Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantest + Ox + Stano - Rambo Cicle


Posts Recomendados

Idade: 26

Altura: 1,76m

Peso: 78kg já cheguei a 90 ciclando....

BF: Não faço idéia mais a pança ta com uns 90 cm.

Tempo de treino: 2 anos, fiquei parado uns 4, 5 meses e voltei faz uns 8...

Histórico de ciclos: 3 ciclos, 2 com testo e um teste de Turinabol com Pro hormonal

Objetivo: ganhar massa com qualidade e chegar aos 85kG

PROTOCOLO

FL Enantest 750 mg 1º dia 250mg, 2ºdia 250mg, 3ºdia OFF, 4º dia 250mg

1-6 Enantest 500 aplicando 250mg a cada 4 dias após o FL (GC)

1-2 Oxandrolona 90mg TDS (biopharmacy)

3-7 Stanozolol 60mg TDS (biopharmacy)

TPC – Serms + Tribulus + Creatina

Queria comprar tudo Biopharmacy más infelizmente não tinham Enantato ainda, as últimas compras de produtos GC foram decepcionantes, TODOS vieram faltando Ml’s nos bujões, o ultimo agora comprei um Feniltest para um amigo, ciclo curto de 4 semanas, comprei uma seringa de 10ml para medir a quantidade do bujão e veio novamente a menos 8.9ml, vocês imaginam a falta que faz isso num ciclo curto.

Acho que nunca fiquei tão ansioso pra ciclar, tanto que na verdade deveria treinar mais um pouco antes de ciclar, más não quero esperar, vou mandar bala.

Todas as aplicações serão no vasto lateral, nunca apliquei em outro lugar e como tenho muito controle aplicando lá, continuarei no mesmo lugar, as primeiras sempre doem um pouco então provavelmente ficarei manco das duas pernas por causa do FL ehehe...

Será um CuttBulk ou Cutt clean como queiram chamar, pois não é nem Bulk nem Cutting, o objetivo nessa fase é ganhar o máximo de massa possível e com o máximo de qualidade, sei que o ganho de massa não vai ser igual um Bulkao nem a definição será igual um Cutting bem feito, más farei dessa forma, me alimentando de 3 em 3 horas e as vezes em intervalos até menores.

Bom é isso, treino vai ser abc2x, quando estou ciclando acho esse treino o ideal, já que a recuperação muscular é muito mais rápida.

Na Tpc o Treino será abc1x

Basicamente

A – Peito, Ombro, Triceps e Abdominal reto

B – Costas, Biceps, Trapézio e Lombar

C – Pernas e Abdominal obliquo

Suplementação com No2, Whey, Albumina, Dextrose, Malto, Bcaa, Polivitaminico e Glutamina.

Fotos somente no final do ciclo.

Vamo que vamo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ACho que pelo seu peso vc podia usar uns 70~80mg de oxan, e extender o uso dela, tipo umas 4 semanas!

Acompanhando ae brother bom ciclo, abraço

Fala Drei, não gosto muito de misturar 2 aes orais por isso vou manter o protocolo dessa forma mesmo, vamos ver o que essa quantidade alta de OX (pro meu peso) vai fazer.

Primeira aplicação ontem tudo ok, hoje tem uma dorzinha bem de leve, o que aconteceu ontem é que eu sempre faço a prega pra poder aplicar e quando eu tava soltando a prega tava doendo, por isso mandei com prega e tudo, não sei se isso interfere em algo devido ao musculo estar mais contraido, senti que o liquido ficou mais dificil de entrar mais é isso ai, to vivo...ehehe

Hoje tem mais uma, agora vai ser na perna esquerda ehehe....

Vamo que vamo...

A...só atualizando eu estou com 78, comecei o ciclo com 78, pesei no primeiro dia, esse 77 é porque não me pesava fazia tempo.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você treina um pouquinho cedo, heim? kkkk :o Mas não desanima não, nos próximos treinos você arrebenta.

Acompanhando..

Abraço.

É cara a academia onde eu faço é lotada demais nos outros horários, ai cheio de testosterona no sangue vai ser só dor de cabeça, então prefiro ir cedinho, odeio acordar cedo más tem males que vem para o bem....eheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...