Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhores Suplementos Para Iniciante

D3tt0x

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, essa é minha primeira postagem, acompanho o forum a algum tempo e acho legal o trabalho que vcs fazem aqui...

Minha pergunta é, eu tenho 1,85m de altura, e peso 54kg, vou entrar na academia agora, mais quero acompanhamento de algum suplemento, qual o melhor que devo usar, e quais os melhores exercícios? Aqui na minha cidade não tem loja de suplementos, o unico jeito é pela internet, aonde eu acho uns bons para comprar?

Pq ser chamado de magrelo é foda.. HSUhuShushsuhsu

• Supermoderador
Postado

aveia1.jpg

e

frango-assado.jpg

Já vou te preparando que a maioria das repostas vão ser isso (dieta) já que vc ta começando agora.

Se quiser REALMENTE a tomar sup. (vc vai ter uns puta ganho absurdo no começo só com comida, se tua dieta estiver boa), daria para tomar albumina/whey e carbo (malto/dextrose)

Postado

Com essa altura e esse peso vc n precisa d suplemento , pesquise mais.

Cara, eu tenho braços muito fino, barriga e peito que só aparece osso, sou muuuito magro, os braços se eu colocar o dedo polegar e dedo médio eu dou uma volta, e no pulso sobra espaço pra colocar do outro braço ainda HSUhsUhsuhs

Só quero ter bons resultados no minimo tempo possível entende, não quero ficar muito musculoso, apenas ganhos de massa consideraveis

Por mais que eu coma bastante de saladas e carne, não resolve muita coisa, num dia to com 55kg, no outro to com 54kg, tem dias q eu ganho 1kg em um dia, mais perco 1kg no outro... :(

Postado

lek, vc tem 1,85 e 54 kg ? falta ai muita, mais muitaaaaaaa comida!

Cara preocupante mesmo, vc ja foi num nutricionista?

vc pode ter alguma disfunção...ué, pode ser cara!

Eu tenho a mesma altura e peso quase 90kg, e me acho mto magro! fino mesmo!

Cara nao consigo nem te imaginar.

mas quero te ajudar brother!

Postado

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...