Postado 23/06/2010 às 18:44 06/23, 2010 Oi gente! Tudo bem? Tenho uma dúvida que creio que vocês possam me solucionar: Pense no bíceps e no antebraço. A parte que fica entre estas duas partes do corpo, digamos a parte de trás do cotovelo, no meu corpo, é bastante "fina", o que influencia muito na aparência do meu braço. Aquela parte do corpo se desenvolve tão bem quanto o resto do corpo? Acompanhe o meu Diário de Treino (Medidas, Dieta, Suplementação e Treino) - COM FOTOS! Bulking -> Objetivo (67kg) <- Julho/2010 (63kg) <- Junho/2010 (61kg) <- Abril/2010 (57kg) ...The world ain't all sunshine and rainbows. It's a very mean and nasty place... and I don´t care how tough you are... it will beat you to your knees and keep you there permanently, if you let it. You, me or nobody, is gonna hit as hard as life. But ain't about how hard you hit. It's about how hard you can get hit... and keep moving forward... how much you can take, and keep moving forward. That`s how winning is done...
Postado 23/06/2010 às 19:09 06/23, 2010 Esse é um ponto onde a genetica influencia de certa forma, se voce tiver tendao/ligamento encurtado dificilmente vai conseguir ver ganhos notaveis de hipertrofia ali; a resposta resumida é essa, nao é tao facil ver ganhos nesse ponto para bastante gente. Porem seu caso provavelmente nao é genetico, experimenta jogar 20kgs de massa magra no seu shape e ver se nao resolve isso ai Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 23/06/2010 às 19:15 06/23, 2010 acredito que com o desenvolvimento do antebraço e do triceps(??) isso melhore hu3
Postado 23/06/2010 às 19:18 06/23, 2010 acredito que com o desenvolvimento do antebraço e do triceps(??) isso melhore Ele está falando da juncao do antebraco com biceps; tem pessoas que por ter insercao mais encurtadas o biceps só ganha volume mais acima no braco, tipo quando o cara contrai o braco e o biceps fica uma bolinha pequena e fica uns 2-3 dedos de espaco sobrando... Nao é a ver com triceps ou posterior do braco, pelo o que eu entendi pelo menos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 23/06/2010 às 19:23 06/23, 2010 Acredito que você consiga mudar isso com um pouco mais de tempo de treino. Não preocupe. Editado 23/06/2010 às 19:24 06/23, 2010 por SweetMonster (veja o histórico de edições)
Postado 23/06/2010 às 19:24 06/23, 2010 Hahahaha eu não tenho esse espaço, e bem q eu gostaria de ter... um fato genético compravado de acordo com as raças é mais ou menos o seguinte: Negros e Descendentes de Negros possuem músculos mais definidos,e em formato mais arredondado; Brancos e Decendentes de Brancos possuem músculos menos definidos e mais alongados; Orientais possuem músculos com menos definição se comparado aos brancos e negros, porém em formato mais arredondado; eu tenho os músculos bastante longos, apesar de ter muito tempo de treino e já ter administrado isso com muita força e disciplina! CARA ISSO É 65% GENÉTICO, COM 35% DE TRANSPIRAÇÃO E DISCIPLINA da sua parte! Na minha opinião... E PrimoDaVaca... que olharzinho 43 de mamãe quero ser biba em? ahahahhaa! brincadeira em, nao me leve a mal! Abraço parcero! Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Postado 23/06/2010 às 19:26 06/23, 2010 Ahh eu ja tinha entendido q era a parte de traz do braço.. rs, agr q eu entendi, 'a parte de traz do cotovelo' uhEAHUAUEHheu. Ms o primo ai falo q eh fina? Ah agr nao entendi mais nada.. axo q podia da uma explicada melhor ou so eu q to viajando aki? se for oq eu to pensando, seria o 'fim do biceps' ? como o craw falou.. takar uma massa na carcaça melhora mt, exp. propria heheh se nao for isso ainda, descartem meus 2 posts rs. Editado 23/06/2010 às 19:28 06/23, 2010 por Drei (veja o histórico de edições) hu3
Postado 23/06/2010 às 19:41 06/23, 2010 Autor É o seguinte: É exatamente a parte que o @craw69 falou, e em mim sobra uns 3 dedos mais ou menos até o início do bíceps. Meu bíceps fica aquela bolinha bem definida, talvez por motivo de eu ser bem magro (meu percentual de gordura é de 6,55%). Espero que com a boa alimentação que adotei há dois meses o meu braço fique um pouco mais grosso. Pensem assim: A única medida de bíceps que eu tenho é de quando eu comecei a treinar: 27 cm. Imaginem que quando termina o bíceps, antes da dobra do braço, eu tenha uns 22 cm. Entenderam? Acompanhe o meu Diário de Treino (Medidas, Dieta, Suplementação e Treino) - COM FOTOS! Bulking -> Objetivo (67kg) <- Julho/2010 (63kg) <- Junho/2010 (61kg) <- Abril/2010 (57kg) ...The world ain't all sunshine and rainbows. It's a very mean and nasty place... and I don´t care how tough you are... it will beat you to your knees and keep you there permanently, if you let it. You, me or nobody, is gonna hit as hard as life. But ain't about how hard you hit. It's about how hard you can get hit... and keep moving forward... how much you can take, and keep moving forward. That`s how winning is done...
