Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creatina Lavizoo?

Posts Recomendados

Postado

Pena que ele não tenha voltado pra relatar os ganhos.. tambm comprei essa creatina.. mas nao sei a quantidade exata que devo tomar, por ser mais forte qe a "humana".
alguem aih pode me informar?

Postado

Olha, se o negocio é pra CAVALO entaum ele é pra CAVALO, você esta disposto a arriscar sua saude por isso? Acha que isso vai valer mesmo a pena? Esta disposto a danificar seu organismo? Se o problema for dinheiro, trabalhe algumas horas mais, e compre algo em que você realmente confie em tomar!

• 5 meses depois...
Postado

A diferença da creatina animal pra humana e o tamanho dos cristais e a veterinária contem dextrose que aumenta a absorção, pois a matéria prima é a mesma e os efeitos colaterais acontecem com qualquer uma. Bebam bastante água e não exedam na dosee, nos finais de semana ou dias que não forem malhar consumam apenas uma vez de preferencia na hora do almoço.
Já fiz 2 ciclos com a Lavizoo e não senti efeitos colaterais e um ciclo que fiz com a da ProLab sentir algumas dores abdominais nos primeiros dias, más resaltando que cada organismo é único, se sentir algum problema interrompa o uso imediatamente.

Postado

Engraçado ver esse tópico, nos posts antigos todo mundo era contra o uso de creatina veterinária.. Hoje a maioria do fórum usa :lol:

Postado

Eu acabei de usar e nao senti nenhuma diferença para a creatina humana
nao sei o porque de tanto alarde da galera
ja foi debatido quais sao as diferenças

• 1 mês depois...
Postado

O PESSOAL É FOD*. JA TOMEI 3 POTES DE CREATINA DE CAVALO, 1 DELES ERA LAVIZZO. NUNCA SENTI NADA DE DIFERENTE. SEM CONTAR QUE VOCE TEM CEERTEZA DO QUE TA TOMANDO, ESSAS DE HUMANO QUE VOCE COMPRA, SEM GARANTIA NENHUMA QUE É ORIGINAL.

PESSOAL GOSTA MESMO É DE CRITICAR SEM SABER. AO INVEZ DE FICAR FALANDO ABOBRINHA EM FORUM, VAO LER PESQUISAS. LER AS DIFERENÇAS ENTRE CREATINA VETERINARIA E CREATINA HUMANA. CREATINA É O NOME DA SUBSTANCIA, SE HOUVESSE DIFERENÇA ENTRE AMBAS, UMA DELAS NAO SE CHAMARIA CREATINA. TERIA OUTRO NOME, JA QUE É OUTRA SUBSTANCIA.

REFLITAM AI. E PAREM DE FALAR BESTEIRAS DE FRANGOS. VLW

Postado

apesar de que hoje em dia ainda tem alguns ignorantes que se negam a tomar creatina veterinária, a maioria dos posts do tópico que criticavam são bem antigos.. de repente hoje essas pessoas até já mudaram de opinião

Postado

a Lavizoo não usaria não, agora a vetnil rola solto principalmente p dar aquela segurada pós ciclo!
Td sem seu risco, cabe a vc fazer a escolha

Engordando!!!!!!!

Postado

[quote name='just_bruno' date='21 março 2010 - 09:24 ' timestamp='1269217454' post='259805']
a Lavizoo não usaria não, agora a vetnil rola solto principalmente p dar aquela segurada pós ciclo!
Td sem seu risco, cabe a vc fazer a escolha
[/quote]

Por qual motivo você não usaria a Lavizzo ?

Postado

[quote name='pilot' date='21 março 2010 - 11:44 ' timestamp='1269225850' post='259864']
Por qual motivo você não usaria a Lavizzo ?
[/quote]
mesma pergunta..

Postado

Vetnil tem a garantia de ser o maior laboratorio da america latina, então, ja q vai optar por algo de uso veterinário q seja por algum laboratório q passa por certificações periódicas e controle dos produtos.
Fiz uso dela por longo tempo, gostei dos resultados e vou fazer uso no pós ciclo para dar uma segurada nos resultados.
Ponto positivo da vetnil é a explosão e disposição para treinar e não tem cromo em sua formula!

A diferença na composição das duas esta a seguir, e lembro, é uma opinião minha o uso da vetnil, cada corpo é um corpo:

[b]CREATINA LAVIZOO[/b]

[b]Composição:[/b]
Cloreto de magnésio, maltodextrina, citrato de potássio, aditivo antioxidante, aditivo antifúngico fungistático, creatina, cromo aminoácido quelato.
[b]Níveis de garantia por kg do produto:[/b]
L Carnitina - 200 mg
Vitamina B12 - 100 mcg
L-Lisina - 140 mg
Excipiente - 1000 g

[b]CREATINA VETNIL[/b]
[b]
Composiçao:[/b]
Dextrose/ Dextrosa, Creatina 80%, veiculo qsp
Creatina................................800 g
Veículo q.s.p.................... 1.000 g

Engordando!!!!!!!

