Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentar Se De Três Em Três Horas


Janinha

Posts Recomendados

Visitante Flex W.

Vale principalmente para naturais isso, com certeza ;) O que eu citei eram as enzimas digestivas, aqui no Brasil é dificil encontrar (geralmente em forma de medicamentos) mas é facil encontrar em lojas de suplementos nos EUA pelo nome de Digestive Enzymes (que tambem sao encontradas em MultiVitaminicos gringos tipo OrangeTriad/OptiMen).

Nao é relacionado (nao diretamente) com gordura nao brother. A grande diferenca é melhorar aquilo que voce ja come no sentido de ter ainda mais ganhos. Do que adianta ingerir 60g proteina se seu corpo nao vai conseguir "quebrar" tudo isso e aproveitar direito? Só vai servir pra deixar seu bolo fecal mais bonitinho, te dar umas espinhas nas costas e coisas do tipo. Portanto a ideia é basica mas tem MUITOS beneficios que nao vao caber aqui nesse post :D perdao por nao explicar direitinho, mas o que posso te dizer é: comece a pesquisar alimentos, chás e suplementos que podem ajudar; te garanto que vale MUITO a pena ;)

Valeu Craw, dessa vez entendi perfeitamente.

Pena não encontrar essas enzimas por aqui.

Vou tratar já de pesquisar os alimentos e chás que se tornam mais práticos ainda.

Valeu por responder e sanar minhas dúvidas.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Show de bola esse topico :] , tão legal quando voce entra em um topico pensando : aff.. mais um topico que vai ter as mesmas respostas obvias de sempre..

Ai voce vai lendo e vai aparecendo varias e varias coisas e o assunto vai aumentando e desenvolvendo..

Quem dera todos os topicos tivessem discuções com um nivel alto assim..

to até me sentindo meio desatualizado , deixa eu voltar a Ler alguns foruns gringos tambem , euAHIEuhisuse

@edit - eu tava seguindo um relato da WD na gringa , eu vi que o cara chegou a comentar sobre a força dele estar aumentando bruscamente.. E isso teria relação direta ao "estado de alerta" que o corpo se encontra , isso me chamou bastante atenção.. ele chegou a colocar uma planilia com todas as cargas que ele tava pegando Antes da dieta , e após ter começado a dieta , treino apos treino as cargas foram aumentando... Nem ele acreditava.

to pensando em fazer essa WD mais pra frente , pra ver qualekeé ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A "força" para treinar vem daquilo que voce tem "estocado". Portanto, desde que voce "estoque" a quantidade necessarias de nutrientes no seu overfeeding, voce não terá problemas.

Vou ajudar a responder junto a minha resposta para o Outlaw

O Craw69 já passou da hora de virar "SuperModerador", além de manter a parte de "Suplementos" a mais organizada do fórum, agora ele aparece dando várias dicas e informações novas.

Quais seriam os riscos a saúde no caso de se consumir 300 g diárias de Malto?

Não falo consumir 300 g de uma só vez e sim ao longo do dia, diluindo com bastante água e tomando aos poucos, para evitar um pico muito alto de insulina.

O perfil do Dave é esse: http://www.hipertrofia.org/forum/user/23118-dave/

Já vi ele falando diversas vezes que consome muita Malto, coisa de 300 g diárias, e mesmo assim mantém um shape trincado e gigante.

Valeu!

Abrçs!

Agradeco mesmo a parte do supermoderador brother, fico muito feliz em ver a galera valorizando quando a gente tenta repassar informacoes :)

Sobre o malto: imagina tomar 300g de acucar por dia, mesma coisa. Haja pancreas pra cuidar de tudo isso... mas enfim, nao sei como é biotipo dele, nao sei como é o uso de PHs/EAs, nao sei como é a dieta nem a quantidade de treino e por ai vai... nao da pra dizer que ele está errando em fazer isso; apenas que pra maioria, essa quantidade é um absurdo, mas talvez ele tenha algum motivo em especial. Alias, nao vi fotos dele, tem como me passar link direto pra algum lugar que tenha? Voce comentou do shape e fiquei curioso haha :lol:

Eu queria fazer WD, mas minha única suplementação é Vitamina C, acho que eu iria catabolizar assim, procede?