Postado 23/06/2010 às 19:43 06/23, 2010 Faça exercicios com amplitudes grandes Rosca scott me ajudou bastante ,principalmente naquela parte q o cotovelo quase "trava" digamos ,amplitude grande mesmo ,e bem lento ,funcinou comigo ,Genetica tambem influencia ,sempre Editado 23/06/2010 às 19:45 06/23, 2010 por eduluiz199 (veja o histórico de edições) "Há uma hora na educação de todo homem, na qual ele chega à convicção de que a inveja é ignorância; de que a imitação é suicídio[...] Ralph Waldo Emerson Strength training Focus
Postado 23/06/2010 às 19:53 06/23, 2010 Autor Faça exercicios com amplitudes grandes Rosca scott me ajudou bastante ,principalmente naquela parte q o cotovelo quase "trava" digamos ,amplitude grande mesmo ,e bem lento ,funcinou comigo ,Genetica tambem influencia ,sempre Por amplitude grande você quer dizer extensão total do braço na hora da flexão? Se sim, já pratico isso. Principalmente na Rosca 21 e Martelo. Tenho dificuldades em fazer o Scott Uni, com halteres de 10 kg. Já entro nessa série desgastado e nunca faço a extensão total. Será que devo diminuir o peso do Scott Uni pra melhorar a execução no sentido de amplitude? Acompanhe o meu Diário de Treino (Medidas, Dieta, Suplementação e Treino) - COM FOTOS! Bulking -> Objetivo (67kg) <- Julho/2010 (63kg) <- Junho/2010 (61kg) <- Abril/2010 (57kg) ...The world ain't all sunshine and rainbows. It's a very mean and nasty place... and I don´t care how tough you are... it will beat you to your knees and keep you there permanently, if you let it. You, me or nobody, is gonna hit as hard as life. But ain't about how hard you hit. It's about how hard you can get hit... and keep moving forward... how much you can take, and keep moving forward. That`s how winning is done...
Postado 23/06/2010 às 20:44 06/23, 2010 Por amplitude grande você quer dizer extensão total do braço na hora da flexão? Se sim, já pratico isso. Principalmente na Rosca 21 e Martelo. Tenho dificuldades em fazer o Scott Uni, com halteres de 10 kg. Já entro nessa série desgastado e nunca faço a extensão total. Será que devo diminuir o peso do Scott Uni pra melhorar a execução no sentido de amplitude? Priorize exercícios como rosca scoot na sua rotina de bíceps. Eu mesmo faço rosca direta e scoot (com grande amplitude), e estou gostando dos resultados. Vc também pode fazer rosca alternada no banco inclinado com alteres,ajuda também. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 23/06/2010 às 21:58 06/23, 2010 tenho esse msm problema = / qndo to de camisa cavada meu braço parece bem maio do que qndo to de camisa de manga pq a "parte de baixo do biceps" é bem menor q a de cima = / genetica foda ; x
Postado 23/06/2010 às 22:16 06/23, 2010 Autor tenho esse msm problema = / qndo to de camisa cavada meu braço parece bem maio do que qndo to de camisa de manga pq a "parte de baixo do biceps" é bem menor q a de cima = / genetica foda ; x EXATAMENTE! Até que enfim encontrei alguém que compartilha do meu sofrimento! Que bom que temos a galera aí pra nos tranquilizar com relação a isso. Vamos botar massa pra dentro! Acompanhe o meu Diário de Treino (Medidas, Dieta, Suplementação e Treino) - COM FOTOS! Bulking -> Objetivo (67kg) <- Julho/2010 (63kg) <- Junho/2010 (61kg) <- Abril/2010 (57kg) ...The world ain't all sunshine and rainbows. It's a very mean and nasty place... and I don´t care how tough you are... it will beat you to your knees and keep you there permanently, if you let it. You, me or nobody, is gonna hit as hard as life. But ain't about how hard you hit. It's about how hard you can get hit... and keep moving forward... how much you can take, and keep moving forward. That`s how winning is done...
Postado 23/06/2010 às 22:41 06/23, 2010 hahahah ficao tranquilo q vc nao ta sozinho nessa nao o mesmo acontece comigo e com um amigo meu q o braco dele eh relativamente grande(38cm,16 anos) Propaganda não autorizada.
Postado 23/06/2010 às 23:03 06/23, 2010 Autor Mas eu REALMENTE espero que o braço fique um pouco mais grosso com a dieta que estou atualmente... Só esperando pra ver.. O que vocês acham? Em quanto tempo será que poderei ver um resultado legal? Acompanhe o meu Diário de Treino (Medidas, Dieta, Suplementação e Treino) - COM FOTOS! Bulking -> Objetivo (67kg) <- Julho/2010 (63kg) <- Junho/2010 (61kg) <- Abril/2010 (57kg) ...The world ain't all sunshine and rainbows. It's a very mean and nasty place... and I don´t care how tough you are... it will beat you to your knees and keep you there permanently, if you let it. You, me or nobody, is gonna hit as hard as life. But ain't about how hard you hit. It's about how hard you can get hit... and keep moving forward... how much you can take, and keep moving forward. That`s how winning is done...
