Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monte A Sua Dieta Em Minutos, Clique Aqui E Saiba Como (Com Vídeo)


fernandows

Posts Recomendados

Publicidade

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Boa tarde, eu tenho uma pequena duvida. tem como renomear o nome da dieta? no meu caso eu fiz uma com o nome segunda-feira, mas gostaria de alterar para Primeira semana e criar as semanas seguintes.... outra coisa, tem opção de imprimir igual montado na tabela?

muito obrgado e parabéns pelo sistema, muito util.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não to conseguindo cadastrar

Vou fazer o cadastro e aí volta pra página de cadastro já com o usuario e a senha preenchidos mas não sai disso e até agora não recebi nenhum email



Aaaaah Já consegui resolver o problema aqui

Valeu

Editado por Iuri23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, eu tenho uma pequena duvida. tem como renomear o nome da dieta? no meu caso eu fiz uma com o nome segunda-feira, mas gostaria de alterar para Primeira semana e criar as semanas seguintes.... outra coisa, tem opção de imprimir igual montado na tabela?

muito obrgado e parabéns pelo sistema, muito util.

Boa tarde,

Ainda não é possível renomear o nome da dieta e não temos a versão para impressão.

Ambas as opções citadas estão na nova versão do sistema, que iremos liberar até a próxima semana.

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima tabela, têm me ajudado bastante, depois de muitas pesquisas e leituras. Voltei a me exercitar a aproximadamente 55 dias (2 anos parado) com o uso desta tabela e o controle não só calórico mas dos macronutrientes é excelente, show a contribuição!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...