Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monte A Sua Dieta Em Minutos, Clique Aqui E Saiba Como (Com Vídeo)


fernandows

Posts Recomendados

Publicidade

obrigado, então aguardando a nova versão :thumbsup_still:

Tivemos um problema ao migrar os dados do novo sistema, o prazo atual é de até terça-feira para o novo sistema começar a rodar.

tenho um dúvida, mno momento da montagem da dieta, no caso de alimentos líquidos, no programa só mostra a medida em gramas(g), como eu colocaria, teria que fazer a transformação.

ex: quero colocar 250ml de suco de laranja

Adicione em Gramas e considere como ML.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com algumas dúvidas mesmo, tipo uma banana, uma porção equivale a uma banana inteira, lá em grama eu coloco quanto?

A quantidade que você irá colocar, deverá ser o mesmo que o peso da banana.

Para você realizar uma dieta, você deve ter uma balança para pesar os ingredientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A quantidade que você irá colocar, deverá ser o mesmo que o peso da banana.

Para você realizar uma dieta, você deve ter uma balança para pesar os ingredientes.

fernandows, por favor tire essa duvida pois vc conhece bem a tabela

Alguem aqui ja criou uma dieta pelo sistema automatico ? e seguiu a risca a dieta gerada ? sabe dizer se deu resultados para Hipertrofia ? ... ou seja pode confiar nos alimentos passados q o resultado vem do jeito q promete ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fernandows, por favor tire essa duvida pois vc conhece bem a tabela

Alguem aqui ja criou uma dieta pelo sistema automatico ? e seguiu a risca a dieta gerada ? sabe dizer se deu resultados para Hipertrofia ? ... ou seja pode confiar nos alimentos passados q o resultado vem do jeito q promete ?

Não existe uma dieta que se encaixe para todos os usuários, existe um modelo (no qual foi criado), que é uma dieta que provavelmente vai beneficiar e ajudar uma grande quantidade de usuários..

Você pode criar a dieta, copiar ela e modificar a mesma, adicionando outros alimentos, conforme a sua necessidade.

Quanto a alguém ter seguido a dieta modelo, sim, devem ter seguido, uma vez que mais de 65 mil pessoas utilizaram o sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...