Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cipi + Deca + Diana (Underfarma)

Posts Recomendados

Postado (editado)

BF alto Dave? :blink:

Nas fotos não parece, vc tá rasgado!!

E nem barriga eu vi nas fotos tbm não hein!!

Vigorexia.. cuidado hein! kkkkkkkkkkkkk ;)

Tá certo.. ninguem é de ferro né? hehehe

Se sua alto estima ta lá embaixo, imagine a minha?

To me sentindo uma roliça.. minha barriga me persegue! kkk :huh:

rasgado? mas kiaa, onde é q vc viu isso????...ahahahhaha.....vc nem viu barriga pq eu sabiamente to escondendo nas fotos.....rs......ve no meu perfil como eu fico qdo to mais magro...aí compara...rs...

ah, mas vamos deixar isso pra la...pra eu não parecer chato e desviar o rumo do fim do tópico...rs

sua barriga t persegue? eu persigo a minha, mas infelizmente ela vem beeeeem antes d mim nos lugares onde vou....rs

:)

Editado por Dave.
  • Respostas 543
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkkkkkk é que nem o Arnold que bebia uma jarra de cerveja no pós-treino.

E nem me venha com essa de barriga, você só pode estar tirando com a nossa cara! <_<

Obs: Gostei da foto que você tinha posto antes no avatar, era sua mulher? Parecia ter um lindo corpo :)

ja dizia o Arnaldão:

"leite desnatado? quem bebe leite é criança, homem bebe CERVEJA"...hahhhaa...eu sou bobinho e levo td ao pé da letra...rs

A Pa, pode parecer q faço média, mas eu não to nada contente com isso....rs

volume eu ja to onde eu queria....voltei na mesma q eu tava no final do ano passado e só rasgar agora q fico no meu "contest" de sempre....faz um tempo q fico nessas...hahahaha

sobre a foto, era minha mulher sim.....eu treino ela, dieta e tal...rs...ela é quase tão apegada em qualidade qto eu, só q eu sou mais chato e arrisco mais drugs...ela só tomou uma qtidade cômica d stan comp....rs...(obrigado pelo elogio a ela...rs)só d nojo vou colocar outra dela...rs..

vigorexia!!.....calunia.....hahaha

me racho com esse relato, Dave bebummm!!

rsrs

gogo, acompanhando!

vamos fazer um brinde a isso então!

salute!!!!!!!!!!!!!

:D

Editado por Dave.
Postado (editado)

Oi Dave.

Vi suas fotos ontem... realmente tu ta menos definido... kkkk vc é o único amarrado em cutting.

Go go aparecer a Daveps!

mas é claro q to menos definido...!!!..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....comendo como eu to comendo só posso ficar menso mesmo..ahahahaha

fiz até questão d colocar uma foto relaxado ( a q eu to bebendo whey)pra ver q to com a qualidade menor...rs

eu pesno assim:

só se entra em bulk com bf baixo!

nunca faço 2 bulk, sempre 1 bulk e 1 cutt!

eu falhei em ter uma tpc mal feita nas costas, entrei com um bf ruim e tive q subir bem pra ganhar MM....

sinceramente, eu sou mais feliz sem tantos ganhos mas com uma qualidade " satisfatória"...rs

não encano com a pança naquilo de " ah , no final do ano eu tiro"..isos eu faço tranquilo, tenho pratica até...o chato é o agora...AGORA eu to com uma gordura no infra q me deixa triste!..kkkkkkkkkkkkkkkkk

mas deixemos isos pra la....rs...

:P

Editado por Dave.
Postado

Porra Dave, deixa de história, go go 50cm irmão! Hahahaha

BF alto a puta que o pariu, tu tá secão. Sem contar que mudou tão pouco que recupera depois, não?

Abraços e bons treinos.

Postado

Olha Dave, vi umas fotos suas em algumas paginas anteriores e o que vi foi puro musculo! kkkkkkkkkkkkk

Corpo foda da sua mulher hein!!!

