Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem Minha Dieta

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, é a primeira vez que posto no fórum.

Tenho 25 anos, treino há 9 anos, tenho, atualmente, 79Kg, 1,77m e por volta de 10% BF.

Sou ectomorfo, e sempre tive dificuldade em ganhar peso, e muita facilidade em perdê-lo rs

Neste mês de julho que passou fiz um ciclo de Ox e Stan (Muito leve) e acabei ganhando 3 Kg (estava com 77Kg e cheguei a pouco mais de 80Kg), acontece que as aulas voltaram (trabalho durante o dia, e estudo à noite) e também como o ciclo acabou, já estou começando a perder peso. Gostaria da opinião de vcs sobre minha dieta, o que poderia mudar, e também com relação as dosagens dos suplementos.

Refeição 1

06:30 - "Vitamina" (200ml de leite desnatado + 4 Colheres de Sopa de Albumina + 2 Colheres de Sopa de Aveia + 1 Banana + 1 Colher de Sobremesa de Mel + 2 Colheres de Sobremesa de Açaí) + 5 Batatas inglesas (daqueles pequenas).

07:15 / 08:15 - Treino

08:40 - Shake Pós-treino: 2 Scoops de Whey + 1 Scoop de Malto + 1 Scoop de Dextrose (Obs.: O Scoop dos carbos é um pouco maior)

10:30 - 1 Maça + 5 Castanhas-do-pará

12:15/12:45 - Almoço (aproximadamente: 7 Colheres de Sopa de Arroz Integral + 2 Conchas de Feijão + 2 Files de peito de frango grelhado + Verduras Variadas com Azeite)

15:30 - Sanduiche: 2 fatias de pão de forma integral + 4 fatias de peito de peru + Queijo minas, 2 fatias.

17:00 - Shake = 300 Ml de leite desnatado + 1/2 Pack de um MRP da dymatize que chama Elite 12 hour protein.

18:40 - Sanduiche: 2 fatias de pão de forma integral + 4 fatias de peito de peru + Queijo minas, 2 fatias.

21:20 - Um pote de salada de frutas OU um copo de 400ml de açaí com banana OU sanduiche de pão frances, peito de peru, alface e queijo branco

23:30 - Jantar - Praticamente igual ao almoço.

Geralmente vou dormir por volta de meia noite e quinze.

Obs.: Basicamente, sigo essa dieta há vários anos. Não sei se falta proteína. Tentei, ao longo dos anos, adaptar minhas refeições ao meu dia a dia, uma vez q ele é bem corrido por causa do trampo e facul.

Acabei de comprar uma glutamina e gostaria de saber qual a melhor forma de usar e quantidade.

Sei que muitos de vcs recomendariam a albumina antes de dormir, e não ao acordar como faço. Entretanto, estou experimentando dessa maneira, de acordo com o que vi neste site que acompanha já há alguns anos www.flexonline.com

Gostaria de saber a opinião e ajuda de vcs..

Valeu.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.