Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhos De 7 Meses De Academia ! Natural !

Posts Recomendados

Postado

tipo cara, eu queria saber qual o seu B.f, e quais exercicios para o abdominal que vc faz, pq eu fasso uns aqui a 7 meses, e nao vejo resultado nenhum.
e creio que meu problema não é exesso de gordura, pq meu bf eh 9%.
obrigado.

Postado

Tipo , na verdade não sei quanto meu bf tá , vo faze um exame fisico depois ai te falo direitinho. Mas eu faço abdominal todos os dias , faço akele convencional mesmo sabe dia sim dia não (com peso), alternando com abdominal obliquo. Agora to pegando mais pesado no abdominal , uma dica é vc fazer com peso , pq ai sim seu abdmen vai começa a realça.

To malhando o obliquo agora numa maquina propria , naum digo q eh uma maquina , eh um suporte , as vezes eu faço akele abdominal de fika com as perna pra cima sabe , descendo e subindo , ai axo q da uma definida nos inferior.

Outra coisa eh q se vc tive uma camada de gordura , ela vai esconde os musculos q vc tem no abdomen , tpw seu abdmen pode ser super desenvolvido , mas se tive uma camada de gordura relevante , vai esconder eles mesmo.

Abraço !

Postado

Você cresceu mesmo hein brother, grande mudança. E sem suplementação ainda, parabéns meu querido você realmente se empenhou hehehe

Conte-nos sua alimentação, pode ser de grande ajuda para muitos.

Valeu...

Postado

Vo fala mais ou menos minha alimentação. De manha faço um lanche normal , com sanduiche de pao branco queijo presunto , e um iorgut. No intervalo do colegio eu lancho , um suco natural de laranja e um salgado assado. O salgado q eu como naum é fritura , nem eh akele q chamam de massa "podre" q desfarela. No almoço como muiito , quase 1 kg todos os dias , atarde faço um lanche antes da academia . E quando chego , lancho outra vez e tomo muito leite.

Basicamente eh isso minha dieta. Sempre comendo muito , e no intervalo de 3 horas mais ou menos.

Julio_smg32 vc axa mesmo q eu estou tão desproporcional assim?? Tpw sempre malhei normal , dedico a mesma coisa para todos os exercicios . Na verdade pode ser porcausa da posição da foto q vc axe q minhas costas e peito são bem menores. Na realidade minhas costas é bastante desenvolvida , totalmente cortada , e minha asa ta bem grande , sério mesmo , o problema eh minha postura q acaba atrapalhando um poko. Na verdade eu axo q meu peito poderia ser maior mesmo , pelo tempo de academia q eu tennho pra mim o meu peito está muito bom , só q ainda naum tá do jeito q eu gostaria. Eu percebo q acada semana q passa meu peito aproxima mais do ideal , a cada semana q passa meu peito cresce mais , e fika com uma definição melhor na parte debaixo. Concluindo eu acho q peito eh uma coisa q demora mesmo pra crescer , mas tenho certeza absoluta q até o final do ano , meu peito vai estar muito melhor , e vc vai ver como vai ficar doido.

E como meu triceps , lembro quando ele naum crescia nem a pau , ai do nada nos ultimos meses , começo a da uma desenvolvida muiito boa , meu peito fará o mesmo. Cada semana vejo melhoras muiito boas. Agora q ele começo a desenvolver mesmo , antes era bem pior , agora ele ta começando a da akela definição na parte debaixo , pensei q naum ia cosnegui mas agora sim começo a fika doido.

E como já disse , em 7 meses de academia natural , o meu peito do jeito q tava , estava OTIMO , depois vo tira umas fotos pra vcs verem como já mudo , na realidade to muito maior do q nessas fotos . Depois venho aqui postar fotos do peito e das costas.

Abraço a todos !!
Desculpa ai , eu falo de mais :P

Postado

Galera vo da um testemunho pra vcs.
Eu tenho um irmao gemeo q malhava muito mais q eu , ai ele uso anabolizante fiko gigante e talz , hj atualmente eu passei ele , pq ele deu uns tempos da academia , ele fala q o meu peito naum é igual o dele e talz , pq com anabolizante o peito dele desenvolveu pra caralho , só q eu tenho um diferencial cheguei aonde cheguei sem anabolizantes. Tenho certeza q até final do ano meu peito chega a fika q nem o dele. Mas uma coisa me conforta , me conforta saber q cheguei aonde cheguei , sem precisa de ajuda de anabolizantes e q pelo tempo de academia q eu tenho tá bom d+ .

Não digo q não penso em fazer uso de anabolizantes , mas agora eu to com muita vontade de não usar até o final do ano e ver até onde eu consigo chegar sabe?

Vou continuar postando minhas fotos aqui pra vcs verem meu desenvolvimento , em breve postarei novas fotos e vamo q vamo. Continuem dando suas opniões ae !

[b]A E OLHEM BEM COMO EU ERA 7 MESES ATRAS , E Q EU GANHEI 14 KILOS DE MASSA MAGRA ! Não é qualquer 1 q consegue isso , e tb não eh facil !! [/b]:(

obs: É engraçado q quanto mais agente cresce , mais agente quer crescer. Hj vejo essas fotos e ja axo q to muito pequeno , e já to bem melhor atualmete hehehe

Abraço a todos !

Postado

É isso aí brother, eu acho bem melhor malhar sem o uso de anabolizantes, pelo menos não acaba com a nossa saúde. A musculação antes de mais nada é um esporte para se ter uma saúde bem melhor, tirar o atress e etc.