Nao. Existe a possibilidade de voce fazer 1-3 refeicoes antes do overfeeding com 20g proteina em cada (de lenta digestao, tipo caseina/ovos/blend e nao whey por exemplo) pra segurar; ou entao fazer um outro tipo de IF que o jejum seja menor (tipo 16h) que ai nao tem problema algum ;)

eu tava seguindo um relato da WD na gringa , eu vi que o cara chegou a comentar sobre a força dele estar aumentando bruscamente.. E isso teria relação direta ao "estado de alerta" que o corpo se encontra , isso me chamou bastante atenção.. ele chegou a colocar uma planilia com todas as cargas que ele tava pegando Antes da dieta , e após ter começado a dieta , treino apos treino as cargas foram aumentando... Nem ele acreditava.

to pensando em fazer essa WD mais pra frente , pra ver qualekeé ;]

Alem do que o junior_dnz ja explicou, tambem tem a questao psicologica. O motivo maior é o que ele ja disse: glicogenio nao se estoca de uma hora pra outra, ou alguem aqui realmente acha que o macarrao que voce comeu 1 hora antes do treino vai ter sido digerido, quebrado em monos, absorvido e transformado em "energia" pro treino? O que conta é o que voce comeu horas e horas antes, nao a refeicao pré treino. Ainda entra o que o Outlaw explicou: sistema nervoso simpatico. SN simpatico é ativado quando voce nao tem comida alguma no estomago (e essa é a referencia que fazem ao SN Simp. ser o SN relacionado a "fuga-e-luta"; o organismo sem alimento entende que precisa alcancar essa comida e pra fazer isso ele precisa caçar, entao te mantem em estado de alerta) e isso causa uma liberacao de diversos hormonios (ghrelina, catecolamina, cortisol...) que estimulam producao de nora/adrenalina e te mantem com o psicologico la em cima. Imagine voce ficar injetando pequenas doses de adrenalina o dia inteiro, é a mesma coisa; voce vai pro treino sem tomar estimulante algum e mesmo assim fica pilhado demais, junto do glicogenio estocado da refeicao do dia anterior... TCHARAN! :D muitos sentem aumento de forca :D

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Craw69 já passou da hora de virar "SuperModerador", além de manter a parte de "Suplementos" a mais organizada do fórum, agora ele aparece dando várias dicas e informações novas.

Quais seriam os riscos a saúde no caso de se consumir 300 g diárias de Malto?

Não falo consumir 300 g de uma só vez e sim ao longo do dia, diluindo com bastante água e tomando aos poucos, para evitar um pico muito alto de insulina.

O perfil do Dave é esse: http://www.hipertrofia.org/forum/user/23118-dave/

Já vi ele falando diversas vezes que consome muita Malto, coisa de 300 g diárias, e mesmo assim mantém um shape trincado e gigante.

Valeu!

Abrçs!

creio que seja diabete?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela resposta.

PS:

DAE.

Aproveitando que o tópico rendeu, a Glutamina aumenta mesmo os niveis do GH no corpo a ponto de fazer diferença na WD ?

Editado por Jean_CdZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela resposta.

PS:

DAE.

Aproveitando que o tópico rendeu, a Glutamina aumenta mesmo os niveis do GH no corpo a ponto de fazer diferença na WD ?

GH em jejum fica naturalmente muito alto, nao teria necessidade da glutamina apesar de que usar umas 10g na metade da manha ajuda tambem nesse sentido. Glutamina em WD costuma funcionar bem já que pra ela ter a resposta hormonal (tipo GH) o corpo precisa estar sem nada no estomago; mas nao chega a ser uma necessidade, apenas uma boa ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...