Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monte A Sua Dieta Em Minutos, Clique Aqui E Saiba Como (Com Vídeo)


fernandows

Posts Recomendados

Publicidade

Fernando, vou repetir o que todos disseram: está muito legal mesmo o sistema oferecido. Eu ainda não conhecia, há vários meses leio o fórum e o site e só me cadastrei pra poder agradecer.

Uma única dúvida é quanto ao resumo da dieta montada, onde é mostrado o cálculo de calorias necessárias para ganho / manutenção /perda de peso. No meu caso estou com -425 cal no campo referente à perda de peso, mas ainda estou abaixo da quantidade para manter. Isso significa que preciso diminuir mais ainda as calorias ou posso continuar com essa quantidade já que a diferença das duas é aprox. 1000cal/dia?

Tentei acessar agora e aparentemente está com um erro no servidor ao usar a função session_start(), pelo jeito ficou sem espaço em disco pra armazenar as sessões de usuário.

Warning: session_start() [function.session-start]: open(/tmp/sess_35eccae252d9bc954c5bbebb864a3989, O_RDWR) failed: No space left on device (28) in (...) on line 2

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Fernando, parabéns pelo trabalho, simplesmente fantástico. Sou novo aki e estou montando minha dieta, no entanto, alguns produtos eu não encontrei. Gostaria de contribuir um pouquinho e estou enviando dados de alguns produtos, acho que pode ajudar a galera, pois contem algumas calorias, provenientes açucar, proteinas, etc. Tem tbm algumas vitaminas, minerais, etc.

a porcentagem após as quantias indica a ingestao diária para uma dita de 2000 kcal.

Pré-Treinos:

Assault (MP - Muscle Pharm) --> (1/2 Scoop = 23 g) --> Sabor: Fambroesa Azul (uiiii) kkkkkk

Açucar=0

Calorias = 40

Carboidratos = 9 g / 3%

Vitamina B6 = 14 mg / 700%

Vitamina B12 = 85 mcg / 1416.67%

cálcio = 247 mg / 24.70%

Sódio = 45 mg / 1.85%

Potassio = 40 mg / 1.14%

BCAA = 3 g (Proporção 3:1:1)

Beta-Alanina = 2 g

Creatina = 2.5 g

C4 Extreme (Cellucor) --> (Scoop = 5.2 g) --> Sabor: Laranja

Calorias = 5

Carboidratos = 1 g / <1%

Vitamina C = 250 mg / 417%

Niacina (na forma niacinamida) = 30 mg / 150%

Folate (Ácido Fólico) = 250 mcg / 62%

Vitamina B12 = 35 mcg / 588%

Beta-Alanina = 1500 mg

Nitrato de creatina = 1000 mg

Arginina AKG = 1000 mg

Mistura energética explosiva = 718 mg (Nossa deu até medo, ahahahahaha, acho que é por isso que to o dia inteiro explodindo e despressurizando, tá loco)

Cafeina = 135 mg

Vitamina C pura (Sundown) --> 500 mg / 833%

Energético TNT --> (porçao de 100 ml):

Calorias = 47 kcal

Carboidratos = 11 g

Sódio = 64 mg

Taurina = 400 mg

Cafeina = 20 mg

Niacina (B3) = 6.4 mg

Acd. Pantotenico (B5) = 2 mg

Piridoxina (B6) = 0.52 mg

Riboflavina (B2) = 0.52 mg

Cianocobalamina = 0.2 mcg

Por enquanto é isso, vou colocar ainda um suco de uva que costumo tomar junto com o Energético, por isso vi a necessidade de colocá-los na lista e tenho outros produtos tbm que tenho que conferir se ja estão cadastrados, caso não, eu coloco aki.

Espero ter feito da maneira correta e ajudar a comunidade.

abraços a todos.

Editado por Rml.Ronan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...