Valeu pelos toques aí mano, parabéns por ter ganho massa sem o uso dos anabols.

Cara, qual a sua série pra peito? Tem gente que memso malhando e malhando tem o peito pequeno sabe? É definido e tal mas é pequeno ainda sim, o teu ficou fera assim.

Postado

O negocio nem é q meu peito eh pequeno , eu axo q eh meu braço q tem facilidade pra crescer hehehe
Pra 7 meses meu peito tá grande sim , só q eu axo q realmente meu braço cresceu mais . Mas quanto mais o tempo passa mais meu peito fika mais doido , por isso nem to eskentando a cabeça . Vc veram como irá ficar ;)

To fazendo ficha ABC , faço uns 5 exercicios pra peito , ou 4 por ai... ai tpw treino segunda feira , e só volto a malhar peito na quinta feira.

Abraço e vlw pelo apoio !!

Postado

Parabéns kra, vc teve ótimos resultados, isso mostra até onde o esforço e empenho pode levar sem usar suplementos e anabolizantes, e ai vai uma dica, se kiser usar anabolizantes, use com consciencia, use somente quando realmente for necessário, comece a suplementar e mais tardes, quanto sentir q está chegando seu limite, use se desejar, mas repito DE MANEIRA CONSCIENTE, valeu brother bons ganhos ...

Postado

Vlw ai galera , pelo apoio. É já to muito informado sobre os anabolizantes e talz , tenho varios colegas q usam. Mas já li em varios lugares várias pessoas q usam e q dão o seguinte conselho : Não use anabolizantes até chega no seu limite. E sempre falam q se for pra usar , é melhor usar lá pelos 20 a 22 anos pra cima , pq antes nosso corpo já tem um nivel bom de testosterona e só com a suplementação agente consegue desenvolver bem. Um exemplo disso é meu irmao , q tomo deca e eu consegui chega no nivel dele sem nada.

Mas é isso ai , to muito motivado com a academia , percebo q eu desenvolvi muito rapido comparado com outros caras , isso é mais uma motivação hehehe.

Em breve postarei mais fotos ai galera !

Abraço !

Postado

Parabéns cara.. Parece que meu corpo é tipo o teu, tenho 1.91m e antes de malhar tinha 68kg também. To malhando há 5 meses e já to com 77kg. Meu objetivo é uns 83.

Postado

[quote name='PatrickCarvalhO' post='26381' date='16 08 08'][...]Natural é planta.[...][/quote]

sauHUhauahUSSHUhuahuAHU

Não é bem assim não...
Mas pra ficar muiiittooo grande ai sim eu começo a concorda com essa frase hehehe

Mas sei lá vei , não axo q vale a pena toma anabolizante novo sabe , no estado q eu to ainda dá pra desenvolver muito naturalmente ;) . O preço x custo não vale a pena. Os efeitos colaterais acabam não compensando , ainda mais que naturalmente já ta dando resultado. No dia q parar de dar resultado , ai sim a coisa vai mudar hehehe xD

Flws abraço a todos!!

Postado

bons resultados... cade as fotos de costas e pernas????

agora, se quiser continuar tendo resultados, vai ter de reavaliar essa tua dieta, pq no início agente cresce até comendo miojo, a partir de agora vai ser mais difícil

• 2 semanas depois...
Postado

Velho ta dahora pra caramba...ta mto parecido comigo meu pode crer eu axo q eh genetica tbm pq eu comecei a treinar faz 5 meses, tbm comecei com 68 kg e 1,91...hj tenho 79 kg sem anabol nenhum, conheço varios caras la na academia q tomam e tao igual a mim, axo q a gente deve continuar na alimentaçao forte e creatina....eh como vc falow, perto de como a gente era a gente ja fica mó feliz com os resultados msm q pra alguns ainda sejam poucos....

Outra coisa, meu braço ta com 40 cm, eu tinha 32 a 5 meses, mas meu peito parece q num acompanhou tbm, agora vendo o seu eu axo q por a gente ser bem alto, os musculos grandes saum realmente grandes, por isso deve demorar um pouco mais pra crescer mas relaxa q logo nivela...

Lembre-se eh mais facil encher um dollynho de 300ml do q uma Coca de 2L, mas qndo os dois estaum cheios, a Coca eh a melhor disparada rsrs.....se cuida e parabens!!!!

Abraço pra tds..

• 2 semanas depois...
Postado

po irmão , não sei pq vc foca tanto em dizer que nao usou anabol.. po claro que nao usou , ta frango ainda.. teve exelentes ganhos, mas nada que faça vc se passar por bombado que nao usou bombas.. esquenta não , com este teu shape ai , ninguem iria acreditar se vc falasse que tomou..

Mas ta no caminho certo...

Postado

Touro a unica vez q eu falei q naum usei anabolizante foi no post com as fotos , e a outra foi quando eu falei do meu irmao q tomou e q desenvolveu mais e talz. A unica coisa q eu foquei em dizer nesse topico e quis mostrar , eh meus ganhos em 7 meses de academia. Principalmente por antes eu ser uma vareta e ter dado bastante diferença. Não disse q to forte pois sei q to frango ainda , só quis mostra meus ganhos em 7 meses .

A questão não é se meu "shape" eh de frango ou não pois ele eh mesmo , a questão eh o tempo q eu levei pra chegar assim. Quando der 1 ano de academia , eu sei q comparado a vc vo ta frango ainda , mas será q se comparar com pessoas q malham 1 ano eu vo ta ?

Um dia eu chego lá , e to esforçando pra chegar em menos tempo.

Abraço !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...