Ir para conteúdo

Sobre Massa Muscular

PrimoDaVaca

Posts Recomendados

Postado

Oi gente! Tudo bem?

Tenho uma dúvida que creio que vocês possam me solucionar:

Pense no bíceps e no antebraço. A parte que fica entre estas duas partes do corpo, digamos a parte de trás do cotovelo, no meu corpo, é bastante "fina", o que influencia muito na aparência do meu braço.

Aquela parte do corpo se desenvolve tão bem quanto o resto do corpo?

Postado

Esse é um ponto onde a genetica influencia de certa forma, se voce tiver tendao/ligamento encurtado dificilmente vai conseguir ver ganhos notaveis de hipertrofia ali; a resposta resumida é essa, nao é tao facil ver ganhos nesse ponto para bastante gente.

Porem seu caso provavelmente nao é genetico, experimenta jogar 20kgs de massa magra no seu shape e ver se nao resolve isso ai :)

Postado

acredito que com o desenvolvimento do antebraço e do triceps(??) isso melhore

Ele está falando da juncao do antebraco com biceps; tem pessoas que por ter insercao mais encurtadas o biceps só ganha volume mais acima no braco, tipo quando o cara contrai o braco e o biceps fica uma bolinha pequena e fica uns 2-3 dedos de espaco sobrando... Nao é a ver com triceps ou posterior do braco, pelo o que eu entendi pelo menos :mellow:

Postado

Hahahaha eu não tenho esse espaço, e bem q eu gostaria de ter...

um fato genético compravado de acordo com as raças é mais ou menos o seguinte:

Negros e Descendentes de Negros possuem músculos mais definidos,e em formato mais arredondado;

Brancos e Decendentes de Brancos possuem músculos menos definidos e mais alongados;

Orientais possuem músculos com menos definição se comparado aos brancos e negros, porém em formato mais arredondado;

eu tenho os músculos bastante longos, apesar de ter muito tempo de treino e já ter administrado isso com muita força e disciplina!

CARA ISSO É 65% GENÉTICO, COM 35% DE TRANSPIRAÇÃO E DISCIPLINA da sua parte!

Na minha opinião...

E PrimoDaVaca... que olharzinho 43 de mamãe quero ser biba em? ahahahhaa! brincadeira em, nao me leve a mal!

Abraço parcero!

Postado (editado)

Ahh eu ja tinha entendido q era a parte de traz do braço.. rs, agr q eu entendi, 'a parte de traz do cotovelo' uhEAHUAUEHheu.

Ms o primo ai falo q eh fina? Ah agr nao entendi mais nada.. axo q podia da uma explicada melhor ou so eu q to viajando aki? :(

se for oq eu to pensando, seria o 'fim do biceps' ? como o craw falou.. takar uma massa na carcaça melhora mt, exp. propria heheh

se nao for isso ainda, descartem meus 2 posts rs.

Editado por Drei
Postado

É o seguinte:

É exatamente a parte que o @craw69 falou, e em mim sobra uns 3 dedos mais ou menos até o início do bíceps.

Meu bíceps fica aquela bolinha bem definida, talvez por motivo de eu ser bem magro (meu percentual de gordura é de 6,55%).

Espero que com a boa alimentação que adotei há dois meses o meu braço fique um pouco mais grosso.

Pensem assim:

A única medida de bíceps que eu tenho é de quando eu comecei a treinar: 27 cm.

Imaginem que quando termina o bíceps, antes da dobra do braço, eu tenha uns 22 cm.

Entenderam?

Postado (editado)

Faça exercicios com amplitudes grandes

Rosca scott me ajudou bastante ,principalmente naquela parte q o cotovelo quase "trava" digamos ,amplitude grande mesmo ,e bem lento ,funcinou comigo ,Genetica tambem influencia ,sempre :lol:

Editado por eduluiz199
Postado

Faça exercicios com amplitudes grandes

Rosca scott me ajudou bastante ,principalmente naquela parte q o cotovelo quase "trava" digamos ,amplitude grande mesmo ,e bem lento ,funcinou comigo ,Genetica tambem influencia ,sempre :lol:

Por amplitude grande você quer dizer extensão total do braço na hora da flexão? Se sim, já pratico isso. Principalmente na Rosca 21 e Martelo. Tenho dificuldades em fazer o Scott Uni, com halteres de 10 kg. Já entro nessa série desgastado e nunca faço a extensão total.