• 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Essa é a frase que salvaria o mundo: "cada cavalo no seu pasto". Usa quem quiser usar o que quiser usar. Eu , por enquanto, fico com a Universal.

Como é BOM voltar pra casa!

~Dieta | ~Treino | ** Relato Jack3d 6 semanas [FINALIZADO] **

68,8kg bf11~11,5% 16/5/11 | 68,8kg bf11~11,5% 6/4/11 | 67,9kg bf11~12% 15/1/11

Artigos para Ler: Como tomar Creatina by Nikhil Rao (tradução e comentarios Draggo) / Jack3d / Vinagre De Maçã / Quatro Maneiras De Potencializar A Sensibilidade Insulínica / Tribulus Terrestris / Receita de Pré-Treino / Leucina / Como tomar BCAA

Peso:72,9kg (14/09/2010) / 72kg (14/08/2010) / 73kg[15,5%] (15/07/2010) / 73kg (13/06/2010) / 72,3kg (17/05/2010) / 70,1kg (04/05/2010) / 69,6kg (22/03/2010)

.

• 10 meses depois...
Postado

po galera acho que em vez de ficar crucificando o cara, voces deviam tomar um conhecimento mais aprofundado.

Eu ja tomei a creatina lavizoo, mas antes fui consultar alguns profissionais.

Ficou constadado que a composição é a mesma, a unica coisa que muda são as concentrações de seus componentes, mas ingerindo 5g diarias não tem problema algum. e o resultado é eficaz, como todos sabemos o resultado depende e varia muito de organismo para organismo. MAs eu me senti muito mais inxado no pós treino que o normal, e achei que o treino rendeu muito mais! Eu indico pra quem quiser, só que lógico como tudo EM EXCESSO pode fazer mal!

[quote name='just_bruno' timestamp='1269281135' post='260210']
Vetnil tem a garantia de ser o maior laboratorio da america latina, então, ja q vai optar por algo de uso veterinário q seja por algum laboratório q passa por certificações periódicas e controle dos produtos.
Fiz uso dela por longo tempo, gostei dos resultados e vou fazer uso no pós ciclo para dar uma segurada nos resultados.
Ponto positivo da vetnil é a explosão e disposição para treinar e não tem cromo em sua formula!

A diferença na composição das duas esta a seguir, e lembro, é uma opinião minha o uso da vetnil, cada corpo é um corpo:

[b]CREATINA LAVIZOO[/b]

[b]Composição:[/b]
Cloreto de magnésio, maltodextrina, citrato de potássio, aditivo antioxidante, aditivo antifúngico fungistático, creatina, cromo aminoácido quelato.
L Carnitina - 200 mg
Vitamina B12 - 100 mcg
L-Lisina - 140 mg
Excipiente - 1000 g

[b]CREATINA VETNIL[/b]
[b]
Composiçao:[/b]
Dextrose/ Dextrosa, Creatina 80%, veiculo qsp
Creatina................................800 g
Veículo q.s.p.................... 1.000 g
[/quote]

Amigão a Lavizoo tem a melhor nota de avaliação nos rigidos critérios do MAPA, (Ministério da Agricultura) assim, sendo indicado como o LABORATORIO MODELO, e mais moderno do país. portanto se tratando em qualidade e cuidado no preparo dos produtos, acho que não tem o que falar. ja usei a creatina e procurei me informar melhor. gostei e indico!

[quote name='Denis alberto' timestamp='1310072934' post='662869']
po galera acho que em vez de ficar crucificando o cara, voces deviam tomar um conhecimento mais aprofundado.

Eu ja tomei a creatina lavizoo, mas antes fui consultar alguns profissionais.

Ficou constadado que a composição é a mesma, a unica coisa que muda são as concentrações de seus componentes, mas ingerindo 5g diarias não tem problema algum. e o resultado é eficaz, como todos sabemos o resultado depende e varia muito de organismo para organismo. MAs eu me senti muito mais inxado no pós treino que o normal, e achei que o treino rendeu muito mais! Eu indico pra quem quiser, só que lógico como tudo EM EXCESSO pode fazer mal!

Amigão a Lavizoo tem a melhor nota de avaliação nos rigidos critérios do MAPA, (Ministério da Agricultura) assim, sendo indicado como o LABORATORIO MODELO, e mais moderno do país. portanto se tratando em qualidade e cuidado no preparo dos produtos, acho que não tem o que falar. ja usei a creatina e procurei me informar melhor. gostei e indico! Niveis de garantia por Kg Lavizoo:
Cromo(mín) 8,0000 mg
Magnesio 4.998,0000 mg
Maltodextrina 97.100,0000 mg
Potassio 1.800,0000 mg
Creatina 801.000,0000
Excipiete q.s.p 1000g

só comparando as fórmulas voce já percebe qual é mais completa e concentrada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.