Capel Postado Março 25, 2011 às 21:09 Postado Março 25, 2011 às 21:09 os caras tao falando muito msm,como se geral fizesse tudo certinho e tivesse do tamanho do juca
rednos Postado Março 25, 2011 às 21:25 Postado Março 25, 2011 às 21:25 (editado) Fico feliz em saber que não sou o único a ficar com as costas encharcadas kkkk. Só uma coisa Jucca, vi seu vídeo e achei que o peso que vc tá pegando tá desproporcional ao seu tamanho, tá parecendo mais powerlifiting. Tá certo que é bom pegar bastante peso em certas épocas até pra construir uma boa estrutura, só que vai chegar uma hora que vc vai ter de parar de "treinar os pesos" e começar a "treinar os músculos", em outras palavras preencher ao máximo a estrutura que vc construiu. Eu no começo tbm socava bastante peso (não tanto quanto vc pq nunca ciclei) e criei uma boa estrutura em 3 anos, só que agora socar peso como antes já n resulta tão bem e comecei a ficar com um físico mto bruto e pouco estético, hj minha preocupação não é mais crescer e sim preencher a estrutura que construí. Editado Março 25, 2011 às 21:31 por rednos
sepmateus Postado Março 25, 2011 às 21:37 Postado Março 25, 2011 às 21:37 Apenas comentei a sua execução errada porque eu fazia assim e quando mudei pro melhor modo foi uma mudança ótima, mas tudo bem. Pensei que vc postando um vídeo seu aqui estaria aberto a críticas construtivas, mas tudo bem, é menino ainda. Até!
Ballerboy Postado Março 25, 2011 às 21:40 Postado Março 25, 2011 às 21:40 Achei que foi muito peso para uma execução ruim na polia. Mas cada um faz o que quiser com seu corpo. Vale ressaltar:
jucaa Postado Março 25, 2011 às 21:45 Postado Março 25, 2011 às 21:45 (editado) Fico feliz em saber que não sou o único a ficar com as costas encharcadas kkkk. Só uma coisa Jucca, vi seu vídeo e achei que o peso que vc tá pegando tá desproporcional ao seu tamanho, tá parecendo mais powerlifiting. Tá certo que é bom pegar bastante peso em certas épocas até pra construir uma boa estrutura, só que vai chegar uma hora que vc vai ter de parar de "treinar os pesos" e começar a "treinar os músculos", em outras palavras preencher ao máximo a estrutura que vc construiu. Eu no começo tbm socava bastante peso (não tanto quanto vc pq nunca ciclei) e criei uma boa estrutura em 3 anos, só que agora socar peso como antes já n resulta tão bem e comecei a ficar com um físico mto bruto e pouco estético, hj minha preocupação não é mais crescer e sim preencher a estrutura que construí. sim sim eu sei disso, por isso que mudei meu treinamento e as cargas vao cair bastante agora, nao treino assim socando peso sempre... até porque nao quero se power e sim bodybuilder eu tava treinando assim bem como vc disse pra ganhar uma estrutura, agora vou mudar o jeito de treinar voces verao nos proximos video... Apenas comentei a sua execução errada porque eu fazia assim e quando mudei pro melhor modo foi uma mudança ótima, mas tudo bem. Pensei que vc postando um vídeo seu aqui estaria aberto a críticas construtivas, mas tudo bem, é menino ainda. Até! cara nao to te criticando nem nada, posso se novo mais nao so muleque não... claro que estou aberto a criticas, mais eu tentei explicar o porque de eu fazer desse modo...porque eu iria fazer desse jeito pro meu ombro sair do lugar denovo eu ficar sem treinar? :/ eu tmb ja fiz com cotovelo grudadinho e tal, ja treinei de varios modos, hoje treino assim pq foi a qual melhor me adaptei Editado Março 25, 2011 às 21:49 por jucaa
Daniiel-10 Postado Março 25, 2011 às 22:26 Postado Março 25, 2011 às 22:26 acho que a galera deveria cuidar mais do seu próprio treino antes de criticar o juca, se ele cresceu assim e funciona pra ele assim pq ele iria mudar? Ele treina do jeito que ele achar melhor e não pra vocês ficar comentando se ele deixa ou não de fazer o movimento correto. ele não chegou nesse nível por acaso não. Abraços.
