Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo

caiocolman

Posts Recomendados

Postado (editado)

o que fazer quando tudo parece que tá contra você? é falta de dinheiro pra comprar um suplemento ou outro, quando voce tem um alimento para sua dieta acaba falando o outro e quando tem o outro falta esse ah. E mesmo quando tudo isso não te abala, vem o tempo, a chuva e não deixa você ir treinar. Acho que já fui muito insistente em treinar, sempre fazendo tudo certinho sempre me animando quando não animado, olha passa ano e vejo gente entrar e sair da academia e eu lá, nessa caminha incerta. Já pensei em parar varuas vezes, porem nunca parei, mas parece que o destino é contra mim. Lesões, gripes, internações. mes passado malhei 1 semana machuquei o cutuvelo brincando com meu amigo na piscina. 1 semana sem malhar, Quando voltei a malhar malhei 1 dia e fiquei gripado. Mesmo assim continuei malhando e hoje parece que é meu ultimo dia na academia. Olha eu não acho que fiz tudo errado, tive motivação tirei ela da onde não existia, me alimentei certo na medida do possivel dietas, bulkings cuttings, treinamentos com fst, bi set, a unica coisa que nunca tomei direito foi suplemento pelo preço mas minha alimentação até que foi boa.

só precisava falar pra alguem isso, vlw =/

Editado por caiocolman
Postado

o que fazer quando tudo parece que tá contra você? é falta de dinheiro pra comprar um suplemento ou outro, quando voce tem um alimento para sua dieta acaba falando o outro e quando tem o outro falta esse ah. E mesmo quando tudo isso não te abala, vem o tempo, a chuva e não deixa você ir treinar. Acho que já fui muito insistente em treinar, sempre fazendo tudo certinho sempre me animando quando não animado, olha passa ano e vejo gente entrar e sair da academia e eu lá, nessa caminha incerta. Já pensei em parar varuas vezes, porem nunca parei, mas parece que o destino é contra mim. Lesões, gripes, internações. mes passado malhei 1 semana machuquei o cutuvelo brincando com meu amigo na piscina. 1 semana sem malhar, Quando voltei a malhar malhei 1 dia e fiquei gripado. Mesmo assim continuei malhando e hoje parece que é meu ultimo dia na academia. Olha eu não acho que fiz tudo errado, tive motivação tirei ela da onde não existia, me alimentei certo na medida do possivel dietas, bulkings cuttings, treinamentos com fst, bi set, a unica coisa que nunca tomei direito foi suplemento pelo preço mas minha alimentação até que foi boa.

só precisava falar pra alguem isso, vlw =/

po cara ... quase chorei aqui viu :(

mais é isso ai cara , agente nao pode desistir por nada na vida . sempre temos que batalhar pelo que queremos .

força ae muleke vamo que vamo ...

abraços

Postado (editado)

Chora MTV

penelope-nova-83-114-thumb-280.jpg

Uma palavra:

TENSO

edit: Velho, toda hora tem gente que morre de fome no mundo, de doenças controláveis e comuns como gripe, diarréia, e o cara tá reclamando disso? A vai se...

eu fico puto;

Editado por Gibbon
Postado

Conselhos pra guerra:

- Trabalhe mais pesado;

- Coma o que ver na frente;

- Pare de reclamar ( isso só traz sentimentos piores);

- Seja grato!

Se vc for de Curitiba te dou uma dose de whey gratis.

boa rodts

chorei com a tristeza da vida desse menino

vo te pagar duas caps d BCAA

ahahaha

força d vontade parceiro, q vc vai longe

abraço

Note!

ele já tem uma dose de whey e duas bcaa!

Postado

eu colaboro com uma anilha de 2kg kkkkkkk

mano perseverança acima de tdo !!

qr pessoa mas fu@da de grana q eu ?

pago casa, facul, carro, agua, luz, telefone e mas uma porrada de coisa.

oq importa q temos saúde acho q vc teim tbm, e força é q cv precisa !

pense nisso !

Postado

Vou colaborar com uma dose de malto!

Estou até chorando aqui. <_<

Rapaz,

ele abriu um tópico de doaçoes?

Tá funcionando...

Amigo vc já tem

-Bcaa

-Whey

-Malto

pra um dia de treino.

