Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding


Visitante germusculo

Posts Recomendados

uma coisa é utilizar seo consciente. e outra é abusar a curto prazo. independente da "absorção da local" essa quantidade de óleo localizada até para um pro estraga e muiito um shape até no futuro. Observem nick fazendo encolhimento dorsais sem densidade nenhuma, posso ser falho ao afirmar minha opinião afinal eu sou humano. Mais considero que ele fez uma merda no quesito estético do seu corpo. principalmente quando o nível de la eh incoparavelmente daqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem, eu queria fazer um tópico somente para os pupilos do gh15 q são serios, muitos já competem e sabem como as drogas reagem no seu corpo. Temos muitas promessas no brasil, eu queria fazer um tópico mais reservado sem frangos pra ficarem enchendo a paciencia, somente pra os caras com mais conhecimento sobre treinamento, dieta e drogas, que são o q realmente fazem o diferencial.

Русскиеготовятся к

Esta escrito em russo: RUSSOS PREPAREM SE

É obvio q o zé galinha não vai entrar, queria falar com competidores sérios. Ainda não competi, mais pretendo e em breve.

Alias o Nick Trigili faz gay for pay tambem. Não sei de todos mais muitos fazem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu queria fazer um tópico somente para os pupilos do gh15 q são serios, muitos já competem e sabem como as drogas reagem no seu corpo. Temos muitas promessas no brasil, eu queria fazer um tópico mais reservado sem frangos pra ficarem enchendo a paciencia, somente pra os caras com mais conhecimento sobre treinamento, dieta e drogas, que são o q realmente fazem o diferencial.

Русскиеготовятся к

Esta escrito em russo: RUSSOS PREPAREM SE

É obvio q o zé galinha não vai entrar, queria falar com competidores sérios. Ainda não competi, mais pretendo e em breve.

Alias o Nick Trigili faz gay for pay tambem. Não sei de todos mais muitos fazem.

:wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu queria fazer um tópico somente para os pupilos do gh15 q são serios, muitos já competem e sabem como as drogas reagem no seu corpo. Temos muitas promessas no brasil, eu queria fazer um tópico mais reservado sem frangos pra ficarem enchendo a paciencia, somente pra os caras com mais conhecimento sobre treinamento, dieta e drogas, que são o q realmente fazem o diferencial.

Русскиеготовятся к

Esta escrito em russo: RUSSOS PREPAREM SE

É obvio q o zé galinha não vai entrar, queria falar com competidores sérios. Ainda não competi, mais pretendo e em breve.

Alias o Nick Trigili faz gay for pay tambem. Não sei de todos mais muitos fazem.

cara, ja tem topico do Gh15

ja tem vários pupilos aqui (inclusive temos elfs tb, mas ai nao vou dizer quem são. rs.)

e alem disso o forum do Gh15 internacional ja ta no ar tb.

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...