Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato E Comparação] Óxido Nítrico

caprog

Posts Recomendados

Postado

Concordo com vc sobre os pontos do shotgun, porém te digo que os melhores resultados dele começam a aparecer depois de 14 doses, tomei 14 e agora to dando uma descançada no treino de usn 4 a 5 dias, to andando muito cançado, vamo ver como vai agora.

O jack3d pra mim só deu disposição e foco, mais nada.

Tenho vontade de testar o nano vapor, no xplode e o assault.

Depois disso vou tomar de base o melhor e tomar 2 meses sim, 1 não.

Postado

eu ja tomei:

Xpand Energized

Jack3d

SP250

NaNo

Shotgun

Xpand Xtreme

Foco e disposição, pra mim o jack3d foi o melhor.

Vascularizacao o Nano vapor, tu vira uma fornalha tomando esse treco, porem nao tem mta diferenca em ganhos de força e foco.

Porem, o melhor conjunto foi o Xpand Xtreme, mta força, recuperacao pos treino mto rapida e pump animal.

Os proximos serao o Assault e XPlod...

Tem tbm o Anadraulic e Shock Trerapy, q tao mto bem cotados, porem nao eh facil de trazer.

Postado

muito bom o relato pqp, otima iniciativa.

só por curiosidade quanto pagou no Hemo...(meu sonho toma aquilo, só a propaganda ja conquista qualquer 1 ahsuahs)ps: primeiro relato que eu consegui achar dele.

Postado

muito bom o relato pqp, otima iniciativa.

só por curiosidade quanto pagou no Hemo...(meu sonho toma aquilo, só a propaganda ja conquista qualquer 1 ahsuahs)ps: primeiro relato que eu consegui achar dele.

O Hemorage eu comprei em uma viajem ao PY (Guaira) paguei 100 US... mas no ebay da p conseguir mais barato...

Inclusive ja pedi mais um pra qdo for fazer o cutting

EXCELENTE essa sua iniciativa de comparar NO's em vídeo.

Parabéns!

Valew brother... obrigado mesmo

abraço

Postado

Vc compro em q loja ?

Eu fui lá no shopping china (em guaira) a ultima vez so pra comprar o whey da ON

Nem cheguei a ver NO lá

Em relação ao jack, deu qntos scoops/treinos ?

Postado

Vc compro em q loja ?

Eu fui lá no shopping china (em guaira) a ultima vez so pra comprar o whey da ON

Nem cheguei a ver NO lá

Em relação ao jack, deu qntos scoops/treinos ?

Naquele primeiro shopping na entrada de Guaira, chamado shopping america... eh uma farmacia que chama MuscleShop Brasil...

O Jack rende 45 scoops... como usei 2 scoops por dia, e soh treino de seg a sex... rendeu em torno de 1 mes

Abraço

Postado

AVISO: Diversos posts foram apagados por alguns motivos simples, tais como importacao de suplementos ja deu problema aqui no forum; ja tivemos topicos discutindo isso e este é um topico sobre COMPARACAO de NOs, nao mercado livre.

Peco que os membros foquem-se em manter o debate proposto no inicio do topico.

Postado

AVISO: Diversos posts foram apagados por alguns motivos simples, tais como importacao de suplementos ja deu problema aqui no forum; ja tivemos topicos discutindo isso e este é um topico sobre COMPARACAO de NOs, nao mercado livre.

Ok craw69... soh respondi na intensão de ajudar mas confesso q não tinha pensado por esse lado...

Foi mal.... Desculpa ai brother

Abraço

Postado

Ok craw69... soh respondi na intensão de ajudar mas confesso q não tinha pensado por esse lado...

Foi mal.... Desculpa ai brother

Abraço

Sem problemas. Eu vi que ninguem estava com má fé entao simplesmente apaguei os posts pra evitar problemas maiores, mas nao rolou punicao ou nada do tipo, foi só pra manter o topico dentro do foco mesmo :)

Postado

Mal aí... Não foi a intenção.

Abraços

Postado

vc tomou creatina junto com os NO's ?

Todos os dias ou soh nos dias off ?

