Postado 1/Março/2011 às 22:54Mar 1, 2011 HUAUHAAHUA maneira essas comidas antes de subir no palco Caio estilo carlos tomaiolo gostaria de perguntar o porque do vinho?
Postado 1/Março/2011 às 23:01Mar 1, 2011 caio parabens fico bem organizado as refeições vc é muito dedicado cara certeza que vai dar tudo certo boa sorte brother tudo de bom
Postado 1/Março/2011 às 23:06Mar 1, 2011 ta massa a dieta, mais caraca, pensei que no carb-up comia BEEEM mais carbo.. no dia da competição esses lanches cheio de sódio nao atrapalha? gostaria tambem de saber o porque do vinho e do chocolate? o vinho seria por causa da vascularização? abçs brother!
Postado 1/Março/2011 às 23:09Mar 1, 2011 Vinho tem o lado bom da vascularização, polifenóis e relaxada também, rsrsrs. Acompanhando, boa sorte!
Postado 2/Março/2011 às 00:53Mar 2, 2011 Autor HUAUHAAHUA maneira essas comidas antes de subir no palco Caio estilo carlos tomaiolo gostaria de perguntar o porque do vinho? vascularização caio parabens fico bem organizado as refeições vc é muito dedicado cara certeza que vai dar tudo certo boa sorte brother tudo de bom valew brother... de coração abraço ta massa a dieta, mais caraca, pensei que no carb-up comia BEEEM mais carbo.. no dia da competição esses lanches cheio de sódio nao atrapalha? gostaria tambem de saber o porque do vinho e do chocolate? o vinho seria por causa da vascularização? abçs brother! no dia o sodio nao atrapalha pq ja vou ter cortado o consumo de agua... ai n tem como reter sobre o carbo, eu calculei mais ou menos q de pra preencher o glicogenio muscular e hepatico para meu peso de resto é p vascula mesmo.. abraço Vinho tem o lado bom da vascularização, polifenóis e relaxada também, rsrsrs. Acompanhando, boa sorte! Exato hehe valew por acompanhar... abraço
Postado 2/Março/2011 às 07:09Mar 2, 2011 Caraio, cade o caprog? Eu entrava aqui tempos atras pra acompanhar o diário, mas parece que mudou de dono? HAHAhAHAHA PQP que mudança cara! Ultima vez que entrei aqui foi logo que vc operou. Parabéns mesmo! Fique de cara! Se tu ganhar o campeoanato eu me viro pra arrumar um vidro do MX3 aqui no japão e te mando. hahahahaha Boa sorte na campeonato! Vai levar algum fotógrafo junto? Ou vai filmar? Abraço brother!
Postado 2/Março/2011 às 11:14Mar 2, 2011 Autor opa mano,to acompanhando em silencio desde o inicio,muito boa sua evoluçao..estarei prestigiando o evento dia 12 tbm,vendo concorrencia pro paranaense em maio,mas no caso minha categoria eh junior,boa sorte pra voce manin. Massa brother... dia 12 agt se fala por ai então hehe abração Caraio, cade o caprog? Eu entrava aqui tempos atras pra acompanhar o diário, mas parece que mudou de dono? HAHAhAHAHA PQP que mudança cara! Ultima vez que entrei aqui foi logo que vc operou. Parabéns mesmo! Fique de cara! Se tu ganhar o campeoanato eu me viro pra arrumar um vidro do MX3 aqui no japão e te mando. hahahahaha Boa sorte na campeonato! Vai levar algum fotógrafo junto? Ou vai filmar? Abraço brother! Dae brother... realmente a mudança ta sendo drastica... mas nada facil hehe... é uma luta e tanto.... vardade heim brother, aí é o berço do Mazda kkkkkkkkkk Então cara, to levandro um brother meu q fotografa baladas aqui pra fazer umas fotos e filmar... se der vou fazer um video documentando toda experiencia... vamo ve se rola abraço
Postado 2/Março/2011 às 11:31Mar 2, 2011 Autor 10 DIAS PRA COMPETIÇÃO GALERAAAAA VAMO Q VAMO... Editado 2/Março/2011 às 11:31Mar 2, 2011 por caprog
Postado 2/Março/2011 às 15:38Mar 2, 2011 Vascularização ta pegando hein, massa bagaraio, boa sorte irmão.
Postado 2/Março/2011 às 16:32Mar 2, 2011 porra caprog tah muiyo top brother essa pelezinha aew? tua acha que com o tempo ela vai sumir?
