Ir para conteúdo

Dieta Bulking - Quero Conseguir!

ThiagoZIKA

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura:178 cm

Peso:69 kg

TMB: 2865+500 por dia +-(3365)

TIpo: ectomorfo

BF:10% Olhometro

Braço Flexionado (Frio): 38,5

Braço Flexionado (Quente): 40,5

Horario de Treino: 17:30~18:40

Tempo de Treino: 1 Ano

Duração: 2 Meses (4kg)

Suplementação:

Whey Glanbia (FernandoWS)

Creatina 300g (Ethika)

BCAA (FernandoWS)

Dextrose

Arginina (Targifor)

Complexo B (EMS)

Objetivo da dieta: Hipertrofia (com qualidade)

imagemf.jpg

Alterações:

Complexo B no Desjejum e Almoço

Mais Peito de Peru no Desjejum

Leite Desnatado no Desjejum e Refeição 2

Mais Granola na Refeição 2

Tirei Oleo Extra Virgem do Almoço

Tirei Dextrose do Pré-Treino

Mudei a Refeição 6 (POS-SOLIDO), repetindo a do Pre-Treino

1º Semana vou ingerir 5g de Creatina na refeição 7, totalizando 10g por dia na 1º semana (mini-saturação) recomendado pelo Andrézão :)

Editado por ThiagoZIKA
Postado (editado)

carai, ta braçudo em, o.O

SAIEHIASHEiuAS, como está seu treino de braços ? dps se quiser pode mandar por mp msm ..

entao,

vamo a dieta ..

como você disse em baixo, voce ja sabe mais ou menos seus erros, então vou colocar o que eu faria ..

Meal01 - Leite Desnatado no lugar do Integral

Meal02 - Deixaria sómente Proteína+Gordura, os Ovos, as colheres de azeite extra virgem do almoço colocaria aqui também + alguma proteína magra tipo frango, peixe, claras de ovos ..

Meal03 - ok, só põe o Azeite na refeição anterior ..

Meal04 - Tira esses 2 BCAA, dexa 20g de dextrose que está ok.

Meal05 - Põe os 4 BCAA aqui, e as 20g de dextrose também pra totalizar 60g.

Meal06 - Essa refeição é muito importante cara, tem que ser caprixada em carbs+prot, acrescentaria mais umas 60g de aveia, tiraria o leite em pó e acrescentaria albumina ou mais atum/peito de peru .. ( p.s: uma lata de atum tem cerca de 25g+ de proteína, acho que você pegou os valores de 60g ( meia lata ).

Meal07 - Ok!

Cara, no mais, a dieta está muita boa, parabéns ...

realmente eh dificil fazer uma alimentação boa na correria de hoje em dia, mas com disciplina você consegue e terá beneficios com isso ..

pode acrescentar umas 30g de carb se quiser pra completar 6g/kg ..

a dieta está com um certo excesso de proteína, se você sentir que as mãos estão meio ressecadas, intestino preso e coisas do tipo, dê uma diminuida nelas ..

espero ter ajudado !

grande abraço e bons treinos

Editado por maahxk
Postado

Refeição 1: Leite desnatado, mais peito de peru!

Refeição 2: Tirar os ovos (pode deixar somente as claras!), Leite desnatado.

Refeição 3: Tirar o azeite de oliva pois nao se mistura carboidratos com gorduras numa mesma refeição!

Refeição 4(Pré treino): Tire a dextrose pois eh um carbo de alto IG e pode provocar tonturas e ate desmaios durante o treino, almentaria a quantidade de aveia para substituir a dextrose.

Refeição 5(Pós treino): Mandaria 60g de dextrose.

Refeição 6: Mto tempo depois do pós treino e pobre em carbos e proteinas!Pode repetir aki a refeição pre treino.

Refeição 7: Beleza!

Postado

Entao esse leite integral no dejujum é tenso...

Seu pós-treino tbm está muito fraco heim...

PS: Tá bem de braço hein, com 69Kg vc tem quase 38,5cm, Parabéns ai !!!

