Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"tudo" Que Um Iniciante Deve Saber!


Max Cayres

Posts Recomendados

Publicidade

SIM PESSOAL, O MIOJO COMENDO CERTO É UM ALIMENTO MUITO BOM!!!

Informações nutricionais do macarrão (massa = proteina)

macarrao_semola.gif

Informações nutricionais do miojo

valornutricional_miojo.jpg

Viu? O miojo é um alimento que sem o caldo (onde está os corantes, etc) é muuuuito saudavel... CUSTO/BENEFICIO ÓTIMOOOO

Bom, esse é o meu ponto de vista né...

Acho uma boa refeição um prato de miojo com 3 claras de ovos mexida e peito de frango =)

Esse artigo é meio antigo, fiz ele aos 3 meses de academia, em 2 meses aprendi bastante! *-*

Mas espero que esse texto possa ajudar que ta começando, porque essas informações ja me ajudaram no começo...

Valeu.. Abraços a todos ^^

Artigo? :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Max,

Quem te falou bem do miojo estava curtindo com a sua cara.

A gente tem de filtrar tudo que se houve e que se lê. É o mínimo que se faz.

A Fê sempre séria.

Esse estilinho dele me lembra stronger...

Acho que pode ser o discipulo de stronger...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha lido esse tópico ontem, mas resolvi nem responder pq eu tinha certeza q seria fechado! hahaha já q deu tempo...

Vamos lá!

Faça sua 1ª semana de adaptação na academia, de segunda a sexta!

Peça esse treino ao seu instrutor...

Depois peça a ele que passe um treino para você com o objetivo de hipertrofia!

Deixe claro que você está levando muito a sério a academia, que não está la para brincar...

NÃO FALTE NEM UM DIA NA ACADEMIA, VÁ DE SEGUNDA A SEXTA!

(BESTEIRA PURA ISSO, Dependendo da sua modalidade de treino, vc pode ter até dois dias OFF na semana, o que pode ser muito benéfico para seus objetivos, não necessariamente vc precisa treinar de seg. a sexta!)

___________________________________________________________________________________________

BF = (a gordura que cobre os musculos, BF alto faz vc ter menas definição)

Aerobicos = Corridas, Caminhada, Tiro e afins...

Se o seu BF estiver alto faça aerobicos finais de semana!

E ande na esteira 7 minutos e depois corra na esteira mais 7 minutos

Totalizando 14 minutos de aerobico para aquecer e perder BF!

Faça Dieta, ou se não, alimentação balanceada, procure alimentos que façam bem a você...

Exemplo, leite semi desnatado, queijo branco, peito de peru, banana, saladas, frango

massas em geral(macarão, miojo, etc)...

14 Minutos, vc aquece, nao perde BF!!!

___________________________________________________________________________________________

O que é importante (resumindo):

Dieta / Alimentação Balanceada

Suplementação

Malhar de segunda a sexta (nunca faltar)

Descanso (durmir 8 horas por dia, durmir cedo e acordar cedo)

SER DICIPLINADO É O SEGREDO!

Aqui ok, só a parte de "segunda a sexta" q vc viajou!

___________________________________________________________________________________________

Sugestão de suplementação iniciante:

40 minutos antes do treino

(Whey + Dextrose + Creatina)(40g + 30g + 5g = junto a 300ml de agua)

Imediatamente após o treino

(Whey + Dextrose + Creatina)(40g + 30g + 5g = junto a 300ml de agua)

Aqui o pós líquido tá ok, mas o pré ta terrivel, da uma pesquisada!

___________________________________________________________________________________________

Suplementos conhecidos:

Nano Vapor

Shotgun

Lipo 6

Creatina

Whey Protein

Malto

Dextrose

Albumina

BCAA

Hipercalorico

ECA

Marcas conhecidas:

Suplementos manipulados (exemplo = Creatina)

Universal

Probiótica

No Pain No Gain (Sem Dor Sem Ganhos)

Muscletech

Peter Food

D.N.A.

etc etc etc

Isso foi mt tosco irmãozinho, desculpa!

Que marca eh essa? NO PAIN NO GAIN? ahhaha

___________________________________________________________________________________________

Anabolizantes, bom, sou totalmente contra isso...

A não ser sobre FISICULTURISTAS que tem o corpo / metabolismo preparado para tal ciclos!

Mesmo tomando bomba, bomba não é pra qualquer um, o cara tem que ter genética boa...