Postado 2/Março/2011 às 17:09Mar 2, 2011 Autor Vascularização ta pegando hein, massa bagaraio, boa sorte irmão. vlw brother... abraço porra caprog tah muiyo top brother essa pelezinha aew? tua acha que com o tempo ela vai sumir? tbm to curioso kkkkkkkkkkk mas acho q nos ultimos dias.... na desidratação deve melhorar um pouco abraço
Postado 2/Março/2011 às 19:31Mar 2, 2011 nossa finalmente terminei de ler, demorei ums 5,6 dias pra ler tudo o topico bom primeiramente CLARO tenho que deixa os meu parabens por tudo caio, o tópico inteiro é uma lição de alimentação, dedicação, esforço e principalmente de vida de metas e objetivos. parabens mesmo cara , sensacional sua mudança ! faltam poucos dias pro camp. estou/estamos torcendo pra vc ! se faça o seu melhor ... Abraços
Postado 2/Março/2011 às 19:57Mar 2, 2011 Autor nossa finalmente terminei de ler, demorei ums 5,6 dias pra ler tudo o topico bom primeiramente CLARO tenho que deixa os meu parabens por tudo caio, o tópico inteiro é uma lição de alimentação, dedicação, esforço e principalmente de vida de metas e objetivos. parabens mesmo cara , sensacional sua mudança ! faltam poucos dias pro camp. estou/estamos torcendo pra vc ! se faça o seu melhor ... Abraços Dae Brother.. obrigado pelo empenho em ler tudo hehe valew a força abração
Postado 2/Março/2011 às 22:39Mar 2, 2011 Muito massa irmao, concerteza vai estar otimo.. Voce ta fazendo aquele ciclo ali que postou? de propionato trembo e oxa? Editado 2/Março/2011 às 22:39Mar 2, 2011 por rockbalboa
Postado 2/Março/2011 às 23:17Mar 2, 2011 Coe caio sempre acompanhando aqui, tava um pouco sem postar pq fiquei um tempo mudo por propaganda indevida passando aqui pra dar uma força e te perguntar como vc comia a leucina? To mandando a leucina na boca dps meto agua, mas msm assim fica ruim e meio dificil mandar 5g de vez, tem alguma dica? Abraço
Postado 2/Março/2011 às 23:54Mar 2, 2011 Autor Muito massa irmao, concerteza vai estar otimo.. Voce ta fazendo aquele ciclo ali que postou? de propionato trembo e oxa? valew brow... então o ciclo nem deu certo por causa da recuperacao da cirurgia... mais alem faço um bem estruturado com mais calma abs Coe caio sempre acompanhando aqui, tava um pouco sem postar pq fiquei um tempo mudo por propaganda indevida passando aqui pra dar uma força e te perguntar como vc comia a leucina? To mandando a leucina na boca dps meto agua, mas msm assim fica ruim e meio dificil mandar 5g de vez, tem alguma dica? Abraço dae brother... valew a força... então cara, o unico jeito q consegui tomar foi misturando 5g em uns 400ml de agua e um pacotinho inteiro de clight... (tangirina é o q ela dilui melhor) mas agora no pré-contest tive q cortar pq ja quis ir eliminando um pouco o sodio (clight) abraço
Postado 3/Março/2011 às 00:03Mar 3, 2011 então cara, o unico jeito q consegui tomar foi misturando 5g em uns 400ml de agua e um pacotinho inteiro de clight... (tangirina é o q ela dilui melhor) mas agora no pré-contest tive q cortar pq ja quis ir eliminando um pouco o sodio (clight) abraço nao conseguiu tomar puro nao nrother? hauhauahu nao entendi, quando ela ta junto com clight ela dissolve?
Postado 3/Março/2011 às 00:19Mar 3, 2011 Autor nao conseguiu tomar puro nao nrother? hauhauahu nao entendi, quando ela ta junto com clight ela dissolve? kkkkk é estranho brother, mas alguns sabores q experimentei vira uma papa... mas no de tangirina dissolve.... cria um pokinho de espuma soh...
Postado 3/Março/2011 às 00:34Mar 3, 2011 tbm estou tomando minha dica é o seguinte joga na boca coloca agua e choqualha bem na boka e vai engolindo de pouquinho levei quatro dias para acostumar agora tomo igual agua nen sinto mais nada não levo 5 segundos pra mandar pra dentro
Postado 3/Março/2011 às 02:55Mar 3, 2011 Ae Caio intão vc ta indo nos palcos limpo, sem ciclar? Parabens pela dedicação shape melhoro bem.
Postado 3/Março/2011 às 11:25Mar 3, 2011 Autor so dando um up ai mano..to curioso pra ver essa ultima semana,vamo que vamo que shape ta bom pacas manin. dae brother.... amanha ja gravo outro video da ultima semana abraço Ae Caio intão vc ta indo nos palcos limpo, sem ciclar? Parabens pela dedicação shape melhoro bem. sem ciclar, mas tbm n me considero "limpo" n.. abraço tbm estou tomando minha dica é o seguinte joga na boca coloca agua e choqualha bem na boka e vai engolindo de pouquinho levei quatro dias para acostumar agora tomo igual agua nen sinto mais nada não levo 5 segundos pra mandar pra dentro vo tenta hehe
Postado 3/Março/2011 às 13:48Mar 3, 2011 Sem ciclar, mas não se considera limpo? Devido aquele ciclinho old que vc fez? Muito legal acompanhar sua preparação em detalhes. Vamu q vamu! bjs!
Postado 3/Março/2011 às 15:48Mar 3, 2011 Autor Sem ciclar, mas não se considera limpo? Devido aquele ciclinho old que vc fez? Muito legal acompanhar sua preparação em detalhes. Vamu q vamu! bjs! aham bjus
Postado 4/Março/2011 às 17:20Mar 4, 2011 Autor 8 dias galera... ta faltando energia até pra digitar e postar... serio mesmo... parece q nao como a semanas
Crie uma conta ou entre para comentar