Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentar Se De Três Em Três Horas


Janinha

Posts Recomendados

craw,vc falou em vegetais com casca,pepino em conserva,serve? fui da uma olhada agora na geladeira,pqp,akele troço tem 6kcal em 50gramas HDUAShudsahu,pra qm ta em cutting da pra manda o dia todo :lol:

Serve sim eduardo ele é muito alcalinizador e tem enzimas na casca

@craw fika frio :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ótimo esclarecimento :)

Mas então... também dá pra dizer que não procede esse negócio de que "se tomar whey ao acordar, ele será utilizado como fonte de energia"? Dá pra mandar tranquilo então? Ou uma coisa não tem nada a ver com a outra?

Essa eu acho que posso te ajudar mesmo nao sendo o mestre Craw...

Entao Pa, aí acho que vai depender do que vc acredita naquele momento, qual a teoria que vc está empregando para sua dieta, Acho que no final das contas todas podem funcionar...

Mas cabe a VC ir testando e com o tempo descobrir o que lhe trouxe melhores resultados...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, ja disseram tudo o que eu gostaria de dizer...Principalmente o irmão Craw !

Posso dizer que minha alimentação não é das melhores...e passa LONGE de ser de 3 em 3 horas e mt menos 5~6 refeições ao dia...Estou tão acomodado com os resultados que prefiro continuar assim...

Necessito comer antes de treinar, depois, e alguma coisa no final do dia...SÓ ISSO ! Sim, parece estranho mas é essa a minha alimentação, e se rolar uma besteirinha nesse meio termo eu mando pra dentro sem medo kkkkkk

Acho que o que rola, é cada um testar o seu...Ver o que se sai melhor, qual tipo de alimentação que dá mais certo...E vo ser sincero, não me sinto bem comendo tao frequentemente assim !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu tô com amigdalite faz um semana só fui no médico ontem que quase morri e até agora venho mantendo meu peso.

Saí muito da dieta quanto qualidade dos alimentos e muitas vezes mandei shake de prot+carb alto ig por n conseguir comer nada sólido, contudo eu consegui manter meu peso, portanto acho que o importante no final das contas é:

Quat de macronutrientes ingeridos: Prot, carb e fat

Quat de Kcal: TMB + Acréscimo(Ou não)

Fica aí minha opinião.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlwwwww Mann

"Warrior Diet" de Ori Hofmekler; é o basico e contem informacao sobre tudo: des de quais alimentos usar até filosofias, treinos...

"Max Muscle Min Fat" tambem do Ori Hofmekler; só leia depois que tiver lido o WD e ter uma boa nocao de bioquimica, esse livro é mais tecnico e nao tem tanta coisa util pra quem está iniciando agora

"Eat Stop Eat" de Brad Pillon; apesar de EUUU achar o método dele podre, o livro tem varios e varios estudos mostrando a questao de que nao importa quantas vezes voce come por dia e que jejum tem diversos beneficios.

"Ultimate Diet 2.0" de Lyle McDonald; explora periodos de underfeeding e overfeeding, onde voce come durante X dias da semana pouco e outros muito. MUITA informacao boa tambem ;)

De cabeca e com sono, sao esses que eu lembro! ;)

Abracos

brigadu Modera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

futebol sem bola . . .

piu piu sem frajola . . .

hipertrofia.org sem craw69 . . .

sou eu assim sem vocêeeee

kkkk vou aderir a isso.

Faz um tempinho que já venho me apaixonando pelos posts do CRaw

é a péssima escolha de alimentos que a galera faz pra cutting

Craw fiquei curiosa de novo.

Pode me dizer só um exemplinho de pessimo alimento em cutting?

Craw onde vc se escondia que só agora está se revelando para o hipertrofia rs*?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo esclarecimento :)

Mas então... também dá pra dizer que não procede esse negócio de que "se tomar whey ao acordar, ele será utilizado como fonte de energia"? Dá pra mandar tranquilo então? Ou uma coisa não tem nada a ver com a outra?

O problema do whey não é esse, pelo menos nao o principal.

O problema é que o whey, sendo uma proteina de rápida absorção, fornece uma injeção de AAs na corrente sanguínea pelo período de 1h ~ 1h30m...e como todos nós sabemos o interessante é manter uma liberação constante de AAs durante o dia (me referindo aqui a uma dieta "comum"), e o whey simplismente não supre essa necessidade.

Outro ponto negativo do whey é que mesmo sendo uma proteina, devido a sua ação rápida ele provoca um grande aumento na secreção de insulina. Por causa desses 2 motivos principalmente é que seria bem mais prudente restringir a utilizaçao de whey protein apenas para o pós treino.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...