Ir para conteúdo

Quanto Dura Um Hipercalorico, Tomando 3 Vezes Ao Dia?

Di$nU

Posts Recomendados

Postado

Iae gente, eu tomo Whey com Dextrose no pós-treino já, tenho 18 anos, 1,73 de altura e 60 quilos, e estou com 6 meses de treino

Muita gente fala pra mim tomar uma massa que dá um grau, mais eu não boto muita fé, mais de tanto me falarem eu andei dando uma pesquisada

Ai eu fui ver aquela 3200 da Probiotica e na embalagem fala pra tomar 9 colheres de sopa 5 vezes ao dia!! Eu fiz umas contas e dá pra uns 4 dias só, 100 conto em 4 dias...

Ai eu vi aqui no forum o pessoal falando pra tomar 2 vezes ao dia, logo que acordar e 1 hora mais ou menos antes do treino, então se for assim iria durar 11 dias

Vale a pena pagar 100 conto no pote pra durar 11 dias?? eu precisaria tomar um pote só, o tem que ficar tomando direto, que nem Whey??

E outra duvida, o hipercalorico vai me dar massa magra só, ou eu posso ganha uma pancinha?? Tipo você perde a definição??

Postado

100 conto????
q kro mew

paguei 20 conto em um (mark meio vagal) e deu um efeito ateh, mas ñ compraria d novo
tomava 30 min ants do treino e 30min depois
durou axo q 2 semanas ou um pouco menos
mas faz como o kra ae flw, invest no rango

abrass

Postado

Eu acho que Hipercalorico não vale a pena, pois tem menor teor de proteina e muito carbo. Carbo é barato você encontra nas frutas e batatas e muitas outras coisas. Melhor investir no whey/malto/dextrose e no garfo...
Sds

Postado

Depende do seu físico..
Se tu for magrelo, mete um hipercálorio... porque tu precisa de calorias.. pra cria massa magra..
Agora se vc for meio grande, é tiver travado ( ta custando crescer ) mete um whey com dextrose ( absorão mais rápida que malto ) é se tiver money com creatina

Whey+dextrose+creatina

Ai tu vai crescer um tiquin :) Principalmente se a marca dos suplementos não for farinha! ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...