Ir para conteúdo

Avaliem Minha Dieta

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, é a primeira vez que posto no fórum.

Tenho 25 anos, treino há 9 anos, tenho, atualmente, 79Kg, 1,77m e por volta de 10% BF.

Sou ectomorfo, e sempre tive dificuldade em ganhar peso, e muita facilidade em perdê-lo rs

Neste mês de julho que passou fiz um ciclo de Ox e Stan (Muito leve) e acabei ganhando 3 Kg (estava com 77Kg e cheguei a pouco mais de 80Kg), acontece que as aulas voltaram (trabalho durante o dia, e estudo à noite) e também como o ciclo acabou, já estou começando a perder peso. Gostaria da opinião de vcs sobre minha dieta, o que poderia mudar, e também com relação as dosagens dos suplementos.

Refeição 1

06:30 - "Vitamina" (200ml de leite desnatado + 4 Colheres de Sopa de Albumina + 2 Colheres de Sopa de Aveia + 1 Banana + 1 Colher de Sobremesa de Mel + 2 Colheres de Sobremesa de Açaí) + 5 Batatas inglesas (daqueles pequenas).

07:15 / 08:15 - Treino

08:40 - Shake Pós-treino: 2 Scoops de Whey + 1 Scoop de Malto + 1 Scoop de Dextrose (Obs.: O Scoop dos carbos é um pouco maior)

10:30 - 1 Maça + 5 Castanhas-do-pará

12:15/12:45 - Almoço (aproximadamente: 7 Colheres de Sopa de Arroz Integral + 2 Conchas de Feijão + 2 Files de peito de frango grelhado + Verduras Variadas com Azeite)

15:30 - Sanduiche: 2 fatias de pão de forma integral + 4 fatias de peito de peru + Queijo minas, 2 fatias.

17:00 - Shake = 300 Ml de leite desnatado + 1/2 Pack de um MRP da dymatize que chama Elite 12 hour protein.

18:40 - Sanduiche: 2 fatias de pão de forma integral + 4 fatias de peito de peru + Queijo minas, 2 fatias.

21:20 - Um pote de salada de frutas OU um copo de 400ml de açaí com banana OU sanduiche de pão frances, peito de peru, alface e queijo branco

23:30 - Jantar - Praticamente igual ao almoço.

Geralmente vou dormir por volta de meia noite e quinze.

Obs.: Basicamente, sigo essa dieta há vários anos. Não sei se falta proteína. Tentei, ao longo dos anos, adaptar minhas refeições ao meu dia a dia, uma vez q ele é bem corrido por causa do trampo e facul.

Acabei de comprar uma glutamina e gostaria de saber qual a melhor forma de usar e quantidade.

Sei que muitos de vcs recomendariam a albumina antes de dormir, e não ao acordar como faço. Entretanto, estou experimentando dessa maneira, de acordo com o que vi neste site que acompanha já há alguns anos www.flexonline.com

Gostaria de saber a opinião e ajuda de vcs..

Valeu.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...