Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Devo Tomar?


Surfaum

Posts Recomendados

Publicidade

Que conforme relatos o ideal é mandar o CellMass logo após o treino...

e de 6 a 8 horas depois

=X

Mas o whey acredito eu que é a melhor fonte de proteinas de rapida absorção, excelente para o pós treino, pois como o musculo ta "quebrado" ele reconstroi o musculo (whey + carbo de rapida absorção)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim... eu concordo...

mas será que se eu tomar a CEE e o Whey Junto.. não vai dar dor de barriga?

KaoekAOAE

Nao rola tomar os dois juntos; voce corre o risco dos aminos do CellMass "competirem" com o Whey e voce nao receber tantos beneficios (dizendo da forma mais basica possivel).

As duas melhores opcoes seriam ou tomar o CellMass imediatamente no final do treino e 15-20 mins depois fazer este pós treino ou entao comecar a tomar o CellMass nos ultimos 5-10 mins de treino (faltando 1 ou 2 exercicios pra terminar tudo) e depois de 10-15 mins tomar o mesmo pós treino que ja citei. Nao precisa esperar tanto (30 mins) e mandar CellMass + proteina completa (whey) nao é a melhor opcao.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou suplementando bem parecido e estou seguindo a ideia do Ney, o nutricionista pós graduado que participa do fórum.

Pós treino imediato eu mando o malto/dextrose, chego em casa, 3 minutos depois que saio da academia e mando Cellmass, espero uns 40-50 min e mando o Whey. Resumindo, Malto+Cellmass, espera os minutos recomendados e mando + um pouco de carbo junto com Whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou suplementando bem parecido e estou seguindo a ideia do Ney, o nutricionista pós graduado que participa do fórum.

Pós treino imediato eu mando o malto/dextrose, chego em casa, 3 minutos depois que saio da academia e mando Cellmass, espero uns 40-50 min e mando o Whey. Resumindo, Malto+Cellmass, espera os minutos recomendados e mando + um pouco de carbo junto com Whey.

É uma boa opcao tambem, mandar primeiro o carbo, esperar um pouco, mandar CellMass, esperar mais um pouco e mandar carbo+prot.

Na minha opiniao só nao tem necessidade de esperar tanto tempo entre CellMass e Whey (40-50 mins) igual o Vitor está fazendo. A absorcao dos aminos é bem mais rapida entao poderia estar fazendo uso do Whey antes, tipo 15-20 mins após o CellMass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos ae pela força hein.

Montei assim...O que acham?

+ ou - 05:00 CellMass

+ ou - 08:00 Whey

+ ou - 20:00 Pré (3 caps Amino)

+ ou - 21:00 Pós (CellMass)

+ ou - 21:15 (0,5g/Kg Dextrose + 12g Whey + 1 Caps Amino)

+ ou - 21:30 (0,5g/Kg Dextrose + 12g Whey + 2 Caps Amino)

Por você estar tomando CellMass acredito que voce esteja querendo ganhar peso... eu faria o seguinte:

+ ou - 05:00 CellMass

+ ou - 08:00 Whey

+ ou - 20:00 Pré (3 caps Amino)

+ ou - 21:00 Pós (CellMass)

+ ou - 21:15 (45g Dextrose + 30g Whey + 1 Caps Amino)

e eu tiraria essa das 21:30, pra que isso? vei, só pra tomar mais 2 BCAA's... relaxa brother... não é o BCAA q vai ser essencial na sua vida!

manda logo os 3 na das 21:15 !

se eu tiver errado me corrijam, mas acho desnecessario esses 15 minutos!

MEIA GRAMA DE DEXTROSE VC DEVE TER COLOCADO ERRADO! ahhaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...