Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tribulus Terrestri Do Chacal!


LeandroTwin

Posts Recomendados

Pô eu quero logo chegar nessa marca o foda que além disso tenho que pegar mais algum peso pra consolidar durante um tempo e fazer um cutting mantendo meu peso em 3 dígitos, vai demorar um pouco e a correria da vida só atrapalha ! :D

+vc vai chegar la,lembro da epoca q eu relatava direto vc sempre tava

tbm suplementando etc...só traçar objetivo e não desistir :lol:

Nunca tinha pego 100kg.. no ultimo off parei nos 97kg hehehe

Vamo que vamo

Abraço

Com certeza, to curtindo bastante!

Fiquei meio besta mesmo quando vi o ponteiro bater nos 100 redondinho.. kkkkkkkk

DIA 22 (31 de agosto)

Ontem treinei costas... voltei a fazer terra (lombar tava zuada), voltei bem leve e fazendo ele em ultimo exercicio hehe

Quando peguei a barra e subi a primeira... deu uma felicidade tão grande, pois terra é um dos meus exercicios favoritos!!! Apesar de eu voltar com bem pouca carga kkkkk

Consegui aumentar 1 barrinha (5kgs) no pulley nuca =]]].

Libido ta estabilizando mais agora (ta alta pra cacete, nem tem como subir mais natural eu acho kkkkkkkkkkkkkkkkkk)

mérito seu chegar nos 100kg...tem hora q estabiliza libido mesmo pois se não quem q aguenta?

qdo usei 2500,mg tribulus +3200,mg pfaffia paniculata e zma ano passado e até relatei

talocoooo,dava 12hs todo tempo kkkk,sensibilidade chegava encomodar as vezes,

na academia tinha q evitar ir de calça de nylon kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

opa acompanhando vo mandar uma TT tambem =)

http://www.bodybuilding.com/store/now/tribulus.html sera que é um bom TT? hehe

Chacall teria algum problema se eu fazer essa combinação de suplementos? (TT Maca Peruana Açai concentrado e L.Argina) ??? abraços

opa Leandro bons ganhos pra tu ae =) ae nao peguei plasmajet nao peguei o nano vapor em capsulas ja mandei 6capsulas desde o 1dia kkkk abraços e bons ganhos ae =)

poder pode...+ereção vai te encomodar demais durante o dia pois os tres

pegam nessa parte aiuhiauahiuaau

alguem sabe me dizer de quanto em quanto tempo pra tomar caps....eu ia tomar 6 tb....+ refeiçoes sólidas são só 5,e de manha faço desjejun as 7 ....1 lanche as 8:45 e o outro as 10:30

sempre recomendei fazer divisão 2x no maximo 3x/dia...

leandro dividiu bem+vezes e ta ajudando,vai de cada um

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nunca tinha pego 100kg.. no ultimo off parei nos 97kg hehehe

Vamo que vamo

Abraço

Eu jurava que já li vc falando que pessou 100kg, tanto que seu irmão falou pra continuar com o peso e nem fazer aquele cutting de antes, mas acho que confudi um pouco...

De qualquer maneira, agora chegou nos 100kg e 100kg são 100kg :D

+vc vai chegar la,lembro da epoca q eu relatava direto vc sempre tava

tbm suplementando etc...só traçar objetivo e não desistir :lol:

Vc sabe principalmente come é aquela situação, agora paro e faço cutting ou cresço mais um pouco que estou mais perto da minha meta. :D

Agora como to fazendo muitos aeróbicos e estudando mto to numa estagnação foda, pelo menos to mantendo o peso e a qualidade tá melhorando muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa acompanhando vo mandar uma TT tambem =)

http://www.bodybuild...w/tribulus.html sera que é um bom TT? hehe

Chacall teria algum problema se eu fazer essa combinação de suplementos? (TT Maca Peruana Açai concentrado e L.Argina) ??? abraços

opa Leandro bons ganhos pra tu ae =) ae nao peguei plasmajet nao peguei o nano vapor em capsulas ja mandei 6capsulas desde o 1dia kkkk abraços e bons ganhos ae =)

Não conheço esse TT..

TT e Maca Peruana... tu quer virar uma máquina de sexo kkkkkkkkkkk

Pretendo testar esse Nano Vapor, ta gostando??

Abraço

Leandrão, voltei com o TT agora...

Comecei hje com 1,5g...

Vou terminar com 3g!

Vamo q vamo, parabens pelos 100kg brother!

Abração!

Da uma mini relatada ae hehehe

Valeu maninho

Abraço

Menos descanso entre as "séries" e esse exercicio ninguém quer treinar menos de 60 minutos e praticar até atingir a "falha" né não!? kkk :D

Brincadeiras a parte, to acompanhando também. Vou testar em outubro TT.

Mata uma curiosidade manw, os ovos da sua dieta você come todos cozidos? São quantos no total? Todos inteiros?

flw, wabrass

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

São 15 ovos cozidos, como todos inteiros...

Mas eu troquei, a antepenultima eu voltei a por carbo... ae eu como só as claras (meia caxinha de aveia + 8 claras + 200ml de iogurte)

Então na verdade agora são 10 ovos e 8 claras, tudo cozido..

