Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shaker Pro 40

Brunoo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Já imaginou poder colocar o pó e o líquido no mesmo shaker ? Qualquer shaker faz isso, esse pessoal do Hipertrofia deve estar cheirando whey! Mas você pode colocar o pó e o líquido em lugares separados no mesmo shaker e ainda liberar o pó somente quando você quiser preparar o shake ? Pois é, o Shaker Pro 40 faz isso!

Quem já se deparou com a situação de ver o suplemento empelotado no fundo do shaker pois levou ele preparado pra academia ou trabalho. E ainda pior, quando abriu o shaker a mistura estava com um cheiro e gosto suspeitos. Esse shaker, apesar de “carnavalesco”, promete acabar com tudo isso.

O shaker separa o suplemento do líquido em compartimentos diferentes que através de um sistema de rosca, você pode liberar o pó para entrar em contato com o líquido e nisso o próprio local onde estava o suplemento vira uma peneira que facilita a mistura do shaker. Tudo isso sem precisar levar o potão da massa 20.000 pro trabalho.

Aqui está um vídeo demonstrando como o shaker funciona:

Para quem se interessou, o shaker já está sendo vendido aqui no Brasil pelo CorpoPerfeito por R$46,99.

Leia mais: https://www.hipertrofia.org/blog/2010/07/08/shaker-pro-40-a-evolucao-dos-shakers/#more-1657#ixzz0t8L1a5eh'>https://www.hipertrofia.org/blog/2010/07/08/shaker-pro-40-a-evolucao-dos-shakers/#more-1657#ixzz0t8L1a5eh

link https://www.hipertrofia.org/blog/2010/07/08/shaker-pro-40-a-evolucao-dos-shakers/

o que acharam? vou encomendar um agora :D

Editado por Brunoo
Postado

O shaker ajuda a misturar, ou só leva tudo separado, mesmo?

Se ajuda a misturar e mistura bem, vale a pena pra mim, porque misturar albumina balançando fica nojento, e no liquidificador, se vc deixa parado muito tempo, fica meio estranho...

Postado

O shaker ajuda a misturar, ou só leva tudo separado, mesmo?

Se ajuda a misturar e mistura bem, vale a pena pra mim, porque misturar albumina balançando fica nojento, e no liquidificador, se vc deixa parado muito tempo, fica meio estranho...

oloco mano a albumina eh facinho de mistura com a coqueteleira, bota forca ai no antebraco maluco

so queria saber quanto de po q cabe ai na tampinha, pois axo dificil caber 70g de malto + 30g de whey

e nao sei pq mais parece q pra lavar deve ser um saco e parece q deve juntar uns pedaco d po nos cantos, sei la , nunca usei nao posso falar

Postado

oloco mano a albumina eh facinho de mistura com a coqueteleira, bota forca ai no antebraco maluco

so queria saber quanto de po q cabe ai na tampinha, pois axo dificil caber 70g de malto + 30g de whey

e nao sei pq mais parece q pra lavar deve ser um saco e parece q deve juntar uns pedaco d po nos cantos, sei la , nunca usei nao posso falar

BOm dia. Bom comprei a minha ontem, e estou muito satisfeito.

Sempre deixo pronto o whey sem misturar com o liquido, apenas no reservatório. Depois dos treinos eu faço a mistura, facilita muito o dia dia...

Embaixo no vídeo mostra como funciona.

Aqui a descrção do produto:

Vantagens do avançado sistema Shaker Pro 40

Uma degustação perfeita agitar que garante ótimos resultados.

Preparado sem perda de sabor e / ou eficácia - o pó e o líquido são armazenados separadamente e misturados no momento exato desejado!

Sempre fresca e limpa.

Sem impurezas no shake ou sujeira no local de preparação. A mistura ocorre no fechado Shaker Pro-System!

Sempre com você

Preparação em qualquer lugar e a qualquer hora: no carro, no seu local de trabalho ou no vestiário. Não há necessidade de transportar ingredientes separados com você - o Shaker Pro é um "tudo-em-uma solução" para todos com um estilo de vida ativo!

Um shake cremoso, com efeito espuma "perfeito" o tempo todo.

A tecnologia patenteada Shaker Pro sistema de câmara "garantia de que a mistura e combinação dos ingredientes sempre produza o melhor resultado: um grosso e cremoso shake de cada vez.

Elimina a aglutinação

A abertura estreita no sistema de câmara do Shaker Pro funciona como uma peneira. Os elementos de ligação da câmara auxiliam a esmagar qualquer pó que poderá formar grumos - tudo isso sem o uso de peneira.

Mínimo esforço, o máximo prazer!

Qualquer esforço demorado e inábil na criação de um delicioso shake é eliminado. Basta torcer, agitar e divirta-se!

Limpeza fácil!

O Shaker Pro é adequado para a limpeza em máquinas de lavar louça. Naturalmente, o Shaker Pro pode ser facilmente limpo manualmente.

Postado

BOm dia. Bom comprei a minha ontem, e estou muito satisfeito.

Sempre deixo pronto o whey sem misturar com o liquido, apenas no reservatório. Depois dos treinos eu faço a mistura, facilita muito o dia dia...

Embaixo no vídeo mostra como funciona.

Aqui a descrção do produto:

Vantagens do avançado sistema Shaker Pro 40

Uma degustação perfeita agitar que garante ótimos resultados.

Preparado sem perda de sabor e / ou eficácia - o pó e o líquido são armazenados separadamente e misturados no momento exato desejado!

