Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafos


SamHill

Posts Recomendados

Vou desabafar, eu estava indo bem nos treinos me recuperando e tudo, já tinha recuperado quase tudo perdido de braço e peso.

Só que no último sábado, eu comi um Crepe na rua, e coloquei fatalmente maionese, que muito provavelmente estava contaminado, agora estou com Infecção Intestinal (Porra, diarréia mesmo), sem comer nada sólido, só to tomando água de coco e vitamina, desde domingo isso.

E praticamente mijando pelo rabo, que merda, já devo ter perdido 2kg à 3kg fácil fácil, :'(

Eu tive algo parecido em maio

Perdi 8 kilos em 10 dias foi fodaaaaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

porra aconteceu uma merda do caralho, a mae da minha namorada ligou aki na minha casa pra falar com a minha mae, dizendo q eu nao sou bom pra filha dela, a mulher é uma puta, vive as custas do namorado q banca tudo pra ela e com o dinheiro da pensão do pai da minha namo, e mesmo assim ela tem coragem de ligar aki reclamar..é uma vadia vagabunda essa mae dela..não vale nada, e ainda tenta dar uma de boa mãe, agora to a uma semana sem poder ver minha namo pq a vadia falou q ela soh pode me ver fds , e tudo ficou uma merda, nen sexo mais eu vou poder ter, pq a vadia quer q que eu namore "a moda antiga" ela q nao sabe que qdo ela sai a filinha tão bem protegida dá até de quatro pra mim..to sem malhar a uma semana por causa disso,e dieta nen to conseguindo seguir direito..voltei hoje com mt força de vontade..porra, ainda bem q final do ano eu e ela vamos passar no vestiba e ir embora pra outa cidade (detalhe: a mae dela ainda faou pra minha q nao vai deixar ela morar na mesma cidade q eu) auhauhauhauhaa, tem q rir muito na cara dessa vagabunda..então tá..qer dizer q eu to proibido de prestar a faculdade q eu quero? HAAHAHHA comédia mesmo..

fica claro uma coisa: qnto menor o nivél de instrução da pessoa mais mente fexada ela é

falo isso com base na informação de que a mãe dela engravidou jovem, casou, separou, e agora tem q se subter a um cara rico e cafageste pra se sustentar, por isso ela nao qer o mesmo pra filha, agora minha mae tb não era mt rica não, mas fez faculdade, trabalhou, estudou mt e passou em um concurso pra servidora federal, e ela nen ligou pra isso..ficou de boa e só mandou eu seguir as regras da vadia.Enfim, só sei q fiquei mt puto com a atitude da mae dela,tá foda esquecer isso e seguir de boa, até pq afetou minha vida parcialmente, já q afinal de contas era um namoro serio e eu gosto dela deverdade

foi mal, tive q desabafar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou desabafar, eu estava indo bem nos treinos me recuperando e tudo, já tinha recuperado quase tudo perdido de braço e peso.

Só que no último sábado, eu comi um Crepe na rua, e coloquei fatalmente maionese, que muito provavelmente estava contaminado, agora estou com Infecção Intestinal (Porra, diarréia mesmo), sem comer nada sólido, só to tomando água de coco e vitamina, desde domingo isso.

E praticamente mijando pelo rabo, que merda, já devo ter perdido 2kg à 3kg fácil fácil, :'(

meu cocô/ estava mole

fazia xixi pelo ânus

mas agora/ está tão firme

que é capaz de furar um pneu

todo mundo/ me pergunta

"Mas como isto aconteceu?"

eu tomei/ 'cocô-durim'

E a merda/ Endureceu!

Cocô-Durim! (HEY) Cocô-Durim! (HEY)

Cocô-Durim! (HEY) Cocô-Durim! (HEY)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha namorada nao me compreende, ela começo me chama de doente depois que um dia agente ia numa boate e eu queria leva umas comida dentro da bolsa dela.

:lol:

vinagre de maça é dose de mandar pra dentro...pior é batata doce quando solta aquele perfume disgraçado e fica com o gosto horrível, alias num sei pq algumas são assim e a maioria não... :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu cocô/ estava mole

fazia xixi pelo ânus

mas agora/ está tão firme

que é capaz de furar um pneu

todo mundo/ me pergunta

"Mas como isto aconteceu?"

eu tomei/ 'cocô-durim'

E a merda/ Endureceu!

Cocô-Durim! (HEY) Cocô-Durim! (HEY)

Cocô-Durim! (HEY) Cocô-Durim! (HEY)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Meeu deus! Acordei minha mãee de tanto rir... e olha q ela tah passando mal's véio! Pqp, dexô meu dia melhor! kkkkkkkkkkkkkkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...