Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monte A Sua Dieta Em Minutos, Clique Aqui E Saiba Como (Com Vídeo)


fernandows

Posts Recomendados

Publicidade

Boa Noite/Tarde/dia !

Estou utilizando este sistema à dois dias, e gostei bastante, pois ele me permite ter um controle total da minha dieta. Parabens pelo sistema!

Gostaria de fazer uma observação:

Encontrei esta informação em um site:

segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS):

Do total de calorias diárias:

- 15 a 20% de proteínas;

- 45 a 55% de carboidratos;

- 30% de gorduras, das quais: até 7% de gordura saturada, 6-10 % de gordura poliinsaturada e 15-20 % de gordura monoinsaturada;

- Colesterol: < 300 mg/dia;

- Fibras 20 a 30 g/dia.

O seu sistema ajuda a ter contrele de boa parte disto, logo seria legal ter uma area com esta informalções e outras que tambem podem ser uteis para implementar e gerenciar a dieta.

E tambem gostaria de lhe notificar que os menus não estão linkados.

Mas o sistema esta realmente otimo, e é uma iniciativa muito boa, ja melhorei a minha alimentação por causo deste sistema, pois tenho realmente controle do que estou comendo.

Sou programador PHP, logo se precisar de qualquer ajuda na area, pode me comunicar, ficarei feliz em ajuda-lo.

Provavelmente esses dados citados, não são para praticantes de atividade física.. essa questão varia muito.

O que pretendemos fazer com o nosso sistema, é facilitar o modo em que uma dieta é "montada".

Simplesmente fantástica idéia! minha dieta que estava em uma tabela no excel agora disponível para alteração a qualquer momento! vou ter que me tornar cliente Growth vai ser o jeito! Mais uma Vez PARABÉNS!

Muito obrigado pelo elogio.

Boa tarde fernando, tento entrar no site http://www.dietaetreino.com.br so aparece '#' em todos os links que tento entrar.....poderia me ajudar... Obrigado.

Alguns links estão desativados no momento.

Eu não consigo realizar meu cadastro, sempre que clico em cadastrar apenas atualiza o site, o que pode ser?

O cadastro está funcionando normalmente.

Experimente utilizar outro navegador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...