Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding


Visitante germusculo

Posts Recomendados

The Brutal,

Vc deve conhecer o tavares correto? Pergunte a ele sobre mim se quiser saber algo...No mais nao vou mais prolongar o assunto sobre isso ok? Vamos encerrar por aqui para nao prejudicar ninguem ate pq realmente estamos desvirtuando o tema do topico.

Agora uma coisa que entrei aqui para perguntar e acabei esquecendo...

Aled Barry ...

Me impressionei com o shape dele quando o vi ano passado no Mundial...Um puta futuro pela frente na minha opiniao...Ate digo mais, gostaria muito de ver novamente mais para o futuro um novo "combate" entre ele o Emmanuel...Na minha concepcao dois grandes caras com um puta futuro pela frente no BB...

Depois do mundial nunca mais li nda sobre o Aled, inclusive ate achei estranho o fato de ele nao ter ido ao Universe...Na ocasiao ouvi dizer que foi em virtude de uma lesao..

Seja como for, alguem tem lido algo sobre este atleta?

dsc025512.jpg

Editado por Bio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Até onde sei sobre ele era gato não tinha 22 anos não era mais velho, me parece que não vai competir mais não só vejo fotos dele em baladas e esta bem menor, eu estava com ele no mundial ele tava na lanchonete temtei falar mais não deu muito certo mais é gente boa ele paguei uma pal nas pantus dele que são muito locas só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer um grupo secreto no facebook vai se chamar BR15 hauhahuauh. Só pros pupilos msm, eu vou ficar de administrador e vou colocar o diego dos santos tambem. Aceitem a solicitação de participação.

Me colocar? é um convite ou convocação? nem estava sabendo de nada. Até participo, mas nunca li uma vírgula do GH15 e o interesse nunca bateu a minha porta ainda rs.

Uma dica brother, cria um tópico no off tópicc pra isso. Aqui vc esta desvirtuando. Vai lá e convida a galera.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fabiano luizao e cia overall

15618022089138469053810.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Não sei se vocês sabem, no fds pasado teve um seminario em orlando certo ai colocaram estrategicamente sentados kucleo,jay, branch, phil, kucleo em dieta esta visivelmente maior que bw e jay ambos em off phil gigantesco sem comparaçoes he he he vai algumas fotos que achei

zimage0011.jpg

Uploaded with ImageShack.us

zimage0016.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhando a foto do Fabiano, no quesito volume o muleke ta foda mesmo. Se ele tivesse mais seco ia dar um trabalho lá hein. Ele é bem cabeçudo rs.... a maior cabeça dali... acho q por isso da a impressao de ser pequeno na foto (não é um comentário ignorante). Isolando o shape dele... ta bom bagarai mesmo, mais uns 2 anos e esse muleke vai ta dano trabalho pros seniors.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer um grupo secreto no facebook vai se chamar BR15 hauhahuauh. Só pros pupilos msm, eu vou ficar de administrador e vou colocar o diego dos santos tambem. Aceitem a solicitação de participação.

Opa , tudo bom ? rs

Qual seria a ideia/objetivo de um grupo secreto e fechado sobre gh15 no face sem a presença de 'noobs' e caras que ainda não tem muito conhecimento.

Se o objetivo disso for simplesmente 'guardar so pra vcs' o que gh15 fala eu não vejo isso como algo interessante (desculpe rs, mas ainda que já tem a bíblia no getbig e tem o fórum próprio dele também) já que a ideia de gh15 c/ seus elfs e etc é levar o conhecimento que ele chama de VERDADE , para os desinformados e jovens cheios de sonhos que segundo ele não conseguem chegar a lugar nenhum pois são enganados pela indústria de suplementos e bombardeados de informações toscas.

mas cria um tópico ai no offtopic pra ver isso , não vamos desvirtuar aqui haha

@topic

Já vi umas fotos do Fabiano no face , ele evoluiu muito mesmo comparado as fotos que tinha visto dele antes.

Mas meu conceito de freak é outro rsrs.

Tinha postado umas fotos de um atleta aqui de bh a algumas semanas ninguem comentou nada , enfim. É o Rafael Brito (boi) , o treinador dele postou umas fotos de 3 weeks out , só vi as fotos hoje. vou postar aqui

536020_267721206657135_100002577749050_524434_1294912084_n.jpg

578851_267721589990430_100002577749050_524437_723510326_n.jpg

abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a ideia de gh15 c/ seus elfs e etc é levar o conhecimento que ele chama de VERDADE , para os desinformados e jovens cheios de sonhos que segundo ele não conseguem chegar a lugar nenhum pois são enganados pela indústria de suplementos e bombardeados de informações toscas.

Concordo contigo ! Cara basta ver o tópico das técnicas do fisiculturismo.. pode não ter sempre posts revolucionários e com as ideias mais secretas do mundo, mas agrega bastante e não aparecem perguntas muito toscas por lá, ou se aparece ninguém dá muita bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pregar a MONOPOLIZAÇÃO do conhecimento, justo num fórum, na internet.

Nunca vi uma ideia tão BABACA ! Esperamos que os 'selecionados' para o ''grupo seleto', recebam uma bela quantia em dinheiro, já que... né ?!

TÓPICO

419233_195304963913202_600318174_n.jpg534029_254536971303904_100002428082128_546919_296182223_n.jpg

464469_413961641954538_100000221164059_1812248_540388210_o.jpg154786_443288399021862_100000221164059_1901566_1562818991_n.jpg

ATLETA:

Bernard Pigatto, apareceu no estreantes PR esse ano, é junior, chamou bastante a atenção.

Não sei se pode ser considerado promissor, mas tem uma linha bem diferente, principalmente peitoral.

O que acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...