Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding


Visitante germusculo

Posts Recomendados

Publicidade

muito legal o quadriceps do rapaz. mas uma coisa que me deixa encucado, pq os atletas internacionais sao tao superiores aos nacionais? na moral, conhecimento nao é, hoje o mundo e globalizado e o conhecimento esta a disposicao de todo mundo, genetica nao e, pq se fosse assim, volta e meia apareceria atletas de elite no brasil, drogas tb acho que nao é pq do mesmo jeito que todos injetam la, todos injetam aqui. entao, para os mais esclarecidos, pq a diferenca tao gritante? incentivo? patrocinio? dinheiro?

bom, eu sei que comecei tarde na musculacao com 20 anos, tinha ate vontade de competir no inicio, mas so o que eu ia gastar com suplementos e dieta, me fizeram desistir. sem contar, que eu, na minha ingenuidade, qdo lia aquelas revistas mostrando coleman com um balde de proteina e massa do lado, achava que ia ficar igual. ahahaha. ai o que acabou de vez com meu sonho foi saber que eu ia ter que usar anabolizantes. nada contra quem usa, cada um com seus problemas, mas eu nao tenho coragem, nunca tive e acho que talvez nunca tenha. fiquei apavorado qdo sonhei que um cara do meu trampo tava aplicando no meu braco drogas e ai eu perguntava o que era e ele respondia que era um baguio bom que ia fazer eu crescer pra baraio. ahahaha. acordei mal pra caramba, mo sensacao estranha, ai eu vi que nunca vou tomar mesmo. mas um recado para os meninos que estao querendo competir, vao com tudo e nao desistam. se optaram por esse caminho e estao seguros do que estao fazendo, boa sorte. mas tomem cuidado com a saude. é o bem maior que voces possuem. abracos a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corpo dele tá muito bom mesmo. Pelas fotos, diria que ele precisa dar uma atenção no peitoral (ainda não está com aquele aspecto LARGO), na parte interna da coxa, e nos antebraços, que não estão acompanhando o desenvolvimento dos braços. Mas tudo isso ele já deve saber.

Mas ta show de bola, boa sorte em sua trajetória, torcida você tem ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...