Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monte A Sua Dieta Em Minutos, Clique Aqui E Saiba Como (Com Vídeo)


fernandows

Posts Recomendados

Publicidade

Estamos verificando o ocorrido.

O erro anterior que o cliente se referiu, foi para quando o cliente adiciona o alimento na refeição, que foi corrigido.

Os alimentos devem ser adicionados com (ponto).

Ok, fico no aguardo. O sistema ainda está em transição neh? Pois não estou conseguindo gerenciar ou copiar uma dieta. E nem visualizar os alimentos que adicionei ou adicionar um alimento (ia testar se ainda estava arredondando os valores ao adicionar um novo alimento).

Uma dúvida que acho que vc não viu no meu post anterior, nesta nova versão da tabela de alimentos terá uma opção para excluir um alimento que eu adicionei errado?

E por último, mas não menos importante, PARABÉNS pelo trabalho. Esta nova versão está ficando muito bacana!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para os que desejarem, segue o link do sistema antigo: www.dietaetreino.com.br/antigo

Ok, fico no aguardo. O sistema ainda está em transição neh? Pois não estou conseguindo gerenciar ou copiar uma dieta. E nem visualizar os alimentos que adicionei ou adicionar um alimento (ia testar se ainda estava arredondando os valores ao adicionar um novo alimento).

Uma dúvida que acho que vc não viu no meu post anterior, nesta nova versão da tabela de alimentos terá uma opção para excluir um alimento que eu adicionei errado?

E por último, mas não menos importante, PARABÉNS pelo trabalho. Esta nova versão está ficando muito bacana!!!

Irá ter essa opção sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...