Mas e assim mesmo.. fazer o q.. dificil crescer sem a panca vir junto! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

to me conformando! rsrs

Postado (editado)

kkkkkkkkkk tá bom Dave, eu acredito mesmo que você esteja com uma barriguinha saliente... Com um bulk desses era de se esperar mesmo.

Eu também tô, é um saco isso :angry:

E nas fotos que eu tiro também não parece muito kkkkkkk, acho que eu ando com ela meio encolhida e nem percebo, mas quando deixo ela bem relaxada parece que tá saindo um ET de dentro! /medo

Mas normal né... Pelo visto você prima pela qualidade mesmo B)

OFF - Sua mulher treina a quanto tempo?? Nossa, nota 10 pros superiores dela :o

Muito maneiro o shape... Mas era de se esperar que, com um marido gigante, ela não fosse franguinha rsrs

Se quiser posta foto de corpo inteiro dela! :P

deixa essa minha barriga comigo q eu dou um jeito nela...ahahaha.....nem q eu rasgue no arame farpado!....rs

minha mulher treina ha uns 6 anos acho eu...mas ela nem é muito desenvolvida, tipo eu não deixo subir o peso...rs...ela é bem levinha....rs

depois eu posto uma de corpo td....rs

bjos!

Porra Dave, deixa de história, go go 50cm irmão! Hahahaha

BF alto a puta que o pariu, tu tá secão. Sem contar que mudou tão pouco que recupera depois, não?

Abraços e bons treinos.

ah, vc ta me deixando animado assim..ahahahahahhaa...

eu recupero a qualidade numa boa, o chato mesmo como eu digo é o AGORA...ahahaha...putz....rs

tenho uns 2 projetos pro fds....nem se oq vou fazer mesmo , mas é algo nessa pegada:

propi+stan+trembo+oxa...e seila q lixo socar junto....rs

ou

GH + testo...( maior possibilidade)...rs

mas to mesmo mais preocupado com a tpc q , se der certo, eu quero subir d peso nela!!!!...ahahahahahhaa...

abraço!!!!

Olha Dave, vi umas fotos suas em algumas paginas anteriores e o que vi foi puro musculo! kkkkkkkkkkkkk

Corpo foda da sua mulher hein!!!

Mas e assim mesmo.. fazer o q.. dificil crescer sem a panca vir junto! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

to me conformando! rsrs

puro musculo?...essa é doida!.....rs...(brincadeira..rs)

eu vou fazer mais uma reforma na tatuagem da barriga e quem sabe tatua tbm PIRELLI pra compensar a barriga...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

RELATO

só pra constar na sexta-feira....

93kg .... 47,5cm de muque

[

...

Editado por Dave.
Postado

ae Dave, acompanhando seu relato sempre. (em off)

mais agora to vindo te elogiar. c tá muiito grande mano !

tá de parabens, e não esquenta com a barriga nao, nen tá

grande como vc acha ! haha

tee +

abraço !

Postado

Fla mano,

Grande Dave ta muito giga kra parabens pelos resultados!

acompanhando aki,

50 de braço ta logO AÍ

qualidade muito boa pra um bulk!

parabens denovo!

valeu mano!

Postado (editado)

vodka...alguem falou nela?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

adoro vodkaaa rsss,meus fds são regado a elas...

de 2ª a 6ª sou atleta p/mim e fds diversão mode on :lol:

meu irmão qdo acho q vc ta grande vc vem e me surpreende se mostrando

maior ainda?pqp kkkkkkkkkkkkkk parabéns vc ta um monstro,

e seus relatos ainda+animados...

47.5cm é braço p/caralho,saudades de dezembro q eu tinha essa medida

+esse ano to meio relaxado e catabolizei bastante,to c/ 46.5cm no máximo e 100kg

agora vo ver se começo suplementar uma coisa e outra pq ando só comendo

e mandando NO e nada+

ja hj to indo p/ curitiba num festival eletronico o maior do sul-brasil

www.tribaltech.art.br e pode deixar q bebo

por vc irmão kkkk,camarote c/bebida livre por 18hs peguei iauhiauihaua

vo da trabalho...depois durante a semana recupero as perdas

pq essa semana ja me alimentei+q o normal pq é visto o catabolismo rss

bom fds a todos

Editado por CHACALLL
Postado

ae Dave, acompanhando seu relato sempre. (em off)

mais agora to vindo te elogiar. c tá muiito grande mano !

tá de parabens, e não esquenta com a barriga nao, nen tá

grande como vc acha ! haha

tee +

abraço !

ow, obrigado ...!!!...

sabe, é isso q anima meu relato, eu fico no mó desespero e sempre alguém salva a pátria com isso..ahahahaa

valeu!

abraço!

