Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que As Mulheres Procuram Nos Homens?


Visitante srta mii

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 122
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Motumbo descreveu uma vez que fazia uma certa massagem desdos 13 anos...

@topic

por mais que as mulheres falem.. aww esse tipo é o melhor, elas provavelmente n irão casar com um homem com um shape daquele, claro que há excessões...

conheço um monte de mulher com todos os elogios possiveis, que namora um cara feio, com shape nada diferente...

mass..

em todo caso, o esquema é continuar treinando pra ficar com um shape massa, por enquanto parecido com o do nº 4, que é a escolha das mulheres aqui do forum aiuHAuiHaiuHauiA

pq de resto, eu consigo qlq mulher, é só eu dizer oque elas querem ouvir[/humildade]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segundo a Tatiana Presser, a sexpert, eh soh com cirurgia... tem ela no programa do jo e ela fala a respeito

vo postar soh a primeira parte quem tiver interesse ve o resto

http://www.youtube.com/watch?v=j1I8yUATwcU&feature=related

@topic

haha olha oq eu achei..

Quais os tipos físicos mais cobiçados pelas mulheres? Faça o teste.

Da esquerda pra direita em escala decrescente, estão os tipos físicos mais desejados até os menos desejados, para diferentes características físicas. Depois é só juntar os pontos e ver se vc é fodão. Quanto mais pra direita você estiver mais feio, nojento, pau no cu e menores chances tens com as mulheres. Vai lá faça o teste.

Cor da Pele

1º Moreno bronzeado de praia - 2º Moreno (pardo) - 3º Branco - 4º Negro - 5º Ruivo com sardas – 6º Branco pálido

Tipo de cabelo

1º Liso - 2º Ondulado - 3º Encaracolado - 4º Cabelo longo (igual de mulher) - 5º Careca

Tipo de corpo

1º Sarado/fortinho - 2º Bombadão - 3º Com sobrepeso - 4º Magricelo - 5º Gordo - 6º Magro com barriga

Altura

1º 1,85 a 1,90 pra cima - 2º 1,80 a 1,85 - 3º 1,75 a 1,80 - 4º 1,70 a 1,75 - 5º 1,65 a 1,70 - 6º Anões - 7º 1,60 pra baixo

Tamanho do pau

1º Exatamente 20, 21 ou 22 cm - 2º 18 ou 19 - 3º Acima de 23 - 4º 16 e 17 - 5º abaixo de 16

OBS: A maioria fica machucadinha com paus mto enormes e não gostam. Mas gostam de grandes sim elas mentem pra não magoar os homens q na maioria tem paus de 14 a 17 segundo pesquisas.

Tipo de rosto

1º Cara de homem cafa - 2º Cara de príncipe - 3º Cara de menino - 4º Cara de Cavalo - 5º Cara de Retardado - 6º Cara de Silvio Koerich

Pêlos pelo Corpo

1º Peladinho sem pelos - 2º Alguns Pelos pelo corpo - 3º Silvio Koerich - 4º Tony Ramos - 5º Cabeludos até no cu

________________________________

Agora é só juntar. Vamos pegar um exemplo, se você é: Ruivo com sardas, cabelo encaracolado, Magricelo, tem 1,65, tem um pau de 14 cm, tem cara de menino e tem alguns pelos pelo corpo, você está em maus lençóis. Você ficou com nível de beleza 5º, 3º, 4º, 5º 5º, 3º e 2º.

Ou seja você um BOSTA. Você é feio pra karalho e as mulheres vão te achar repugnante e você vai morrer virgem.

Quanto mais vc tem as primeiras características mais bonito vc é considerado pelas mulheres. Elas dizem que “esse padrão de beleza é tristinho e me magoa” mas elas tem um padrão muito mais violento porque é um padrão evolutivo instintivo destruidor e fazem o mesmo com a rapaziada. Chega de hipocrisia chega de dizer que beleza não importa pras mulheres.

Editado por vicbelletti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segundo a Tatiana Presser, a sexpert, eh soh com cirurgia... tem ela no programa do jo e ela fala a respeito

vo postar soh a primeira parte quem tiver interesse ve o resto

http://www.youtube.com/watch?v=j1I8yUATwcU&feature=related

@topic

haha olha oq eu achei..

E essa Tatiana tem pau pra afirmar isso? É a mesma coisa que os médicos falam que não pode comer mais de 2 a 3 ovos por mês.

"4º Tony Ramos - 5º Cabeludos até no cu."

Ficou mau essa, O Tony Ramos tem pelo em todo lugar e no cú não deve ser diferente. Depois do Tony Ramos é lobisomem.

homem-peludo-china-1.jpg

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bom cara, então o aumento que notei foi psicológico e descobri que minha fita métrica está me enganando, drogas.

Tipo de cabelo

1º Liso - 2º Ondulado - 3º Encaracolado - 4º Cabelo longo (igual de mulher) - 5º Careca

só aqui já perdeu os meus conceitos, uma boa parte de mulher gosta de homem com cabelo raspado :P

mas ri mt

Editado por JulioC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu, humildemente, acredito q nao existe isso de, se vc tem cabelo liso é melhor que careca...

nenhuma mulher é igual a outra, então nao existe uma lista pra dizer o que seria perfeito, afinal, oque pode ser perfeito pra uma, pode não ser pra outra...

alguem aqui imaginaria que homens avantajados de suas narinas iriam agradar alguma mulher? hiuahaiuhauiahuia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for levar esse modelo de beleza nao to tal mal heauheuiahea

OFF: funciona mesmo o bagulho? heiauhieuaaea

eskeça o modelo de beleza.

HUIASHEIUASHEISAUHEIUH

@klin eh pq ai o kara respira todo oxigenio na volta e elas fikam sem ar só de ver um sujeito dakeles :lol:

karamba q coisa idiota q eu falei :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...