Então não de desculpas e nem fale mal de fisiculturistas que apoiam anabolizantes!

NÃO SEJA HIPÓCRITA! =)

Mas... Para você que malha a 5, 6 anos, nem pense nisso! Está MUITO cedo se você leva

a academia a sério, pense nisso quando ja tiver tempo de academia e estiver corporalmente

preparado para os ciclos de anabolizantes!

Alguns conhecidos:

Deca

Hemogenin

Winstrol

Durateston

Durabolin

Testex

Entre outros...

Realmente nao é todo mundo q deve pensar em AEs, mas sei lá, vc nem precisava colocar isso! hahaha

___________________________________________________________________________________________

Alimentos!

Leite Semi-Desnatado

Azeita

Pão Integral

Peito de Peru

Peito de Frango

Sardinha

Peixes em geral...

Banana

Saladas

Queijo branco

Ricota

Farinha de Aveia

etc...

___________________________________________________________________________________________

Sites legais:

www.hipertrofia.org

www.corpoperfeito.com.br

www.corpoidealsuplementos.com.br

www.fisiculturismo.com.br

www.animalbombado.com

E o mais importante para achar outros sites bons: www.google.com.br (suahushaushuas)

Mas é sério =)

___________________________________________________________________________________________

Produtos que é legal ter!

.Caleira

.Protetor de Punho

.Suplementos

.Alimentos

.Shaker (garafa.. eu tenho a Shaker Pro 40)

.Cinto para musculação

Ok, importantes, mas gastar dinheiro com caleira, e cinto, é melhor vc usar o cinto da academia e criar uns calinhos! hahaha

___________________________________________________________________________________________

Algumas coisas aleatorias:

Musculos pequenos 3 exercicios

Musculos grandes 4 exercicios

Não passar de 1h na academia

Alongamentos são muito importante

Tire fotos do corpo de 1 em 1 mes

(musculo sem fazer força e fazendo força)

Só me lembro essas coisas enquanto isso '-'

Aqui ate q vc foi sensato, mas td depende mt da sua modalidade e objetivo do treinamento!

___________________________________________________________________________________________

Tudo que me lembrei e que pude passar está ai neste artigo!

Obrigado povo...

Até mais, abraço a todos! =D

PS.: não sou nenhum "monstro" de academia, sou fraquinho, mas malho sério, apenas gostaria

de ajudar o pessoal com este artigo, então espero que gostem e não me julguem ^^

APRENDA UMA COISA, quem malha, faz projeto verão, quem se DEDICA, TREINA!

Mas valeu Mini-Stronger! hahahaha

EDIT: CARA ESQUECI DE COMENTAR! A do Miojo foi sensacional! hahaha

Editado por MarinhoBF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Viu? O miojo é um alimento que sem o caldo (onde está os corantes, etc) é muuuuito saudavel... CUSTO/BENEFICIO ÓTIMOOOO"

WHATAHELL?

A bagaça tem 16g de gordura sendo que 7g de gordura é saturada! Sem falar que essas pohas de carbos devem ter IG 8000 +

POR FAVOR, NÂO ACHE MIOJO UM BOM PRATO!

E onde tá o custo/benefício? Tu paga de R$0,70 a R$1,00 em um pacote de 85g que dá pra uma vez! O pacote de MEIO KILO de macarrão de sêmola tá por R$1,50... PQP né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao se toma nem malto nem whey nem dextrose antes do treino,malto e dextrose sao carbos de alto indice glicemico,ao serem ingeridos causam um aumento da glicemia,entao o pancreas e acionado liberando insulina,esse pico de insulina abaixa bruscamente a glicemia e esse fator pode levar a sintomas como sono e uma certa moleza e vc nao qr sentir isso durante o treino ne,alem do q esses 2 suplementos sao absorvidos rapidamente fornecendo energia por pokos instantes,consuma carbos de baixo indice glicemico eles te fornecerao energia por td treino(batata doce,macarrao,arroz,etc..)qto a whey se usada antes do treino ela pode ser qbrada e transformada em glicose para ser usada como energia,disperdicio de dinheiro,use a com dextrose ou malto apenas depois do treino e essa a hr em q elas serao uteis,proteina antes do treino so a da alimentaçao e mesmo assim em qtdade menor do q carbos,se liga mano ta perdendo dinheiro sem necessidade,,valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...