Fla mano,

Grande Dave ta muito giga kra parabens pelos resultados!

acompanhando aki,

50 de braço ta logO AÍ

qualidade muito boa pra um bulk!

parabens denovo!

valeu mano!

valeu tonny!!

cara, se não fosse um bulk q eu to fazendo e tivesse nessa qualidade ao "natural", ja ia cortar os grãos fora d raiva!!!..ahahahahahhahah...

mas 50 eu até nem ligo pra isso hj em dia, no palco ninguém vai me medir...rs ;)

abração !!!!

Tá gigante hein Dave.To acompanhando desde o inicio mas so agora resolvi posta...

Bora cresce mais mano!

Abraço.

o valeu mano, mas escreve aí, eu procuro nunca esquecer d respnder..rs....tento lembrar d tds!...r.s...

abraço!

Postado (editado)

vodka...alguem falou nela?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

adoro vodkaaa rsss,meus fds são regado a elas...

de 2ª a 6ª sou atleta p/mim e fds diversão mode on :lol:

meu irmão qdo acho q vc ta grande vc vem e me surpreende se mostrando

maior ainda?pqp kkkkkkkkkkkkkk parabéns vc ta um monstro,

e seus relatos ainda+animados...

47.5cm é braço p/caralho,saudades de dezembro q eu tinha essa medida

+esse ano to meio relaxado e catabolizei bastante,to c/ 46.5cm no máximo e 100kg

agora vo ver se começo suplementar uma coisa e outra pq ando só comendo

e mandando NO e nada+

ja hj to indo p/ curitiba num festival eletronico o maior do sul-brasil

www.tribaltech.art.br e pode deixar q bebo

por vc irmão kkkk,camarote c/bebida livre por 18hs peguei iauhiauihaua

vo da trabalho...depois durante a semana recupero as perdas

pq essa semana ja me alimentei+q o normal pq é visto o catabolismo rss

bom fds a todos

fala calhorda!!!!!!!!!....

ah, eu vou aí na sua terra pra gente fazer uma derrubada e descer o caibro nas perdidas...rs

chakalzera, se der td certo, e papai do ceu financiar meu "ciclo" segura pq 2011 eu exprodu!ahahaha....minha TPC vai ser mais pesada q meu ciclo e espero ganhar mais uns 5kg nela...(se liga na ousadia)...ahahahahahaha...

mas volumão meso eu não vou correr atraz, vc sabe q ano passado eu só não subi nos palcos pq eu ia perder...ah, eu acompanhei uns amigos q tavam na pegada, e na boa, eu ia perder..ahahaha....e só entraria se fosse pelo 1 lugar, mas lutar pelo terceiro????

PREFIRO ENCHER A CARA D VODCKA!!!...aahhahahhahha...

ja vc , porra, ainda não vi vc zuado.....se metade da molecada q diz q faz e acontece por aí fosse metade do q vc ta HJ, eu ia pra casa com a cauda entre as pernas...aahahahahahhaha....to ligado q vc ta de "molho" esperando a h certa!...rs....macaco véio é assim...rs

me hospeda aí q eu levo as canas!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.........

abração irmão!

:D

Editado por Dave.
Postado

Opa Dave, blz?

to sempre acompanhado em off..

cara o shape ta fera hein... Parabéns ai pela dedicação e determinação, pois todos sabemos que só aes não fazem milagre...

te enviei uma mp.. se puder responder agradeço!

abs

Postado

Opa Dave, blz?

to sempre acompanhado em off..

cara o shape ta fera hein... Parabéns ai pela dedicação e determinação, pois todos sabemos que só aes não fazem milagre...

te enviei uma mp.. se puder responder agradeço!

abs

opa...espra ae q to indo la responder..ahahahahahhha

Postado

salve Dave!!!

ta indo muito bem cara, e essa pança q vc tanto fala é neura em cara relaxa!!

