Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Entre 3 Tipos De Suplemento.


Jaypee

Posts Recomendados

Então, como não so eu que compro o Forever Lite, vou continuar com ele mesmo rs. E depois de pesquisar um pouco, eu vi que o shake é realmente só hipercalórico.

Mais agora, o X da questão vem pelo fato de eu ser pobre, e mal tendo dinheiro para pagar a academia e o transporte, eu pretendia comprar apenas um tipo, que completasse esse meu hipercalórico.

Depois de ler todos os comentários, eu decidi ir pelo Whey Protein e Malto/Dextrose, pois o amigo em cima disse que qualquer marca serve, e eu achei uma marca de 7 reais, então ta bom ^_^.

Então para mim ficou:

Forever Lite

Ao acordar, 1h30m antes do treino ou encaixado depois de alguma refeição do dia

Whey Protein

Imediatamente depois do treino com Dextrose ou Malto

Só que todo lugar que eu procuro, a resposta é sempre a mesma: "Mas o básico é whey +malto/dextrose". Afinal, qual o melhor? Segundo o artigo eu vo de Dextrose, por ter mais a ver comigo.

E então, fui bem ou continua juvenil? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

larga mao de ser ignorante e vai pesquisar. ja te falei aqui que cada um tem o seu papel...

pqp, tem gente que insiste em ser burro :angry:

Junior, Vc está certo, mas olha o cortisol!!!!

Jayype,

Se não tem money, melhor suplementar com o básico e o resto vc tira da comida mesmo, que é o mais importante e o mais saudável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, já que falou que é pobre, segue o basicão: 30g whey+ malto [ mais ou menos o seu peso em gramas] . E come de 3 em 3 horas. E voce pode comer arroz, feijão, macarrão, batata-doce, peito de frango [ou algum tipo de carne] todo dia ? Se sim, isso tá otimo pra voce. Agora pesquisa muito, que voce vai ver que cada 1 tem um ponto de vista, e o certo pode estar errado dependendo de quem vê. O forum tem MUITA informação de qualidade, é só voce ler varios e varios topicos e relatos, e voce vai aprendendo com o tempo. E viva a pesquisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você falou que é duro e tá roubando o hiper do irmã/ão, já que não é você que compra, e vai gastar com dex ? Compra WPC que custa 30 mangos e usa açúcar como já falei/falaram. Mas açúcar tem frutose... Desencana disso que frutose é "o lado negro da força" !!!Come, come, come e suplementa. E o wheyzinho é no pós-treino apenas. 1kg vai durar 1mês+. Você não vai usar ele pra 100% das ptn de sua dieta, aliás nem 40% virá do whey porque se vier tem muita coisa errada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...