Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantest + Ox + Stano - Rambo Cicle


Posts Recomendados

Quando eu tomei fui pro hospital fazer exames vi que minha pressao tinha aumentado e MUITO!

Não sei se foi um caso aparte, ou meu corpo não aceitou como devia os componentes da ox, mas minha pressão aumentou sim!

Meu médico receitou mandar nutrientes, como cálcio, fibra alimentar, magnésio, potássio e vitamina C para controlar naturalmente, sabendo do uso da ox e pronto, voltou ao normal.

Experiência minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Quando eu tomei fui pro hospital fazer exames vi que minha pressao tinha aumentado e MUITO!

Não sei se foi um caso aparte, ou meu corpo não aceitou como devia os componentes da ox, mas minha pressão aumentou sim!

Meu médico receitou mandar nutrientes, como cálcio, fibra alimentar, magnésio, potássio e vitamina C para controlar naturalmente, sabendo do uso da ox e pronto, voltou ao normal.

Experiência minha.

Que doidera, mais é isso ai, cada corpo é um corpo.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje me auto aplicando fiquei pensando na galera que tem medo ou receio da auto aplicação...

Eu sempre tive muito medo de agulha e digo que é a coisa mais tranquila do mundo, mando sempre no vasto lateral da coxa por ter total dominio do que estou fazendo, no gluteo eu não conseguiria, acho que sei lá se é por causa da adrenalina más não sinto a mínima dor, nem aquela dor da primeira agulhada que nós sentimos quando vamos tomar vacina etc....

Fora a praticidade de mandar em casa ehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje me auto aplicando fiquei pensando na galera que tem medo ou receio da auto aplicação...

Eu sempre tive muito medo de agulha e digo que é a coisa mais tranquila do mundo, mando sempre no vasto lateral da coxa por ter total dominio do que estou fazendo, no gluteo eu não conseguiria, acho que sei lá se é por causa da adrenalina más não sinto a mínima dor, nem aquela dor da primeira agulhada que nós sentimos quando vamos tomar vacina etc....

Fora a praticidade de mandar em casa ehehe

é verdade, eu aplico sempre no glúteo é muito tranqüilo mesmo.

eu prefiro ate que outra pessoa aplicando, pq posso garantir a higienização e os procedimento devidos para evitar alguma merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou aprender a mandar na coxa, eu vou revezar deltoide e coxa, gluteo vou pedir pra alguem aplicar, é muito osso mandar lá, não acho que tenho total domínio na região ali sendo que a agulha tem que ficar retinha né.

Na coxa boatos que doi menos né.

Depende muito cara.

Na primeira primeira auto aplicação no vasto lateral eu fiquei mancando uns 5 dias e doia bastante ehehe, agora que pequei o jeito vai que é uma beleza...ehehe

é verdade, eu aplico sempre no glúteo é muito tranqüilo mesmo.

eu prefiro ate que outra pessoa aplicando, pq posso garantir a higienização e os procedimento devidos para evitar alguma merda.

Exatamente.

Eu dou um banho de alcool legal em toda a região e ainda troco a agulha, a troca da agulha ajuda bastante pois na passagem da borracha do bujao ela perde um pouco do corte, é coisa mínima más que faz diferença, com a agulha nova ela desliza fácil fácil.

Eu faço as aplicações em um colega, aplico no gluteo dele, é uma Cena meio Gay más ele não tem coragem de se auto aplicar,uahuahua, o que eu notei é que a pele dele é muito diferente, é mais dificil de furar, parece pele de jacaré ahuahuaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente.

Eu dou um banho de alcool legal em toda a região e ainda troco a agulha, a troca da agulha ajuda bastante pois na passagem da borracha do bujao ela perde um pouco do corte, é coisa mínima más que faz diferença, com a agulha nova ela desliza fácil fácil.

Eu faço as aplicações em um colega, aplico no gluteo dele, é uma Cena meio Gay más ele não tem coragem de se auto aplicar,uahuahua, o que eu notei é que a pele dele é muito diferente, é mais dificil de furar, parece pele de jacaré ahuahuaa

Pior que é... Às vezes aplico em um amigo meu, sempre no deltóide, mas hoje foi no gluteo. Mano, foi uma cena meio gay mesmo, mas foi tranquilo. :lol:

Mas e aí, Rambo, como andam às coisas? E os treinos, melhoraram?

Grande abraço, parceiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É foda ficar mandando na bunda peluda do amigo hahahahaha, prefiro deltoide.

Hauhaua foda mesmo...

Pior que é... Às vezes aplico em um amigo meu, sempre no deltóide, mas hoje foi no gluteo. Mano, foi uma cena meio gay mesmo, mas foi tranquilo. :lol:

Mas e aí, Rambo, como andam às coisas? E os treinos, melhoraram?

Grande abraço, parceiro.

Os treinos estão insanos, o que to notando é que to me recuperando muito rápido, to até pensando em ir treinar 2 vezes por dia porque ta foda, sinto o corpo pedindo um exercicio a tarde toda kkkkk

Hoje foi fods, eu almoço na rua sempre e troquei de restaurante, pedi arroz, feijao, filé de frango e norlmamente peço para trocarem as fritas por batata do picadinho, aquelas cozidas, ai eles além de não terem essas batatas cozidas mandaram um filé de frango que tinha mais sal do que frango, como tava com pressa não dava pra pedir pra fazer outro, mandei bala, vai ser só a retenção....rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...