AEEEEEEEEEEEE O DAVE VAI FIKAR MAIS VELHO...(DEDUREI)

hahahaha

qual a sua idade??

é nóis em agosto!!!

o meu foi dia 21 XD

Postado

Dave,

na boa vc tá um ogro do cacete, parabéns,

é o sonho de todo frango de verão kkkkkkkkkkkkkk

hahahha....valeu ....ou posoo ser o pesadelo deles tbm..rs...mas tomara qum dia sirva pra inspiração..ahahahhha

abraço!

salve Dave!!!

ta indo muito bem cara, e essa pança q vc tanto fala é neura em cara relaxa!!

AEEEEEEEEEEEE O DAVE VAI FIKAR MAIS VELHO...(DEDUREI)

hahahaha

qual a sua idade??

é nóis em agosto!!!

o meu foi dia 21 XD

ô lingua solta heim?...ahahahahahahhaha

eu faço 34 amanhã...tiozinho !..ahahhahaahahha

agora q vc é um belo falastrão, ajunta ae uma vaquinha pra ujm presente pro Davão...rs

eu gosto d uisque...rs...( nem leva asério...rs0

vc fez qtos anos?

abraço maaaaaaaaaaaaano!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

ushauhsuahsuaus.....num resisti Dave!!

whisky..hummmm...só se for com red bul!!kkkk

oloko em dave tiozão mesmo...sauhsuahsua

fiz 18 neném ainda....rsrs

16 anos de diferença...em 16 anos de treino da pra ficar quase igual a vc ja...rsrs

isso ai Dave desculpa ai, por ter dedurado!!

gogo...50cm

abração!!

Editado por crisloko2
Postado

Galerinha firme de agosto hein! rs

Completei 20 dia 02*

Vc ainda é novinho, tiozão por que hein galera? hehehe

Dave tá sinistro vc amigo, lembro das suas pernas quando treino. rs Confesso! kkkk

Parabéns atrasadinho, td de maravilhoso e que sua vida seja de muitas bênções, vitórias e conquistas!

Beijinhos de uma menina que te perturba de vez em quando!

Mii*

ja dizia o Arnaldão:

"leite desnatado? quem bebe leite é criança, homem bebe CERVEJA"...hahhhaa...eu sou bobinho e levo td ao pé da letra...rs

A Pa, pode parecer q faço média, mas eu não to nada contente com isso....rs

volume eu ja to onde eu queria....voltei na mesma q eu tava no final do ano passado e só rasgar agora q fico no meu "contest" de sempre....faz um tempo q fico nessas...hahahaha

sobre a foto, era minha mulher sim.....eu treino ela, dieta e tal...rs...ela é quase tão apegada em qualidade qto eu, só q eu sou mais chato e arrisco mais drugs...ela só tomou uma qtidade cômica d stan comp....rs...(obrigado pelo elogio a ela...rs)só d nojo vou colocar outra dela...rs..

8z4jt5.jpg

Menino!! rs aonde vcs chegam as pessoas não conseguem enxergar mais nada né? rsrsrs Só observam vocês dois!

Um absurdo os posteriores dela! Lindos*

Que legal um casal que curte treinar sério assim, né?

Manda ela se cadastrar aqui para dar umas dicas para nós meninas! hehe

Tá tirando onda hein! Está podendo mesmo Sr. Dave!