Abraços

Qdo tomei o Super Charger e o Hemorage eu não fazia uso de creatina... Mas depois comecei a usar de 5 a 7 gramas de Creatina Monoidratada no pos treino... e em outras bebidas nos dia "off"... independente do uso ou não de NO... mas assim q acabar essa creatina vou continuar, mas vou optar pela CEE pra ver se ha diferença.

Abraço

Postado

só uma colocação a cerca do gosto do jack3d, apesar de ser pequeno, da pra sentir bastante, é bem fortezinho, o meu eu acho q é de limão, bem azedinho :lol:

preferia o noshotgun de melancia, é mt doce mas era de boa tomar, a boca ficava até com um gostinho bom :)

• 2 semanas depois...
Postado

Muito bom...

Comprei 2 jack3d ta fazendo 2 semanas hoje...

Não vejo a hora de chega...

Acho qe fiz a escolha certa de no xD

• 2 meses depois...
Postado

E ai caio blz?

Cara qual desses vc acha melhor para cutting shotgun ou hemo rage?

Abraço.

Cara com certeza o Hemo rage... pelo menos em mim o thermo dele foi bem mais poderoso....

Abraço Gusmão

Postado

vou começar um no xplode essa semana, dai do uma relatada aqui vei ;P

Esse eh um que ainda pretendo experimentar :) vou acompanhar o relato

Postado

Fala brother, só agora vi o vídeo da comparação, rs. Bem bacana!

Terminei o shotgun hoje, mesmo sabor do seu (uva) e fiz vários testes com ele no sentido de tomar em jejum, tomar depois de 1:30 da ultima refeição, enfim... E no vídeo tu fala que ficou com o gosto dele por várias horas, e nos meus testes isso acontecia quando a refeição anterior não tinha feito digestão direito ainda.

Em alguns dias da semana eu durmo pouco, média 5 a 6 horas, e nesses dias eu tomava uma boa caseina antes de dormir e ao acordar tomava o shotgun em jejum e ja ia treinar. Os melhores treinos que tive por incrivel que parece foram esses. E o gosto na boca 1hr depois ja tinha passado.

Pode ser isso que acontecia com você, tomar achando que estava de estomago vazio e por isso ficava arrotando uva horas depois.

abraço!

• 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Olá galera!! Sou super novato, inclusive me cadastrei no fórum só hoje, apesar de já acompanhá-lo há um bom tempo. Ainda estou aprendendo muita coisa. Tenho 26 anos, 72Kg e eu to malhando há aproximadamente 3 meses, mas resolvi usar suplementos há apenas duas semanas. Estou usando antes do treino creatina, maltodextrina, depois do treino tomo Whey com concentração de 91% de proteína e BCAA. Eu sei que é notável a diferença. O ganho nos treinos é inegável. Mas eu não sei o que é que está dando o efeito, se algo individuamente ou a combinação de tudo. Vendo o vídeo da comparação e os relatos eu fiquei pensando e me veio uma dúvida... Como vocês sabem que exatamente esse ou aquele suplemento fez efeito? Vocês usam cada coisa separadamente para verificar a eficácia? Grato.

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

AUHAHUAHUAHAUUAH essa cara do video parece o minotouro ! AUHuAHAUHAUUAHHUA nao parece ?! kkkkkk

respondendo ao amigo de cima: é claro neh amigao, um de cada vez... e depois de usar um periodo off de 30 dias, para depois começar com outro.

vo começar com o 1mr geral falando q ele eh o bicho, vamos ver?!?! =D

Editado por Belgrano
  • 8 meses depois...
Postado

Cara, já mandei alguns pré treino

Jack3d

Extreme Xpand

Hemorage

Rage Universal

Nanovapor comprimido

1 M.r

E por fim

to com o Neurocore da muscletech agora

Gostei de jack3d por ter sido o primeiro, mais percebo que ele é mais tremedeira que resultado

Expand realmente da uma força fora do comum mais você nao se sente "ligadão"

Hemorage e o Rage da universal SÃO MONSTRUOSOS, melhores na minha opnião treinos realmente intensos

Nano dinheiro jogado fora, nao curti pump nao tive vascularização

1 M.r achei fraquinho demais .

Neuro ta sendo interessante, poucas doses tomadas ainda para avaliar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...