Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentar Se De Três Em Três Horas


Janinha

Posts Recomendados

Publicidade

Porra, legalzaum em man, não sabia destas paradas que tu acabaras de postar...

Admiro muito sua paciência para escrever tudo isso, por isso eu sou muito seu fã.

Não como precisamente de 3 em 3 horas, pouco mais, ou pouco menos, como mesmo quando a fome aperta, ou quando o horário aperta.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é uma das grandes vantagens mesmo...

...Abracos

PQP, por isso que sou teu fã cara kkk

Deixa eu aproveitar pra te perguntar uma coisa. No que compete a insulina e todas essas situações que voce expôs, o que voce pensa de uma dieta estilo TCD? (onde os carboidratos sao concentrados apenas no pós treino).

Estou testando uma dieta nesse padrão. Minhas 2 primeiras refeiçoes do dia sao apenas de gorduras e proteinas, limpas o máximo possível de carboidratos. E as refeiçoes depois do treino ricas em carboidratos e proteinas (exceto pela ceia).

Você acha que é uma tentativa válida para controlar melhor a insulina ou o simples fato de estar comendo (mesmo que seja ptn+fat) poe tudo por agua a baixo?

OBS: Nao uso whey ou qualquer alimento que cause picos de insulina (que eu saiba). Minhas duas refeiçoes antes do treino são ovos inteiros pela manhã e carne/frango + azeite no "almoço".

Valeu craw pela paciencia em compartilhar com a gente sua sabedoria :)

Abraço!

Editado por junior_dnz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa gerou polêmica hehe adoro isso, é bom ver a galera discutindo de forma saudável.

Eu realmente sigo a WD e só como uma vez por dia dentro do intervalo de 4hs, o resto do dia no geral é apenas água mesmo.

Não sobrou muito pra eu falar pois o craw69 fez a lição de casa direitinho é ja deu uma aula aqui ;)

Fiz esse tópico na época que a dieta era novidade aqui no fórum, explica um pouco como funciona.

Não conto mais calorias, mas devo ingerir umas 4-5mil por dia.

Sempre mando um churras aqui na grelha com uma saladinha, uns 10-15 ovos cozidos e depois vou para os carbos.

Um truquezinho para conseguir aumentar a ingestão calórica está nos amendoins que eu torro no microondas e deixo dentro de um copo de shake e vou mastigando entre as refeições e no azeite que coloco em alguns alimentos, além de um chocolate de vez em quando :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP, por isso que sou teu fã cara kkk

Deixa eu aproveitar pra te perguntar uma coisa. No que compete a insulina e todas essas situações que voce expôs, o que voce pensa de uma dieta estilo TCD? (onde os carboidratos sao concentrados apenas no pós treino).

Valeu craw pela paciencia em compartilhar com a gente sua sabedoria :)

Abraço!

TCDs ja sao melhores opcoes, na verdade é a melhor opcao para quem quer manter a alimentacao 3 em 3 horas e é natural: usar carbo apenas no pós treino. A quantidade de refeicoes com carbo vai depender do objetivo; para um clean bulk funciona legal 2-3 refeicoes com carbo depois do treino, enquanto pra bulk apenas 1 já está bom e depois volta para o carbo zero.

A gordura e as proteinas nao vao ter grande influencia na insulina se comparado com carbos, entao a dieta já se torna bem mais eficiente ;)

Opa gerou polêmica hehe adoro isso, é bom ver a galera discutindo de forma saudável.

Um truquezinho para conseguir aumentar a ingestão calórica está nos amendoins que eu torro no microondas e deixo dentro de um copo de shake e vou mastigando entre as refeições e no azeite que coloco em alguns alimentos, além de um chocolate de vez em quando :D

Alem de usar alimentos que nao tenham uma saciedade muito grande (tipo chocalate) e alimentos com bastante caloria por porcao (amendoim), vale ressaltar a importancia de usar uma boa salada igual voce ja disse que faz :) varios legumes/vegetais/frutas tem enzimas digestivas que facilitam na digestao de proteinas/gorduras deixando assim um ambiente muito mais facil pra se absorver tudo certinho e aguentar mais comida ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to com uns autores aqui que eu vou pegar pra ler sobre nutrição, mas agora fiquei curioso, pra mim por exemplo, que as terças e quintas eu treino:

16h-18h Atletismo velocidade 100m, potência pura

20h-21:30 musculação hipertrofia

22h-24h Rugby, geralmente intenso e de natureza mista, aeróbica e anaeróbica

Como que eu deveria proceder?

Nos outros dias da semana é somente o atletismo e a musculação, quarta feira é folga do atletismo, então fica só musculação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dieta do guerreiro serve pra ir crescendo mesmo alguem nao tão grande? pq o que eu vejo por ai sao pessoas ja bem grandinhas que procuram variar e escolhem a warrior diet, mas chegou a tal nivel com dietas convencionais( 3 em 3 horas), vc craw por exemplo, chegou a um shape forte e usou a warrior ou intermittent fasting pra secar pelo que me lembro de um post seu, e pra ir crescendo? sera que vira mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha humilde opiniao, outras estrategias são validas pra bulking, como comer só 3 vezes, dieta do guerreiro e etc.. mas pra cutting eu acredito ser mais válido mesmo comer de 3 em 3h, pois o objetivo é acelerar o metabolismo de qualquer forma.

ps: como fica pra quem tem gastrite ficar o dia inteiro sem comer?

Editado por Zell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...