Vo até atualizar lá hehehe

Abraço

alguem sabe me dizer de quanto em quanto tempo pra tomar caps....eu ia tomar 6 tb....+ refeiçoes sólidas são só 5,e de manha faço desjejun as 7 ....1 lanche as 8:45 e o outro as 10:30

Divide durante o dia, 1 a cada x horas, nao precisa ser com refeições. Ou faz como o Chacall falou, 2 ou 3 tomadas durante o dia.

Abraço

Fala Leandro.. tranquilo?

Cara.. tenho uma duvida...

Peguei uma TT tbm... 500mg

Como eh a primeira vez que vou tomar, tem algum problema começar direto com 3g?

Ou é melhor ir aumentando a dose gradualmente? 1,5...2,0...2,5...3....?

Abraços!

Acredito que não, pode começar na dosagem máxima.

Abraço

Eu jurava que já li vc falando que pessou 100kg, tanto que seu irmão falou pra continuar com o peso e nem fazer aquele cutting de antes, mas acho que confudi um pouco...

De qualquer maneira, agora chegou nos 100kg e 100kg são 100kg :D

Vc sabe principalmente come é aquela situação, agora paro e faço cutting ou cresço mais um pouco que estou mais perto da minha meta. :D

Agora como to fazendo muitos aeróbicos e estudando mto to numa estagnação foda, pelo menos to mantendo o peso e a qualidade tá melhorando muito.

Heheheh, cheguei agora mesmo. Meu irmao tinha falado aquilo pq tava quase nos 40cm de braço e nao nos 100kg heheheh

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro que isso maquina do sexo nada kkkk é que to usando halodrol liquigels novedexXT e nano vapor em capsulas uahauaha ae quero usar isso na minha tpc pra garantir(to naquele cutting la) e garantir que fique tudo bem com meu menino kkk e se der um "up" no menino ta bom tambem (libido a mais nunca é dmais by "chacall") kkkk

sobre o nano vapor curti ele sim mandei 6caps desde o 1dia não senti as tremedeiras que o povo fala fui de boa pra academia me deu foi concentração focus hehe em mim lembro o No-Shotgun =) que eu aprovei tambem porem o nano vapor me pareceu superior abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro que isso maquina do sexo nada kkkk é que to usando halodrol liquigels novedexXT e nano vapor em capsulas uahauaha ae quero usar isso na minha tpc pra garantir(to naquele cutting la) e garantir que fique tudo bem com meu menino kkk e se der um "up" no menino ta bom tambem (libido a mais nunca é dmais by "chacall") kkkk

sobre o nano vapor curti ele sim mandei 6caps desde o 1dia não senti as tremedeiras que o povo fala fui de boa pra academia me deu foi concentração focus hehe em mim lembro o No-Shotgun =) que eu aprovei tambem porem o nano vapor me pareceu superior abraços

kkkkkkkkkk entendi... nao vejo problemas em misturar nao!

To querendo testar outro NO viu... mas sempre acabo pegando o shotgun kkkkkkkkkk

Abraço

alguem ja uso tt da luna ervas? vlw

Nao conheço..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem ja uso tt da luna ervas? vlw

Já usei! Mas não vou fazer propaganda senão acaba com os negócios do CHACALLL kkkkkkk.

************

Leandrão,

Eu vi que lá em cima vc pediu para fazer um mini-relato hehehehe.

Cara primeiro dia e segundo dia foi aquele negócio, vc dorme a noite inteira com o negócio nos "trinks", ainda nao notei nada no treino!

O mais bizarro foi ontem , indo embora do trampo com uma colega de trabalho, comecei a pensar numas besteiras e o bicho ficou animado no metro... isso foi TENSO! ahahah!

Abração e segue firme :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei! Mas não vou fazer propaganda senão acaba com os negócios do CHACALLL kkkkkkk.

************

Leandrão,

Eu vi que lá em cima vc pediu para fazer um mini-relato hehehehe.

Cara primeiro dia e segundo dia foi aquele negócio, vc dorme a noite inteira com o negócio nos "trinks", ainda nao notei nada no treino!

O mais bizarro foi ontem , indo embora do trampo com uma colega de trabalho, comecei a pensar numas besteiras e o bicho ficou animado no metro... isso foi TENSO! ahahah!

Abração e segue firme :lol:

É, isso aconteceu comigo tambem... qualquer mulherzinha que passa já da aquela vontade de pular em cima kkkkkkkkkkkkkk

Abraço, bons ganhos!!

DIA 25 (3 de setembro)

Ontem eu treinei pernas e como alguns sabem eu tava com lombar leosinada... entao voltei com agachamento tem pouco tempo. Tava tão empolgado que resolvi fazer 2 agachamentos livres no mesmo dia! O normal e o sumô... mesmo assim nao satisfeito fui lá e fiz um drop-set no segundo agachamento...

Nossa, HARDCORE é pouco pra falar hehehe... adorei. Hoje minhas pernas tão doendo demais.. pqp kkkkkkk

Recomendo... mas é bom ter ajuda pq eu quase falhei hehe

Ontem consegui aumentar peso na extensora B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo o relato e pensando qual vai ser o meu próximo suplemento agora que vou voltar a treinar depois de quase 1 mês parado por causa de uma cirurgia.

Pelo que eu li até agora o tribulus tem um custo beneficio até que interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...