Será que devo diminuir o peso do Scott Uni pra melhorar a execução no sentido de amplitude?

Postado

Por amplitude grande você quer dizer extensão total do braço na hora da flexão? Se sim, já pratico isso. Principalmente na Rosca 21 e Martelo. Tenho dificuldades em fazer o Scott Uni, com halteres de 10 kg. Já entro nessa série desgastado e nunca faço a extensão total.

Será que devo diminuir o peso do Scott Uni pra melhorar a execução no sentido de amplitude?

Priorize exercícios como rosca scoot na sua rotina de bíceps.

Eu mesmo faço rosca direta e scoot (com grande amplitude), e estou gostando dos resultados.

Vc também pode fazer rosca alternada no banco inclinado com alteres,ajuda também.

Postado

tenho esse msm problema = /

qndo to de camisa cavada meu braço parece bem maio do que qndo to de camisa de manga pq a "parte de baixo do biceps" é bem menor q a de cima = /

genetica foda ; x

EXATAMENTE!

Até que enfim encontrei alguém que compartilha do meu sofrimento!

Que bom que temos a galera aí pra nos tranquilizar com relação a isso.

Vamos botar massa pra dentro!

Postado

Mas eu REALMENTE espero que o braço fique um pouco mais grosso com a dieta que estou atualmente...

Só esperando pra ver..

O que vocês acham? Em quanto tempo será que poderei ver um resultado legal?

Postado

kra o negocio eh treina treina treina ,come come come, descansa descansa descansa.

nao da pra afirmar com certeza pois cada organismo eh diferente do outro mas eu diria q se voce fizer tudo certinho axo q uns 5 ou 6 meses ja vai ta daora.

nao se preocupe muito com essas coisas, pois com o tempo isso vira B)

Postado (editado)

eu tenho o mesmo problema seu, eu acho meu biceps horrivel por isso, se olha de costas é so uma bolinha definida, e olha que na minha antiga academia o instrutor ainda falava pra eu ter uma amplitude maxima nos exercicios e eu sempre faço isso, até hoje nao notei uma grande diferenca, mais melhoro um poco...

Editado por gabrielchaves
Postado

e o pior d tudo eh q na minha opiniao eu axo q meu biceps se desenvolve com mais facilidade do que meu triceps

nao tenho um bolinha perfetinha mais parece q os ganhos meu de biceps sao muito mais faceis em comparacao aos de triceps

@gabriel vc pesa so 57,5??? tenho um amigo q tem a sua altura (165cm ou ate menos) mas ele tem uns 40 de braco mais ele tem 19 anos e nao tem uma dieta fixa e essas coisas e ele nem usa whey e essas coisas mas uma coisa q ele falo q sempre faz eh come bastante, mano como pra caralho mesmo nao se prenda a calorias mas apenas tente evitar frituras e bebidas, de resto pode manda tudo pra dentro

dai dps q vc der um up, monta uma dieta daora

logico q muitos vao falar pra vc monta uma dieta agora mas as vezes vc ta meio sem tempo ou sei la, mas investe em comida q nao da otra, eh ganho na certa

nao se esqueca de treinar principalmente as pernas e costas ;)

Postado

6,5% bf? credo mano

aseuhsaeiuasehaiaeh

vamo come!

Pois é! Também acho apavorante isso.

É lógico que agora, depois de dois mêses me alimentando EXTREMAMENTE melhor, devo ter ganhado pelo menos uns 2%.

Mas tem uma vantagem nisso, eu acho.

De repente a definição fica muito mais fácil.

Espero ver os resultados do treino de abdominal mais rápido que o normal... ;D

Postado

responder meu MP nao era hein ¬¬

ashueiheuiehaiuahe

na boa... a uns tempos atras eu curtia mto "tanquinho" mas ultimamente isso nao faz parte dos meus planos sahuesaheiuaseaeuh to com 11% bf e nem tô afim d baixa isso

Postado

responder meu MP nao era hein ¬¬

ashueiheuiehaiuahe

na boa... a uns tempos atras eu curtia mto "tanquinho" mas ultimamente isso nao faz parte dos meus planos sahuesaheiuaseaeuh to com 11% bf e nem tô afim d baixa isso

Poutz meu, nem tinha visto seu MP... malz mesmo.

Eu curto muito definição. Mas é claro, com uma boa massa.

Pretendo chegar a uns 67 kg no máximo e definir ao máximo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...