Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding


Visitante germusculo

Posts Recomendados

Esse topico pra mim é um dos melhores não pode ser fechado de jeito nenhum , o pessoal tem que parar de ofender o zé galinha ,é como meu pai sempre falou deixe que a vida ensina.

sobre as promessas eu estou torcendo bastante pro diego pra mim é o mais completo é como já comentaram a pele dele ainda está grossa ,mas espero que melhore e tem tempo pra isso,quanto o lucas acho dificil ele desenvolver bem a panturrilha pro campeonato e o felipe está bem ,mas por ele ser alto dá impressão que ele precisa de um pouco mais de volume,principalmente no dorsal.

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Diego tá bem pra caramba,com certeza vai estar melhor no dia do campeonato,ainda dá pra secar mais.

Kevin ta ótimo pra idade,possui bom volume e definição.

O Zé ainda não postou fotos q de pra avaliar muito bem,mas pela foto q ví precisa secar e muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Off-tópico: ZÉ galinha é possuidor de uma genética mais fudida do que a do coleman. Num de seus primeiros tópicos, li o próprio dizer que tinha 43cm de braço, vi em outro tópico ele novamente, mas, ai já era mais, 44cm, em outro, 46cm, agora já consta dizendo que tem 48cm... Rapazinho você não é só uma promessa, até concordo com você em se achar assim, porque crescendo desse jeito.

Tópico: Felipe falta dorsal, Lucas panturrilha, Diego está com a pele grossa ainda, mas é isso ai, não existe shape perfeito né, todos com seus pontos fortes e fracos. Por sinal mais fortes é claro.

valew parceiro..mas desculpe,nao acredito em genetica,acredito em garra e determinação,sempre dei duro para q meu braços crescecem e rapidamente corresponderam ao trabalho arduo q dei..no começo fazia drop-set super-set tudo q era coisa e nada resolvia então descobri q meu corpo só corresponde com treino pouco volumoso e extremamente basico e com dieta d 8 a 10mil kl por dia e então cheguei aos 48 cm,pretendo após a competição chegar a 50 ou mais se deus quizer..abraços

Diego tá bem pra caramba,com certeza vai estar melhor no dia do campeonato,ainda dá pra secar mais.

Kevin ta ótimo pra idade,possui bom volume e definição.

O Zé ainda não postou fotos q de pra avaliar muito bem,mas pela foto q ví precisa secar e muito.

opa irmão,em breve colocarei creio q esta semana obrigado abraços

Sera qe da pra ter um resultado bom nas panturrilhas até la ?

creio q nao irmao,dá pra melhor a qualidade mas não volume,ainda mais com defict kl na dieta,panturrilhas precisam d muitas kl para crescerem e a melhor forma d fazer isso é no bulking acho melhor ele continuar assim pois se tentar isto no contest pode piorar..creio q ele tbm saiba disto..abraços

salve galera,treinamento contest começou hj,estou muito motivado,hj me pesei e estou com 94kg e com as mesmas medidas ou seja perdi 4kg sem perder o volume,espero q continue assim,estou com bf entre 14/15 e ficando cada vez mais seco,essa semana ja irei postar algumas fotos,creio q os "suplementos" começarao a fazer efeito esta semana já,ja estou sentindo algum pump mas minimo ainda..não estou relatando nada,apenas descrevendo o meu contest aos amigos q acreditam em meu empenho..abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...