Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Devo Tomar?

Surfaum

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal... eu montei dessa forma...

como meu treino é de noite termino mais ou menos as 21:00

+ ou - 05:00 CellMass

+ ou - 08:00 Whey

+ ou - 20:00 Pré (3 caps Amino)

+ ou - 21:00 Pós (CellMass + 3 Caps Amino)

+ ou - 21:30 Whey

Aceito sugestões :lol:

por favor me corrijam se eu estiver tomando errado.

Postado

Que conforme relatos o ideal é mandar o CellMass logo após o treino...

e de 6 a 8 horas depois

=X

Mas o whey acredito eu que é a melhor fonte de proteinas de rapida absorção, excelente para o pós treino, pois como o musculo ta "quebrado" ele reconstroi o musculo (whey + carbo de rapida absorção)

Postado

Sim... eu concordo...

mas será que se eu tomar a CEE e o Whey Junto.. não vai dar dor de barriga?

KaoekAOAE

Nao rola tomar os dois juntos; voce corre o risco dos aminos do CellMass "competirem" com o Whey e voce nao receber tantos beneficios (dizendo da forma mais basica possivel).

As duas melhores opcoes seriam ou tomar o CellMass imediatamente no final do treino e 15-20 mins depois fazer este pós treino ou entao comecar a tomar o CellMass nos ultimos 5-10 mins de treino (faltando 1 ou 2 exercicios pra terminar tudo) e depois de 10-15 mins tomar o mesmo pós treino que ja citei. Nao precisa esperar tanto (30 mins) e mandar CellMass + proteina completa (whey) nao é a melhor opcao.

Abracos

Postado

Estou suplementando bem parecido e estou seguindo a ideia do Ney, o nutricionista pós graduado que participa do fórum.

Pós treino imediato eu mando o malto/dextrose, chego em casa, 3 minutos depois que saio da academia e mando Cellmass, espero uns 40-50 min e mando o Whey. Resumindo, Malto+Cellmass, espera os minutos recomendados e mando + um pouco de carbo junto com Whey.

Postado

Estou suplementando bem parecido e estou seguindo a ideia do Ney, o nutricionista pós graduado que participa do fórum.

Pós treino imediato eu mando o malto/dextrose, chego em casa, 3 minutos depois que saio da academia e mando Cellmass, espero uns 40-50 min e mando o Whey. Resumindo, Malto+Cellmass, espera os minutos recomendados e mando + um pouco de carbo junto com Whey.

É uma boa opcao tambem, mandar primeiro o carbo, esperar um pouco, mandar CellMass, esperar mais um pouco e mandar carbo+prot.

Na minha opiniao só nao tem necessidade de esperar tanto tempo entre CellMass e Whey (40-50 mins) igual o Vitor está fazendo. A absorcao dos aminos é bem mais rapida entao poderia estar fazendo uso do Whey antes, tipo 15-20 mins após o CellMass

Postado

Obrigado a todos ae pela força hein.

Montei assim...O que acham?

+ ou - 21:00 Pós (CellMass)

+ ou - 21:15 (0,5g/Kg Dextrose + 12g Whey + 1 Caps Amino)

+ ou - 21:30 (0,5g/Kg Dextrose + 12g Whey + 2 Caps Amino)

Postado

Por você estar tomando CellMass acredito que voce esteja querendo ganhar peso... eu faria o seguinte:

+ ou - 21:15 (45g Dextrose + 30g Whey + 1 Caps Amino)

e eu tiraria essa das 21:30, pra que isso? vei, só pra tomar mais 2 BCAA's... relaxa brother... não é o BCAA q vai ser essencial na sua vida!

manda logo os 3 na das 21:15 !

se eu tiver errado me corrijam, mas acho desnecessario esses 15 minutos!

MEIA GRAMA DE DEXTROSE VC DEVE TER COLOCADO ERRADO! ahhaha!

Postado

3 caps amino nao servem pra nada. Em geral cada capsula tem 750mg; 2.25g de amino é a mesma coisa que nada; se for BCAA é o equivalente a 1/2 scoop de whey, se for EAA é pouco. Menos do que 10g (ou seja, 20 capsulas de 500mg ou 12-13 de 750mg) nao serve pra nada e é melhor jogar scoop de whey.

E o pós treino das 21h15 e 21h30 estao errados. Sugiro que voce leia com atencao o topico que postei.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...