Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding


Visitante germusculo

Posts Recomendados

Publicidade

Fla brother Zé....

este seu camarada, vc sabe as medidas dele? altura, peso, etc. Provavelmente ele vai encara um estreante Nabba tbm em março. Mas posso dizer antecipadamente que eles esta num nivel bem elevado já, parabéns para ele. Espero ve-lo nos palcos ano que vem.

Abraços (sei que o gogato curte um abraçozinho... hauhauhuahauh)

opa diego tudo certo?não sei todas irmãozinho,mas ae vai algumas..

essas medidas foram tiradas semana passada se não me engano..

altura: 1,79

peso: 102,9kg

braço: 50,9

peito: 131,7

pernas: 80

bf: 13%

essa semana ele ja iniciou sua dieta para preparação,aerobicos e etc..pode ter certeza diegão,não vai ter só ele,você com fisicos brilhantes..irão ter varios atletas de elite nesse estreantes 2011,só não te dou certeza se é esse campeonato q ele ira estrear,mas é bem provavel..abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não manin..ele émeu amigo treina na mesma academia q eu..é q ele nao tem contato com internet e tals sabe,dae pediu pra eu corta o rosto dele nas fotos q aparecem..não sei porque hehe..ele vai estrear ano q vem..esta emn preparação,tem futuro ele,se ele ganhar o campeonato q ele vai participar q me esqueci o nome :P vai ir embusca de patrocinio..abraço

ah, sim. agora tá explicado.

mesmo assim, ainda acho que por ele estar no esporte e todo competidor visa um patrocínio, acho que ele deveria ter deixado mostrar a cara dele... mas, cada um com sua filosofia.

No mais, o cara tá giga!

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não da pra ver a foto da perna direito,julgando pela qualidade da imagem não chutaria nunca q tem 80cm,até pq,qm atingia essas medidas eram "apenas" Ronnie e Jay...e acho q pra chegar esse tamanho de perna,nem mtus candidatos ao Olympia conseguem.

Porem,não vou ficar falando isso como se estivesse tirando o mérito de ngm,gigantesco,peitoral mtu grande,freak total.

Espero q ele dê certo no BB e q nós tenhamos mais representantes alem do Edu lá fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...