Sempre fresca e limpa.

Sem impurezas no shake ou sujeira no local de preparação. A mistura ocorre no fechado Shaker Pro-System!

Sempre com você

Preparação em qualquer lugar e a qualquer hora: no carro, no seu local de trabalho ou no vestiário. Não há necessidade de transportar ingredientes separados com você - o Shaker Pro é um "tudo-em-uma solução" para todos com um estilo de vida ativo!

Um shake cremoso, com efeito espuma "perfeito" o tempo todo.

A tecnologia patenteada Shaker Pro sistema de câmara "garantia de que a mistura e combinação dos ingredientes sempre produza o melhor resultado: um grosso e cremoso shake de cada vez.

Elimina a aglutinação

A abertura estreita no sistema de câmara do Shaker Pro funciona como uma peneira. Os elementos de ligação da câmara auxiliam a esmagar qualquer pó que poderá formar grumos - tudo isso sem o uso de peneira.

Mínimo esforço, o máximo prazer!

Qualquer esforço demorado e inábil na criação de um delicioso shake é eliminado. Basta torcer, agitar e divirta-se!

Limpeza fácil!

O Shaker Pro é adequado para a limpeza em máquinas de lavar louça. Naturalmente, o Shaker Pro pode ser facilmente limpo manualmente.

Opa blz?!

então mas quanto cabe de pó aí no reservatório? VLW...

• 2 semanas depois...
Postado

Pra quem precisa levar shakes aos lugares mais remotos realmente é muito bom...

Mas meu shake aguenta uma hora no armario da academia ;D

50 mangos, quase 2kg de whey ;D

• 4 meses depois...
Postado

estou com a mesma duvida do quazzenada quanto cabe de pó no reservatorio? para quem ja tem o shaker pro 40 poderia nos dizer!

estou pretendendo comprar um! já bati o google e não acho -.-

Postado (editado)

estou com a mesma duvida do quazzenada quanto cabe de pó no reservatorio? para quem ja tem o shaker pro 40 poderia nos dizer!

estou pretendendo comprar um! já bati o google e não acho -.-

Cabe uns 2 scoops de 30 gm (pelo que li a respeito, não testei)

Editado por Asgardian
  • Supermoderador
Postado

Eu comprei esse shake pela internet a tempos atras e sinceramente não achei nada de mais, não vale o preço e eu sempre acabo misturando o pó com a agua no final do treino então é indiferente colocar no "reservatorio" ou simplesmente no final do pote

Postado

Pra quem toma o pré/intra/pós treino na academia, isto ai é uma bagaça! Leva nos potinhos, mistura e toma no shaker normal mesmo.

Postado (editado)

Invenção de americano retardado e preguiçoso...........

Pra onde voce vai que não existe agua, tendo que levar de casa ? Deserto do Sahara ???????? :axehead:

"Ah tio draggo.......... mas eu tomo com leite!" OTIMO............leva o leite em pó, whey, creatina, malto, albumina, chifre de boi em pó............e mais o que quiser numa coqueteleira comum, oras !

Nao tem que trocar pilha, nao é um SACO pra lavar e ainda custa menos de 10 reais. *

*EDIT: tem uns modelos com misturador eletrico..........só apertar um botão.........o mundo tá perdido mesmo.........:(

Editado por DraggO
Postado

Invenção de americano retardado e preguiçoso...........

Pra onde voce vai que não existe agua, tendo que levar de casa ? Deserto do Sahara ???????? :axehead:

"Ah tio draggo.......... mas eu tomo com leite!" OTIMO............leva o leite em pó, whey, creatina, malto, albumina, chifre de boi em pó............e mais o que quiser numa coqueteleira comum, oras !

Nao tem que trocar pilha, nao é um SACO pra lavar e ainda custa menos de 10 reais. *

*EDIT: tem uns modelos com misturador eletrico..........só apertar um botão.........o mundo tá perdido mesmo.........:(

[2]Nem o Jaiminho utilizaria isso :lol: ...vai ser preguiçoso assim no inferno!

Abraços

Postado (editado)

bom.... resumindo : é uma porcaria!

custoxbeneficio : 0

praticidade de usar : 6

praticidade pra lavar depois do uso : 2

bom, isso aí so seria bom mesmo se tivesse lugar que não tem água, mas por aqui, todo lugar tem, então mais uma coisa idiota que os americanos inventaram.

Editado por hiprtrofiaBCAA
Postado

Aqui no Brasil não vale a pena, CxB muito ruim. Sem contar como comentaram, onde se vai que não tem água. Ou então não leva uma garrafinha de água pra tomar durante o dia.

• 4 meses depois...
Postado

Eu tenho uma porcaria dessas, não cabe mais que 50g e veio vazando na tampinha, eu comprei pq quando viajo de carro, levo a parte de baixo cheia de gelo e misturo quando vou tomar, mas não vale a pena, melhor levar uma coqueteleira ja com a whey batida cheia de gelo.

• 1 ano depois...
Postado

O meu chegou, e quem dera se pudesse ter meu dinheiro de volta, nunca que vale mais 46 reais, não vi praticidade nenhuma pelo contrario só presta para dar mais trabalho.

Tu é um troxa, comprar isso.

Postado

Prefiro o meu da neonutri custou 10 reais e so por tudo la dentro mexer beber e lavar mto mais pratico e barato,americano tem mania de inventar coisas para gente preguiçosas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...