Beijinhos

Mii*

Postado (editado)

RELATO

inicio :

86kg...46cm braço

hj:

94kg ... 47,7braço (ah, ja to cheio desse ",7" voltar pra ",5"...ahahahah)

Bem , essa é a ultima semana, isso se eu não apliquei td errado aos montes e ter mais q imagino pra aplicar...mas deve ser isso mesmo...rs

não pretendo fazer mais fotos, memso pq eu ão gosto d tirar foto em bulk e até ja fiz demais..ahahahaha...

coloquei uma sem camisa tbm e q se dane a barriga, eu tenho q mostrar tbm pra ver como ficou...(putz),ah, esse lance de relato queima o filme me ver assim...rs, mas tbm vou mostrar como VAI ficar até o fim d ano...frangão de verão é assim mesmo, esquenta o tempo e fica sem camiseta o tempo td!..aahhahahaha...

acho q relato até o fim dessa semana ou talvez a outra tbm....seil lá, vou fazer tbm um comentário geral do q achei d td e cololcar um antes e depois pra sofrer de desgosto...rs

Editado por Dave.
Postado (editado)

ushauhsuahsuaus.....num resisti Dave!!

whisky..hummmm...só se for com red bul!!kkkk

oloko em dave tiozão mesmo...sauhsuahsua

fiz 18 neném ainda....rsrs

16 anos de diferença...em 16 anos de treino da pra ficar quase igual a vc ja...rsrs

isso ai Dave desculpa ai, por ter dedurado!!

gogo...50cm

abração!!

não não não...perae cris....rs

quem bebe uisque com red bull ou qquer energético, NÃO GOSTA DE UISQUE....hahahaha..eu ja acho uma blasfêmia colocar gelo nele, se bem q umas gotas serve pra despertar o "buque" do uisque...rs...imagina colocar red...ahahhahah..

gosto mesmo d pinga d milho( bourbon) ou os gds nomes do uisque escoces, tipo LAGAVULIN ou TALISKER....caça aí pra vc ver qto é a dose desse e ve se vc colocaria gelo ou red bul nele..ahahahahahha

ja o aniversário, desencana mano, comigo não tem tempo ruim!..rs

abraço!

parabens ae dave, tudo de bom smp

continue com essa simpatia e esse humor que vc demonstra aqui no forum !

e rumo aos 50 haha

abraço

obrigado mano!

to mais velho e mais bobo!..ahhahahahah

abraço!

PArabens manO !!!

ta mlk ainda com esse humo tu vai longe !!

i aquele video com o gatinho kkkkkkkkkk dei risada !

abraços mano e tdo de bom !

valeu edu...rs

ow, meu gato é mó sarro, vo colocar uma fotos antes e depois dele...ahahaha

o nome dele é supino!...kkkkkkkkkkkkkk

abraço!

AE Dave.

Parabéns atrasado.

Felicidades e muito músculo.

Deve ter bebido todas, comu muito brigadeiro?

bjs

obrigado janinha....

olha, eu enchi muito a cara...tomei tds e comi demais...hilário o qto foi d bolo..ahaahhahahahah

brigadeiro pouco, uns 2kg só...ahahahhaha

Galerinha firme de agosto hein! rs

Completei 20 dia 02*

Vc ainda é novinho, tiozão por que hein galera? hehehe

Dave tá sinistro vc amigo, lembro das suas pernas quando treino. rs Confesso! kkkk

Parabéns atrasadinho, td de maravilhoso e que sua vida seja de muitas bênções, vitórias e conquistas!

Beijinhos de uma menina que te perturba de vez em quando!

Mii*

Menino!! rs aonde vcs chegam as pessoas não conseguem enxergar mais nada né? rsrsrs Só observam vocês dois!

Um absurdo os posteriores dela! Lindos*

Que legal um casal que curte treinar sério assim, né?

Manda ela se cadastrar aqui para dar umas dicas para nós meninas! hehe

Tá tirando onda hein! Está podendo mesmo Sr. Dave!

Beijinhos

Mii*

obrigado mii....rs

lembra d mim qdo treina? aí sim eu servi pra alguma coisa d útil ..ahgahahahahhaha...obrigado!

vc não me perturba, q isso......rs...

qto a mimnha mulher obrigado pelo elogio....ela não gosta muiot d fórum e tal, mas eu que treino ela...rs.pergunte oq quiser...o difícil será eu saber responder..ahahahahaha

bjoss!