Postado 23/06/2010 às 23:17 06/23, 2010 kra o negocio eh treina treina treina ,come come come, descansa descansa descansa. nao da pra afirmar com certeza pois cada organismo eh diferente do outro mas eu diria q se voce fizer tudo certinho axo q uns 5 ou 6 meses ja vai ta daora. nao se preocupe muito com essas coisas, pois com o tempo isso vira Propaganda não autorizada.
Postado 23/06/2010 às 23:26 06/23, 2010 eu tenho o mesmo problema seu, eu acho meu biceps horrivel por isso, se olha de costas é so uma bolinha definida, e olha que na minha antiga academia o instrutor ainda falava pra eu ter uma amplitude maxima nos exercicios e eu sempre faço isso, até hoje nao notei uma grande diferenca, mais melhoro um poco... Editado 23/06/2010 às 23:27 06/23, 2010 por gabrielchaves (veja o histórico de edições)
Postado 24/06/2010 às 00:47 06/24, 2010 e o pior d tudo eh q na minha opiniao eu axo q meu biceps se desenvolve com mais facilidade do que meu triceps nao tenho um bolinha perfetinha mais parece q os ganhos meu de biceps sao muito mais faceis em comparacao aos de triceps @gabriel vc pesa so 57,5??? tenho um amigo q tem a sua altura (165cm ou ate menos) mas ele tem uns 40 de braco mais ele tem 19 anos e nao tem uma dieta fixa e essas coisas e ele nem usa whey e essas coisas mas uma coisa q ele falo q sempre faz eh come bastante, mano como pra caralho mesmo nao se prenda a calorias mas apenas tente evitar frituras e bebidas, de resto pode manda tudo pra dentro dai dps q vc der um up, monta uma dieta daora logico q muitos vao falar pra vc monta uma dieta agora mas as vezes vc ta meio sem tempo ou sei la, mas investe em comida q nao da otra, eh ganho na certa nao se esqueca de treinar principalmente as pernas e costas Propaganda não autorizada.
Postado 24/06/2010 às 12:55 06/24, 2010 Autor 6,5% bf? credo mano aseuhsaeiuasehaiaeh vamo come! Pois é! Também acho apavorante isso. É lógico que agora, depois de dois mêses me alimentando EXTREMAMENTE melhor, devo ter ganhado pelo menos uns 2%. Mas tem uma vantagem nisso, eu acho. De repente a definição fica muito mais fácil. Espero ver os resultados do treino de abdominal mais rápido que o normal... ;D Acompanhe o meu Diário de Treino (Medidas, Dieta, Suplementação e Treino) - COM FOTOS! Bulking -> Objetivo (67kg) <- Julho/2010 (63kg) <- Junho/2010 (61kg) <- Abril/2010 (57kg) ...The world ain't all sunshine and rainbows. It's a very mean and nasty place... and I don´t care how tough you are... it will beat you to your knees and keep you there permanently, if you let it. You, me or nobody, is gonna hit as hard as life. But ain't about how hard you hit. It's about how hard you can get hit... and keep moving forward... how much you can take, and keep moving forward. That`s how winning is done...
Postado 24/06/2010 às 14:01 06/24, 2010 responder meu MP nao era hein ¬¬ ashueiheuiehaiuahe na boa... a uns tempos atras eu curtia mto "tanquinho" mas ultimamente isso nao faz parte dos meus planos sahuesaheiuaseaeuh to com 11% bf e nem tô afim d baixa isso
Postado 24/06/2010 às 14:04 06/24, 2010 Autor responder meu MP nao era hein ¬¬ ashueiheuiehaiuahe na boa... a uns tempos atras eu curtia mto "tanquinho" mas ultimamente isso nao faz parte dos meus planos sahuesaheiuaseaeuh to com 11% bf e nem tô afim d baixa isso Poutz meu, nem tinha visto seu MP... malz mesmo. Eu curto muito definição. Mas é claro, com uma boa massa. Pretendo chegar a uns 67 kg no máximo e definir ao máximo. Acompanhe o meu Diário de Treino (Medidas, Dieta, Suplementação e Treino) - COM FOTOS! Bulking -> Objetivo (67kg) <- Julho/2010 (63kg) <- Junho/2010 (61kg) <- Abril/2010 (57kg) ...The world ain't all sunshine and rainbows. It's a very mean and nasty place... and I don´t care how tough you are... it will beat you to your knees and keep you there permanently, if you let it. You, me or nobody, is gonna hit as hard as life. But ain't about how hard you hit. It's about how hard you can get hit... and keep moving forward... how much you can take, and keep moving forward. That`s how winning is done...
Crie uma conta ou entre para comentar