Inuyasha Postado Março 25, 2011 às 22:33 Postado Março 25, 2011 às 22:33 acho que a galera deveria cuidar mais do seu próprio treino antes de criticar o juca, se ele cresceu assim e funciona pra ele assim pq ele iria mudar? Ele treina do jeito que ele achar melhor e não pra vocês ficar comentando se ele deixa ou não de fazer o movimento correto. ele não chegou nesse nível por acaso não. Abraços. velho roba faz parte man nem é toda hora nois faz exercicio perfeitinho po entao seis vao assisti 1 video do branch warren vao lá Ou tu fez errado no Cavalinho ? UHeuHUEhuHEUHuhUHEuHeuhUE pelo amor!
Rafaelxx Postado Março 26, 2011 às 02:36 Postado Março 26, 2011 às 02:36 acho que a galera deveria cuidar mais do seu próprio treino antes de criticar o juca, se ele cresceu assim e funciona pra ele assim pq ele iria mudar? Ele treina do jeito que ele achar melhor e não pra vocês ficar comentando se ele deixa ou não de fazer o movimento correto. ele não chegou nesse nível por acaso não. Abraços. tbm nao eh assim,vc fala do nivel como se ele fosse um BB pro,o cara é apenas um marombeiro como todos nós..
Lucas.ac Postado Março 26, 2011 às 03:09 Postado Março 26, 2011 às 03:09 tbm nao eh assim,vc fala do nivel como se ele fosse um BB pro,o cara é apenas um marombeiro como todos nós.. Posta seu vídeo ai fera. Se seu nível é melhor que o do cara. Ele pode não ser BB, mas é maior que a maioria aqui
Capel Postado Março 26, 2011 às 03:22 Postado Março 26, 2011 às 03:22 viro muito mimimi o topico agora deixa q o cara leu as criticas/apoio e vai saber o que é melhor para ser feito
RenatoRusso Postado Março 26, 2011 às 05:24 Postado Março 26, 2011 às 05:24 Capel, falo e disse! Ja viro mimimi mesmo, do meu ponto de vista ta otimo,galera deve ta comentando muito sobre isso,pq não levantam pesos iguais ao juca,e esta sendo de grande incomudo pro ego da galera! ficar fazendo movimento com pouco peso uma execução digna de um PERSONAL TRASH TRAINING não vai fazer seu musculo crescer! meu post foi mais um mimimi mais não pude deixar de comentar! PS: duplo biceps ta maneiro heim,curti o formato do MUQUE
Rafaelxx Postado Março 26, 2011 às 15:10 Postado Março 26, 2011 às 15:10 Posta seu vídeo ai fera. Se seu nível é melhor que o do cara. Ele pode não ser BB, mas é maior que a maioria aqui Nem posto video pq nao sou nem pretendo ser promessa alguma,até pq nao pretendo virar bodybuilder. mas sou mto mais minha estrutura e meu shape grande do que ter 40cm de braço com uma estrutura super pequena,da mão ao ombro dele nao deve dar nem 30cm.
JuninhoNops Postado Março 26, 2011 às 15:15 Postado Março 26, 2011 às 15:15 Nem posto video pq nao sou nem pretendo ser promessa alguma,até pq nao pretendo virar bodybuilder. mas sou mto mais minha estrutura e meu shape grande do que ter 40cm de braço com uma estrutura super pequena,da mão ao ombro dele nao deve dar nem 30cm. RECALQUE DETECTED!!!
Nícolaws Postado Março 26, 2011 às 15:52 Postado Março 26, 2011 às 15:52 https://www.youtube.com/watch?v=gWgZ4sN_AwY pra quem nao vio ainda hehe Pô... ta legal pela sua idade, pelas fotos achei que o peitoral estivesse maior, mas da mesma maneira esta bem. só uma dica no triceps na polia, poe 3 pinos na polia, que na hora do drop é só ir tirando os de baixo
jucaa Postado Março 26, 2011 às 16:00 Postado Março 26, 2011 às 16:00 Pô... ta legal pela sua idade, pelas fotos achei que o peitoral estivesse maior, mas da mesma maneira esta bem. só uma dica no triceps na polia, poe 3 pinos na polia, que na hora do drop é só ir tirando os de baixo po valeu pela dica brow nunca tinha pensado nisso, meu peitoral é a parte que tenho mais dificuldade em desenvolver, quando treino ele, fica muito bom no pump como na foto do meu avatar por exemplo mais ele frio fica um lixo :///, mais com o tempo resolverei isso haha abraços
Inuyasha Postado Março 26, 2011 às 16:01 Postado Março 26, 2011 às 16:01 velho eu robo em corda/frontal etc's varias coisas e ai pode ter ctz Melhorei mto depois começei a roba de levis + cara continua fazendo do modo que quer ^^
thiagobass Postado Março 26, 2011 às 16:19 Postado Março 26, 2011 às 16:19 Shape ta muito bom pra idade jucaa. Com mais alguns tempo de treino e maturidade muscular, ficará muito foda, não que não esteja.