Editado por Dave.
Postado

AAAAAAAAAASHUAHUSHAUHSUAHSUAH....!!

eu nem manjo muito de whisky mesmo!

só o basicão red label, ja tomei puro tbm, mas prefiro com gelo, red bul, ou guaraná...rsrs

tenho muito o q aprender ainda sobre whisky!!(nem quero se não vo virar alcoolatra igual ao tio Dave kkkk brink's)

se é loko eu vi esse TALISKER 1.200,00 pilas 1L...realmente não ia colocar nada nele!!

pinga de milha, nunca ouvi falar!! hahaha

@topic

pelo amor né Dave pode parar de neura com essa barriga ai, shape ta animal!

então vc não quer chegar nos 50cm nesse ciclo??

pow decepcionei agora, pensei q ia te ver com meio metro de braço...rsrs

mas é isso ai, jaja então se vai fazer um cutting??

abração...gogo(qualidade)

Postado

Supino vem pizpiz ....

hehe !!

mo engraçadinho adoro gato manO !!

to afim de compra um manycow aqueles gatos gigantes e caro pacas chega a pesar 25kg adulto \o/ !!

Abraços maNO !!!

Postado

Parabéns atrasado Dave, é que não deu para entra na net ontem.

Continue sempre com esse seu bom humor que você vai longe.

Abraço e tudo de bom! :)

obrigado, to ficando tio mesmo.... se liga na pança dos 30 anos!!..ahahahahahahha....

é como eu dgo, ganhe-se pouco mas se adiverty!...rs

abraço mano!

Postado

AAAAAAAAAASHUAHUSHAUHSUAHSUAH....!!

eu nem manjo muito de whisky mesmo!

só o basicão red label, ja tomei puro tbm, mas prefiro com gelo, red bul, ou guaraná...rsrs

tenho muito o q aprender ainda sobre whisky!!(nem quero se não vo virar alcoolatra igual ao tio Dave kkkk brink's)

se é loko eu vi esse TALISKER 1.200,00 pilas 1L...realmente não ia colocar nada nele!!

pinga de milha, nunca ouvi falar!! hahaha

@topic

pelo amor né Dave pode parar de neura com essa barriga ai, shape ta animal!

então vc não quer chegar nos 50cm nesse ciclo??

pow decepcionei agora, pensei q ia te ver com meio metro de braço...rsrs

mas é isso ai, jaja então se vai fazer um cutting??

abração...gogo(qualidade)

putz, eu sou mó alcolatra!..ahahhaa..... tenho umas raridades em casa...talvez nem tão raras, mas é dificil achar....rs...se liga, tenho o JB JET ( esse acho q não tem no mercado ha uns 6,7 anos...seila) JB ULTIMA... esse TALISKER( onde eu trabalhava era 90 paus a dose)...cara, como eu me encharquei d gratis!...ahahuahaauhauhahahahhaha...LAGAVULIN...ROYAL SALUTE....mas eu me acabo no JEAN BEAN BLACK (Bourbon...é uisque americano) barato, uns 100paus a garrafa, e da pra beber beeeeeeeeeeeeem..ahahahahahahahhaha....

Porra, 50cm d braço eu não tenho MM pra isso.....ahahhahaahhaa....eu deixei d tentar d ganhar peso faz umas 2 semanas ja, e vou deixar isso pra tpc.....é como eu digo cris:

Davão consegue comer pra um fulano d 90kg, mais q isso, só se eu me dedicar como um atleta; pensar como um ;treinar como um....rs..porra, eu sou preguiçoso... apesar d ser ja desenvolvido.....rs

eu se tivesse mais tempo, colocava tds minhas rotinas d treino e alimentação...mas nem pra isso eu tenho saco..aahahahahha..

sou mesmo td q não se deve fazer, td do contra....mas não é q funciona assim tbm?...rs..

abraço!

Supino vem pizpiz ....

hehe !!

mo engraçadinho adoro gato manO !!

to afim de compra um manycow aqueles gatos gigantes e caro pacas chega a pesar 25kg adulto \o/ !!

Abraços maNO !!!

gato d 25 kg? olha q churrasco lindo!!!!!!!!!....aahahahahahahahhaa

:P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...