Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Caio Vinícius (Caprog)


caprog

Posts Recomendados

Émanolo,

na minha academia tambem nao tem suporte pra agacho livre e sempre achei tenso pedir pra alguem colocar a barra, na antiga academia tinha, eu tinha parado com 50Kg de cada lado tbm, dá mó saudade =\\\\

só nao curti muito o treino de abs

mas

se ta dando result, é AÍ MESMO ;D

mano

muita força,

muita disposição e vamo que vamo

tu tem futuro ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, jah disse alguma coisa aqui, em um poste que fiz...Mas não lembro muito.

Gostaria de vir aqui novamente pra te dar os parabéns, por sua disciplina e seu esforço...Dá pra perceber em vc, nas suas atitudes e no seu treino que vc veio pra ser um campeão, assim como dentro do Power eu ja vi muita gente nadando na areia, convivi com muitas pessoas que sonharam em ter um corpo a nível competitivo de BodyBuilding não sair nem do começo de tudo...Mas não, em vc percebi outra coisa, vc tem o sangue de um guerreiro correndo nas veias...E vou te dizer, se é o seu sonho...corra atrás, que é o que vc tá fazendo...Vc pode, vc tem tudo pra isso...

Espero te ver um dia competindo no BB.

No que prescisar, estamos ae...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Galera....

Segue uma dica aqui...

Não Importem nada de suplementos por esses dias, seja por eBay ou qualquer outro site do exterior.

Recentemente foi trocada a direção dos correios do Brasil devido a atrazos estrapolados no prazos

de entrega... e com essa troca, agora eles estão pegando firme na tributação das encomendas...

principalmente suplementos.

Sexta-Feira chegou para mim uma compra de 83US cerca de 140,00 reais e foi tributada em mais 86 reais

Mas o caso mais absurdo aconteceu com a encomenda de um amigo meu que chegou tambem na sexta.

Ele fez a compra de 2 NO-Shotgun do mesmo vendedor que eu compro.... sai 230,00 reais os 2 ja com

o frete.... o mesmo preço que paguei qdo comprei. Porem, a encomenda foi tributada e esta esperando a retirada nos correios... e o valor para retirar o produto...... PASMEM 450,00 Reais. Liguei pra saber da onde vem

esse valor absurdo e me informaram o seguinte: o imposto eh cobrado com base no seguinte calculo: 60% do valor do

produto encontrado no Brasil... Ai procuraram o shotgun no brasil.... acharam a 376,00 x 2 = 752,00 x 60% = 451,00

ABSURBO.... estou esperando 2 nano vapor por esses dias e sinceramente ja desanimei... se tributarem desse jeito eu

to perdido kkkkkk...

Qdo chegar eu do um toque pra vc aqui

Abraços

Émanolo,

na minha academia tambem nao tem suporte pra agacho livre e sempre achei tenso pedir pra alguem colocar a barra, na antiga academia tinha, eu tinha parado com 50Kg de cada lado tbm, dá mó saudade =\\\\

só nao curti muito o treino de abs

mas

se ta dando result, é AÍ MESMO ;D

mano

muita força,

muita disposição e vamo que vamo

tu tem futuro ;D

Valew brother....

Então cara, no treino de abdomem eu soh gravai uma serie de cada para o video não ficar muito extenso

mas abdomem eu treino assim:

Segunda-feira - Superior e reto abdominal

Quarta-feira - Inferior

Sexta-Feira - Obliquos

Sempre com 2-3 exercicios para cada grupo e 3-4 series

sempre variando em exercicos com carga e abdominais de solo

Abração brow....

vlw

vídeo ficou foda caio

ótimo pra vc se inspirar

Valew brother... brigadão

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, jah disse alguma coisa aqui, em um poste que fiz...Mas não lembro muito.

Gostaria de vir aqui novamente pra te dar os parabéns, por sua disciplina e seu esforço...Dá pra perceber em vc, nas suas atitudes e no seu treino que vc veio pra ser um campeão, assim como dentro do Power eu ja vi muita gente nadando na areia, convivi com muitas pessoas que sonharam em ter um corpo a nível competitivo de BodyBuilding não sair nem do começo de tudo...Mas não, em vc percebi outra coisa, vc tem o sangue de um guerreiro correndo nas veias...E vou te dizer, se é o seu sonho...corra atrás, que é o que vc tá fazendo...Vc pode, vc tem tudo pra isso...

Espero te ver um dia competindo no BB.

No que prescisar, estamos ae...

Abraços.

Ow brother... valew cara...

Não imagina como eh bom ler essas palavras logo pela manhã...

incrivelmente inspirador para mim.... sem palavras pra agradecer brow

Brigadão mesmo... abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Galera....

Segue uma dica aqui...

Não Importem nada de suplementos por esses dias, seja por eBay ou qualquer outro site do exterior.

Recentemente foi trocada a direção dos correios do Brasil devido a atrazos estrapolados no prazos

de entrega... e com essa troca, agora eles estão pegando firme na tributação das encomendas...

principalmente suplementos.

