Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3, Tomando No Intratreino ....

thefilipe

Posts Recomendados

Postado

Vi um amigo aqui do forum falando num topico que ele toma o Jack3d 1 scoop antes, e 1 scoop no meio do treino, porque ele leu nun forum la de fora, e que varias pessoas estavam falando bem, e ele tambem gostou muito.

Alguem ja fez isso? Será que realmente tem porque dar certo isto? O que acham?

Postado

Eh nessas horas que a gente espera o Craw ! hahaha

Mas a MEU ver eh viagem, nao vejo nada na formula(que por sinal eh bem simples) que possa fazer diferenca intra, nao tem Proteina Hidro, nao tem EAA, nao vejo onde pode ajudar! Posso ta defecando pelos dedos aqui, mas eh minha opniao! Um combo que eu acho que ficaria bom e eu to prestes a testar eh o Jack com Intrabolic.

Postado

Do ponto de vista da beta-alanina, sim; da creatina e AAKG, talvez; da cafeina, schizandrol A e 1,3-DMAA, nenhum sentido. Estimulantes sao usados 45 mins antes do treino (alguns dizem até 120 mins antes, mas isso depende em geral 30-45 mins funciona legal)... enfim, eu nao usaria. Nao faz sentido pegar um suplemento que é focado em ser tomado antes do treino já que o principal sao os estimulantes e usa-lo intra; tambem é só reparar que nenhum suplemento desenvolvido pra ser usado intra treino tem estimulantes.

Abracos

Postado

Jack3d é um pré-workout, quer dizer q deve ser tomado antes do treino. Tomar durante não deve ajudar mto pois ele demora cerca de meia hora para ser bem absorvido e promover o efeito esperado, então se seu treino dura 40 min o efeito só será visto no fim do treino.

Abraço.

Postado

é bestera pq até ele agir se tomado meio do treino vai dar efeito

qdo acabou treino ahuiauiauiauiuaua então só dará up psicologico

no treino se usado no meio,pq ação não é imediata

Postado

E pode ate ser mais teve um monte de gente falando que da diferenca vo testa na segunda 2 scroop 40 minutos antes e quando chega na academia meto mais 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...