Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monte A Sua Dieta Em Minutos, Clique Aqui E Saiba Como (Com Vídeo)


fernandows

Posts Recomendados

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Fernando tá com bug na inserção de alimentos que são acentuados.

Ele tá dando erro, e já troquei de navegador e dá o mesmo.

Ex: Feijão não consigo adicionar, Filé de peito de frango entre outros.

Abras

Estou com o mesmo problema, ao que parece dá problema em todas as palavras que possuem acentos.. Os caracteres não aparecem, fica como "Feij?o", por exemplo. :worried:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando, primeiramente muito obrigado por compartilhar seu conhecimento conosco.

Usei o link Dietaetreino.com.br e coloquei lá a dieta que eu já fazia, porém faço algumas coisas "erradas" como não colocar 50% do carbo pós treino, e meu índice de proteína/kg está muito alto. rs Segue o link da minha dieta de cutting (http://www.dietaetre...codigo=MTAwMTQ4).

O gráfico mostra valores bem próximos do que tem que ser (50% proteína, 30% carboidratos, 20% gorduras).

Gostaria que você me ajudasse em que posso mudar para diminuir proteínas/kg, jogar 50% carbo no pós treino e continuar a manter o déficit calórico de 500kcal.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou tentando montar, mas tá dando erro em alguns alimentos, como no da banana prata, aveia. To meio confuso aqui, não sei se sou eu que não to sabendo usar, mais alguém tá tendo erros com alguns alimentos?

Eu coloco lá no site "Leite Desnatado", ai aparece as marcas. Eu seleciono uma, e aparece esse erro - Não existe o nome informado. -
Já tentei sem selecionar marca, só Leite Desnatado, mas não vai. A mesma coisa acontece na banana prata, aveia em flocos :s

Editado por Panic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera, estou tentando montar um cutting só que ainda não entendo muito bem

Minha idade:17 peso:78kg altura: 1,77cm TMB: 1927,8

a minha duvida é saber se este calculo esta certo:

estou usando 2g/kg proteina. fiz o calculo e deu que necessito ingerir 156g de proteinas, carbo deu 269g e gorduras boas 50,2g tudo isso da 1927,4 calorias

foi desse video que peguei o calculo: http://www.youtube.com/watch?v=weYejhQ4keY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...