Sexta-Feira chegou para mim uma compra de 83US cerca de 140,00 reais e foi tributada em mais 86 reais

Mas o caso mais absurdo aconteceu com a encomenda de um amigo meu que chegou tambem na sexta.

Ele fez a compra de 2 NO-Shotgun do mesmo vendedor que eu compro.... sai 230,00 reais os 2 ja com

o frete.... o mesmo preço que paguei qdo comprei. Porem, a encomenda foi tributada e esta esperando a retirada nos correios... e o valor para retirar o produto...... PASMEM 450,00 Reais. Liguei pra saber da onde vem

esse valor absurdo e me informaram o seguinte: o imposto eh cobrado com base no seguinte calculo: 60% do valor do

produto encontrado no Brasil... Ai procuraram o shotgun no brasil.... acharam a 376,00 x 2 = 752,00 x 60% = 451,00

ABSURBO.... estou esperando 2 nano vapor por esses dias e sinceramente ja desanimei... se tributarem desse jeito eu

to perdido kkkkkk...

Qdo chegar eu do um toque pra vc aqui

Abraços

Pqp cara, e eu que havia tomado coragem e importado um Shotgun... e uma Creatina...

Vamos esperar para ver... mas agora já perdi as esperanças, pelo menos para o Shotgun. Mas pode ser também uma questão mais local, como sou de outro estado a política dos correios daqui pode ainda estar um pouco diferente.

Editado por gatzzu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pqp cara, e eu que havia tomado coragem e importado um Shotgun... e uma Creatina...

Vamos esperar para ver... mas agora já perdi as esperanças, pelo menos para o Shotgun. Mas pode ser também uma questão mais local, como sou de outro estado a política dos correios daqui pode ainda estar um pouco diferente.

Sim, tipo... apertaram um pouco a tributação, mas isso tbm nao quer dizer que 100% das mercadorias seram tributadas...

semana passada chegou pra mim 3 veitrix, 1kg de creatina CEE, 4 Shaker pro 40 e nada foi tributado.

Vai da sorte hehe

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, vi ontem os seus 3 vídeos sobre a dieta também, achei irado mano..

Vou te fazer umas perguntas, responde apenas se quiser mano hahahaha..

Intão, vc falou que usa entre 4-5g de proteína/kg corporal.

Você não acha que essa quantidade seria ideal para pessoas que estão ciclando ? E que esse exagero de proteína pode dar alguns problemas nos rins ?

PS : NÃO NECESSARIAMENTE COM VOCÊ, APENAS CONHEÇO ALGUMAS PESSOAS QUE POR EXCESSO DE PROTEÍNA SEM USO DE AE'S TIVERAM PROBLEMAS RENAIS, MAAAASS.. TAMBÉM CONHEÇO VARIAS QUE COMEM ENTRE 4-5G DE PROTEÍNA SEM AE'S E NÃO TIVERAM NENHUM PROBLEMA..

E outra coisa, percebi que você faz as 21 repetições da Rosca 21.. 3x seguidas.

Maioria das pessoas que conheço faz apenas 1 serie de 21 repetições..

Você acha que é pouco estimulo ?

Ou isso varia de cada treino tbm ?

Parabens novamente ae, Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, vi ontem os seus 3 vídeos sobre a dieta também, achei irado mano..

Vou te fazer umas perguntas, responde apenas se quiser mano hahahaha..

Intão, vc falou que usa entre 4-5g de proteína/kg corporal.

Você não acha que essa quantidade seria ideal para pessoas que estão ciclando ? E que esse exagero de proteína pode dar alguns problemas nos rins ?

PS : NÃO NECESSARIAMENTE COM VOCÊ, APENAS CONHEÇO ALGUMAS PESSOAS QUE POR EXCESSO DE PROTEÍNA SEM USO DE AE'S TIVERAM PROBLEMAS RENAIS, MAAAASS.. TAMBÉM CONHEÇO VARIAS QUE COMEM ENTRE 4-5G DE PROTEÍNA SEM AE'S E NÃO TIVERAM NENHUM PROBLEMA..

E outra coisa, percebi que você faz as 21 repetições da Rosca 21.. 3x seguidas.

Maioria das pessoas que conheço faz apenas 1 serie de 21 repetições..

Você acha que é pouco estimulo ?

Ou isso varia de cada treino tbm ?

Parabens novamente ae, Abraços!

Montei essa dieta com base no que o Nutricionista esportivo Rodolfo Peres me passou, e sobre a questão dos rins, foi bastante comentada na palestra, mas ele garantiu que se a pessoa não tiver nenhum problema ou pre-disposicao para um problema renal, pode consumir 5g de proteina por kg de peso sem problema algum.

Sobre a Rosca 21... tbm eh variavel... no terino de sexta por ex ja n usei, escolhi outros exercicios para um estimulo diferente.

Abraço

Como assim tributarão sobre o preço no brasil? não enviaram a nota dentro da embalagem? aí quebra né, se for pra pagar imposto de certeza melhor comprar da bb.com, pelo menos vc sabe quanto vai pagar caso parem.

Veio com a nota sim, mas o que me informaram nos correios eh que não importa o qto vc pagou, o imposto eh calculado com base na tabela de preço da Receita Federal no Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...