Postado

Sacanagem,

mano relaxa

se acredita em Deus ta na hora de conversar com ele

busca alguma coisa que te inspire

chuva nao é impecilio, gripe passa, lesão passa

(só evita ficar de sacanagem na piscina po ;D zoa )

cara

relaxa

para de reclamar mete 40Kg em cada lado no supino e levanta

finish

tamo junto

Postado

Sacanagem,

mano relaxa

se acredita em Deus ta na hora de conversar com ele

busca alguma coisa que te inspire

chuva nao é impecilio, gripe passa, lesão passa

(só evita ficar de sacanagem na piscina po ;D zoa )

KKKKK chorei de rir agora..

Postado

Quando você tem um sonho, quando você faz uma coisa que faz sentido a sua vida, você da um jeito de fazer as coisas acontecerem, e quanto mais obstucalos vem no seu caminho, mais grato você deve ficar, porque quantos mais obstaculos você ultrupassar mais você terá avançado em sua caminhada..

Tambem tenho meus momentos de dificuldade, tambem acho os suplementos caros, tambem tenho dificuldades pra conseguir dinheiro pra todos os alimentos da minha dieta, as vezes me desanimo um pouco por isso.. mas lembro, que o universo ta pondo todos esses obstaculos no meu caminho, porque ele quer me testar pra ver se sou digno de conquistar aquilo que eu quero..

Olha pra frente, estufa o peito e segue andando parceiro..

Que venham os obstaculos, e que os obstaculos estejam preparados para a força com que passarei por cima deles..!!

Postado

não existe maior motivação do que a de superar os limites tanto fisiológicos quanto abstratos e paradigmáticos,

engole o choro, olha para frente, e coloca peso no supino caraio, levanta esse peso, para de reclamar,

momentos bons existe, assim como momentos ruins

a diferença é que agente só se incomoda e só se lembra da parte ruim, a parte boa agente se esquece e deixa de lado

pense mais na parte boa e deixe a parte ruim de lado,

Postado

Frango no corpo e na mente, sai da academia que isso não é pra gente que nem vc, muito menos esse forum..

Digo isso sinceramente, li o seu desabafo, achei ridiculo, acho que esse topico devia ser fechado, tem muita gente ai de exemplo que vive na correria ou tem dificuldades de verdade e não ficão se lamentando, vc acha que é só vc que tem problemas na sua vida? (sem comentarios)

Postado

A galera derrete mesmo hehehehe...

Cara por tudo isso que está passando, aposto que a maioria aqui já passou, falta de grana, dificuldade em ir a academia, não aquela refeição adequada em muitas hrs, dormir mau, machucar-se, doente...etc..

Mas tem varias fases na vida que vem para nos fortalecer, deixar-nos mais fortes para construir muros mais sólidos, praticamente indestrutíveis...Quantos de nós já não pensamos em desistir????

O corpo é ingrato com tanta dedicação, bsta vc ficar um mês machucado para haver um declinio muito grande...é ossooo, mas é isso que faz esse esporte ser tão glorificado e praticado, pq somente os mais fortes sobrevivem, seleção natural fio...

Muitos reclamam, poucos pedem obrigado por mais um dia tenso de treino!!! Levanta essa moral, coloca um som da pesada no mp3 e bora suar a camisa, bora fazer uma refeição cavalar, desistir JAMAISSSSS, mesmo que os resultados não sejam os esperados, mas mesmo assim fui um vitorioso em estar na sala de maromba e me divertir...Vc é um fisiculturista fio, quem disse que somente nego com medidas grandiosas se encaixa no titulo de fisiculturista????!!! leia um pouco sobre Joe Weider e ele lhe convencerá de que vc´é forte..

Na minha academia o que mais tem é nego reclamando, eu não cresço eu não isso eu não aquilo, mas na hr de se sacrificar na hr da comida e comer kgs de batata doce e frango, ovo, atum e o caralho a 4 semanalmente eles tbm não querem...portanto se vc come bem já é meio caminho andado...bra levantar a moral e ir malhar muleke, kgsde musculos precisam ser estimulados para promeover o anabolismo...

Não me leve a mau, só quero que vc não desista nunca...

Abçss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...