Mas a dieta nao está muito boa

Abraço

Postado

carai, ta braçudo em, o.O

SAIEHIASHEiuAS, como está seu treino de braços ? dps se quiser pode mandar por mp msm ..

entao,

vamo a dieta ..

como você disse em baixo, voce ja sabe mais ou menos seus erros, então vou colocar o que eu faria ..

Meal01 - Leite Desnatado no lugar do Integral

Meal02 - Deixaria sómente Proteína+Gordura, os Ovos, as colheres de azeite extra virgem do almoço colocaria aqui também + alguma proteína magra tipo frango, peixe, claras de ovos ..

Meal03 - ok, só põe o Azeite na refeição anterior ..

Meal04 - Tira esses 2 BCAA, dexa 20g de dextrose que está ok.

Meal05 - Põe os 4 BCAA aqui, e as 20g de dextrose também pra totalizar 60g.

Meal06 - Essa refeição é muito importante cara, tem que ser caprixada em carbs+prot, acrescentaria mais umas 60g de aveia, tiraria o leite em pó e acrescentaria albumina ou mais atum/peito de peru .. ( p.s: uma lata de atum tem cerca de 25g+ de proteína, acho que você pegou os valores de 60g ( meia lata ).

Meal07 - Ok!

Cara, no mais, a dieta está muita boa, parabéns ...

realmente eh dificil fazer uma alimentação boa na correria de hoje em dia, mas com disciplina você consegue e terá beneficios com isso ..

pode acrescentar umas 30g de carb se quiser pra completar 6g/kg ..

a dieta está com um certo excesso de proteína, se você sentir que as mãos estão meio ressecadas, intestino preso e coisas do tipo, dê uma diminuida nelas ..

espero ter ajudado !

grande abraço e bons treinos

BLz vou fazer os ajustes, do leite integral. Tirar o azeitei do almoço e adiantar ele para a refeição 2.

Na refeição 5 (POS SOLIDO) vou dar uma melhorada nela, acredito que irei repetir o mesmo do Pre-Treino, parece uma boa opção. Pois mais albumina e atum iria deixar os custos muito alto. Obrigado pela contribuição

Refeição 1: Leite desnatado, mais peito de peru!

Refeição 2: Tirar os ovos (pode deixar somente as claras!), Leite desnatado.

Refeição 3: Tirar o azeite de oliva pois nao se mistura carboidratos com gorduras numa mesma refeição!

Refeição 4(Pré treino): Tire a dextrose pois eh um carbo de alto IG e pode provocar tonturas e ate desmaios durante o treino, almentaria a quantidade de aveia para substituir a dextrose.

Refeição 5(Pós treino): Mandaria 60g de dextrose.

Refeição 6: Mto tempo depois do pós treino e pobre em carbos e proteinas!Pode repetir aki a refeição pre treino.

Refeição 7: Beleza!

É talvez a melhor saída do POS SOlido seja repetir a mesma do Pre-Treino, pois assim ficaria melhor para mim.

Sobre as outras refeições, irei fazer os ajustes que são simples a modo que vi a opnião de voces.

Sobre o PRE-TREINO, realmente eu sabia que iria aparecer comentarios assim, sobre alto IG e nivel alto de insulina, ja li isso enumeras vezes, porem muitos que conheço treinam assim e nao tem nada prejudicado, nao custa por em pratica para ver se a teoria funciona ;)

Assim como meu treino talvez eu faça peito/biceps, costas/triceps...., mas isso é outra coisa que vou postar na seção de treinos. Nao adiantar opinar sobre determinado alimento, treino, suplementação, sendo que foi visto apenas em Teoria, eu mesmo ver se é produtivo ou nao, SEM TEORIAS hehehe. OBRIGADO PELA CONTRIBUIÇÃO

Entao esse leite integral no dejujum é tenso...

Seu pós-treino tbm está muito fraco heim...

PS: Tá bem de braço hein, com 69Kg vc tem quase 38,5cm, Parabéns ai !!!

Mas a dieta nao está muito boa

Abraço

Sobre o Leite como arrumar mesmo, baita erro meu hahaha.

É sobre o braço posso afirmar que tenho uma boa "genetica" eles se desenvolvem bem ;)

Mas meu peito nao acompanha e tenho muita dificuldades em ganhos no peito e ombro vou ter que melhorar meus treinos.

Obrigado pela contribuição

Postado

Cara se vc deseja hipertrofia recomendo o uso de carboidratos de alto IG no pos treino!

Pq?

Quando vc treino vc esta gastando o glicogenio no musculo, quando vc acaba o treino seu musculo esta com o glicogenio quase zerado. Ao ingerir um carbo de alto IG seu músculo se enche de novo! O aumento do volume muscular é o aumento da capacidade do músculo em armazenar glicogenio!

Por isso esgotar sua reserva durante o treino e repor após o treino é o mais importante para ganhar massa!

Outra coisa alimentos de baixo IG irá fornecer energia a longo prazo!

Abraço!

Postado

Cara se vc deseja hipertrofia recomendo o uso de carboidratos de alto IG no pos treino!

Pq?

Quando vc treino vc esta gastando o glicogenio no musculo, quando vc acaba o treino seu musculo esta com o glicogenio quase zerado. Ao ingerir um carbo de alto IG seu músculo se enche de novo! O aumento do volume muscular é o aumento da capacidade do músculo em armazenar glicogenio!

Por isso esgotar sua reserva durante o treino e repor após o treino é o mais importante para ganhar massa!

Outra coisa alimentos de baixo IG irá fornecer energia a longo prazo!

Abraço!

Sim, isso eu sei, tanto que tenho dextrose no POS TREINO, a duvida era só em relação ao PRE.

Obrigado pela explicação "Por isso esgotar sua reserva durante o treino e repor após o treino é o mais importante para ganhar massa!"

Postado

Sim, isso eu sei, tanto que tenho dextrose no POS TREINO, a duvida era só em relação ao PRE.

Obrigado pela explicação "Por isso esgotar sua reserva durante o treino e repor após o treino é o mais importante para ganhar massa!"

De Nada! :D

Postado (editado)

Vou fazer a edição conforme orientado e EDITO. Ai é só seguir que estará pronta ;)

Talvez adicione Complexo B e Vitamina C, só achar por uns bons preços hehehe alguem de Curitiba recomenda alguma farmacia de manipulação (sem receita) ou farmacia normal.

Vou comprar peito de frango e batata mesmo levar em um pote pra facul e ja era...IMPORTANTE É CRESCER !!

Editado por ThiagoZIKA
Postado

Vou fazer a edição conforme orientado e EDITO. Ai é só seguir que estará pronta ;)

Talvez adicione Complexo B e Vitamina C, só achar por uns bons preços hehehe alguem de Curitiba recomenda alguma farmacia de manipulação (sem receita) ou farmacia normal.

Vou comprar peito de frango e batata mesmo levar em um pote pra facul e ja era...IMPORTANTE É CRESCER !!

Complexo B nao precisa de receita, na farmacia mesmo vende e é super barato. Procura pelo complexo b da EMS. Aqui saiu 9 reais o potinho com 100 comprimidos.

Vitamina C eu acho o melhor custo x beneficio a do Fernandows mesmo. 120g/R$20.

Abraço

Postado

é isso ae cara , tem que leva mesmo uhaushsausha

eu mesmo ja levo , da um pokin de vergonha mais ninguem tem nada a veer com a sua vida :D

abraços e parabéns pela dieta.

Postado (editado)

Pronto fiz as alterações, o POS-SOLIDO vai ser o mesmo do Pré-Treino, to na faculdade e tals, enquanto nao me organizar em cozinhar frango e batata e esquentar em algum lugar.

A dieta esta pronta GO COMEÇAR !!!

Editado por ThiagoZIKA
Postado

É isso ai parceiro! Agora é só seguir.. cheguei tarde aqui e a galera ja deu todos os pitacos necessários heheh.

Curti bastante sua dieta, parece que tá tranquila de seguir mesmo. Foda é a correria do dia a dia, facu e trampo.

Mas a gente sempre dá um jeito..

Keep Pumping!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...