperar pra fazer minhas supersets sem ter ninguém travando halter! :D

Graças a Deus!

Amanhã vou abrir a academia rs, 7h to lá!

E o melhor, sem frangos fazendo frangolices, sem gordas cagando os aparelhos, ô beleza!!

Editado por Foxt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2

Voltei a trabalhar cedin, cedin.

Ae vai vai campeã.

VAI-VAI campeã!

MAS MINHA TUCURUVI É A CAMPEÃO MORAL DO CARNAVAL DE SP!

maravilhosa, samba show!

Dragões da Real, campeã do Acesso!

Tamo juntoooooooooooooooo!

Carnaval ducaralho em relação a escolas de samba pra mim! Só falta a Porto da Pedra surpreender! (E VAI)

Não é bem um desabafo, mas sim uma comemoração:

ACABOU! :D

Que comece a limpeza das academias! Mal posso esperar pra fazer minhas supersets sem ter ninguém travando halter! :D

ashuhuashuashuashuas é nois shad, agora cabo a bebedera e vamo começar a se cuidar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é bem um desabafo, mas sim uma comemoração:

ACABOU! :D

Que comece a limpeza das academias! Mal posso esperar pra fazer minhas supersets sem ter ninguém travando halter! :D

3

Ainda bem, e o bom é que a minha já vai estar aberta hoje à tarde \O/

E o melhor é que provavelmente não vai ter muita gente \O/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po desabafo, o instrutor da academia vira pra mim e pergunta "ta fazendo quantas series de quantos" ai respondi " 3X10" (como so ecto) o cara vira e fala que to fazendo pouca series tem que ser 4x12, borra pesquisei no forum todo montei meu treino com as series e o cara vem e me da uma dessa. So por God.

Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...