Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sorocaba : Mulher Descobre Que Amiga É Amante Do Marido


Eduardoo

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 121
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

E ponto final. Preciso.

AMAR é libertar. E libertar é deixar de ser o ogro que já sai querendo "arrebentar geral" só porque... Olharam para, vejam só, a SUA garota.

Monogamia e casamento = sofrimento. Mais cedo ou mais tarde você vai sofrer. Por que? Porque você não sabe o amanhã. A única certeza que você tem (aliás, vocês) é que estará casado PARA SEMPRE, ATÉ QUE A MORTE OS SEPARE. Po, isso pra mim vai dar, sei lá, se Deus quiser uns 80 anos.

O que vocês não enxergam é que o casamento, além de ser uma bonita cerimônia, é um vínculo MUITO DIFÍCIL de se romper. Pra quem vem me dizer que depois é só separar... Se é pra pensar assim, melhor não casar, não é? Ou você não ama taaaanto assim a pessoa? :)

Bem,não acho q monogamia e casamento seja sofrimento,mas respeito quem acha.

E sim vc tem toda razão quando diz q casamento é uma coisa difícil de se romper,casamento é pra vida toda,juntamente com os filhos hehe :D

Por isso é q digo q vc tem q pensar antes de casar,tem q saber se é isso o q realmente quer,existem pessoas q casam sem saber o q realmente quer e no final dá merd@ .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMAR é libertar. E libertar é deixar de ser o ogro que já sai querendo "arrebentar geral" só porque... Olharam para, vejam só, a SUA garota.

Na mosca! Ao meu ver, já passou da hora de deixarmos de enxergar tudo como mercadoria. Recordo-me sempre das palavras do Madruga, professor de geografia, ao falar de sua esposa:

"(...) pois então, eu e a adorável mulher que dorme ao meu lado"

A primeira vez que ouvi, achei o maior exagero, um tanto mal educado, até. Foi só com o passar do tempo que pude compreender o quão lúcido e sensato ele conseguia ser, naquelas pequenas minudências. MINHA esposa? Minha o escambal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,se todo mundo aderir disso eu vou dizer

'a minha é a minha e a tua é nossa.' :lol:

Não sou a favor disso não,o mundo ja tem muita putaria,isso aí só ia avacalhar mais um pouco na minha opinião

PS:não estou falando isso por causa de religião ou qualquer outra coisa,até porque sou agnostico e detesto religioes..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardoo, eu e o Bley já pensamos como você. Agora não mais. No começo este pensamento choca os "padrões rígidos" da sociedade. Importante lembrar o quão hipócrita e machista continua sendo nossa sociedade. Refletida no homem que sai com "sua" garota munido de tacape e pedras para bater e jogar em qualquer um que "se aproxime".

Penso assim: vou para a "balada" com a garota que me acompanha. Lá, um rapaz se aproxima dela e começam a conversar.

Cenário número um: eles conversam e só. Nada além disso. Cada um para o seu lado e a vida continua.

Cenário número dois: ela não quer nada com ele. Ele entende e a deixa em paz.

Cenário número três: ela não quer nada com ele e ele NÃO entende. Aqui existe a falta de educação do indivíduo. Caberia uma repreensão.

Cenário número quatro: eles conversam, ela gosta muito dele e eles resolvem sair. Quem sou eu para impedir?

Vou ficar muito feliz se algum dia a "minha" garota gostar de outro homem porque neste dia perceberei que ela estará MAIS feliz do que estava comigo. E o que eu mais quero é que ela seja feliz. Se for comigo, ótimo. Se for sem mim, bom também. ISSO É AMAR. Querer mais a felicidade alheia do que a sua própria.

Este dia ainda não chegou. Por enquanto eu sou o cara do qual ela mais gostou na vida. Mas se aparecer outro melhor que eu, ótimo. Eu quero o melhor pra ela.

É preciso fazer um grande exercício de abstração para não me chamar de imbecil. E nem todos, infelizmente, conseguem tal proeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,se todo mundo aderir disso eu vou dizer

'a minha é a minha e a tua é nossa.' :lol:

Não sou a favor disso não,o mundo ja tem muita putaria,isso aí só ia avacalhar mais um pouco na minha opinião

PS:não estou falando isso por causa de religião ou qualquer outra coisa,até porque sou agnostico e detesto religioes..

2 (apesar q eu tenho religião hehe)

Rapaz se minha mulher gostasse de outro cara enquanto tava comigo, ou me traisse, qualquer coisa.. eu não sairia por ai quebrando tudo não.. a burra é ela de me perder, vou so sentir pena dela e nunca mais querer vê-la na minha frente..

Se amar acima de tudo..!

Concordo com vc mano.

Antes de amar alguém vc tem q se amar primeiro,mas se ela não te quer então paciência,a fila anda,não precisa brigar.

Agora depois de ter casado é diifícil não ter raiva não é?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardoo, eu e o Bley já pensamos como você. Agora não mais. No começo este pensamento choca os "padrões rígidos" da sociedade. Importante lembrar o quão hipócrita e machista continua sendo nossa sociedade. Refletida no homem que sai com "sua" garota munido de tacape e pedras para bater e jogar em qualquer um que "se aproxime".

Penso assim: vou para a "balada" com a garota que me acompanha. Lá, um rapaz se aproxima dela e começam a conversar.

Cenário número um: eles conversam e só. Nada além disso. Cada um para o seu lado e a vida continua.

Cenário número dois: ela não quer nada com ele. Ele entende e a deixa em paz.

Cenário número três: ela não quer nada com ele e ele NÃO entende. Aqui existe a falta de educação do indivíduo. Caberia uma repreensão.

Cenário número quatro: eles conversam, ela gosta muito dele e eles resolvem sair. Quem sou eu para impedir?

Vou ficar muito feliz se algum dia a "minha" garota gostar de outro homem porque neste dia perceberei que ela estará MAIS feliz do que estava comigo. E o que eu mais quero é que ela seja feliz. Se for comigo, ótimo. Se for sem mim, bom também. ISSO É AMAR. Querer mais a felicidade alheia do que a sua própria.

Este dia ainda não chegou. Por enquanto eu sou o cara do qual ela mais gostou na vida. Mas se aparecer outro melhor que eu, ótimo. Eu quero o melhor pra ela.

É preciso fazer um grande exercício de abstração para não me chamar de imbecil. E nem todos, infelizmente, conseguem tal proeza.

G00D, gosto muito das suas respostas. Admiro o conteúdo das mesmas, mas seja sincero: Isso tudo é uma teoria, duvido muito que na pratica tal reação seria a mesma. Você realmente ficaria feliz? Quero dizer, se a cena número quatro se concretizasse, você estaria feliz do fundo do coração, ou apenas 'racionalmente feliz'?

edit: faltou um interrogação no final...

Editado por Gibbon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...