Lucas.ac Postado Março 26, 2011 às 20:33 Postado Março 26, 2011 às 20:33 po valeu pela dica brow nunca tinha pensado nisso, meu peitoral é a parte que tenho mais dificuldade em desenvolver, quando treino ele, fica muito bom no pump como na foto do meu avatar por exemplo mais ele frio fica um lixo :///, mais com o tempo resolverei isso haha abraços 2 Mas minha dificuldade é do pescoço pra baixo
teobaldo Postado Março 26, 2011 às 22:28 Postado Março 26, 2011 às 22:28 obs- user teobaldo : pega mais leve nos comentarios obrigado Como assim pengo? Fiz um comentário, no qual muiitos usuarios gostariam de escrever o que eu digitei... nao deveria apagar. alienação total...
drowning Postado Março 26, 2011 às 22:33 Postado Março 26, 2011 às 22:33 E as perninhas, está treinando? Achei o peito e as pernas bem fraquinhos, pretende competir quando? Abraço
jucaa Postado Março 26, 2011 às 22:37 Postado Março 26, 2011 às 22:37 (editado) E as perninhas, está treinando? Achei o peito e as pernas bem fraquinhos, pretende competir quando? Abraço treino sim e bastante, elas ficaram mt menores do que parecem no video talvez pelo angulo da camera, peito é fraco mesmo :/ proximo video sera pernas vo competir em novembro abraço Editado Março 26, 2011 às 23:10 por jucaa
ulisseslol Postado Março 26, 2011 às 23:40 Postado Março 26, 2011 às 23:40 Fala ae Juca, acompanhando sua trajetoria em off, parabens pelo shape. logico que tem pontos falhos,ficar falando-os não te ajudara em nada, ate porque vc conhece seu corpo melhor do que ninguem. continua firme irmão, dedicação sempre. abraço lek
jucaa Postado Março 26, 2011 às 23:47 Postado Março 26, 2011 às 23:47 Fala ae Juca, acompanhando sua trajetoria em off, parabens pelo shape. logico que tem pontos falhos,ficar falando-os não te ajudara em nada, ate porque vc conhece seu corpo melhor do que ninguem. continua firme irmão, dedicação sempre. abraço lek brigadao mesmo brother a força que vcs me dão me ajudam a me motivar cada dia mais claro que meu shape tem falhas todos nós temos e lutamos pra concertar isso, meu peito ta em atraso comparado ao dorsal, quero melhorar meu vasto lateral pra dar mais volume a coxa, femorais quero tambem... melhorar mais ainda minhas panturras, a parte inferior das costas tmb quero melhorar, enfim muitas coisas ainda pra trabalhar... abraços!
Nego_Drama Postado Março 27, 2011 às 01:04 Postado Março 27, 2011 às 01:04 shape foda pra idade Juca, só uma critica construtiva, no supino fechado dava pra colocar mais qualidade na execução e menos peso.. abraços
pablosm Postado Março 27, 2011 às 07:22 Postado Março 27, 2011 às 07:22 po valeu pela dica brow nunca tinha pensado nisso, meu peitoral é a parte que tenho mais dificuldade em desenvolver, quando treino ele, fica muito bom no pump como na foto do meu avatar por exemplo mais ele frio fica um lixo :///, mais com o tempo resolverei isso haha abraços igualzinho a min, haha! quando termino o treino, parece peirtoral de BB pro. mas no final do dia, pqp
Bibiano Postado Março 27, 2011 às 10:57 Postado Março 27, 2011 às 10:57 [3] entao pooo qria ta no champs hje de sp X_X
unlimited Postado Março 27, 2011 às 17:58 Postado Março 27, 2011 às 17:58 O mr. triunfo que o Zé Galinha vai participar parece que é hoje tambem.
JuninhoNops Postado Março 28, 2011 às 02:17 Postado Março 28, 2011 às 02:17 Alguem ja sabe o resultado da competiçao do Diego,Felipe e Lucas???
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora