Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ac_ems

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de ac_ems

  1. Muita força de vontade brow, mas quando vejo o estado lastimável em que estava minha saúde penso que não é nada. Nos últimos três meses foram 10kg na balança, dos 126.5 pra 116kg, O BF era de 35,77 e baixou pra 29.2 (11kg de gordura). Em setembro pra vc ter ideia estava com 138.8kg, acho que o BF era maior que 40%, imagino eu. A pressão tava la pelos 16x10. Eu acho que se você tá conseguindo levar de boa essas 700cal a menos sem fugir, vale a pena manter. Restrição de longa duração é fogo, mas no meu caso é questão de saúde.
  2. Putz guga_nn, 12 semanas é moleza eu estou há 6 meses em dieta hipocalórica... ainda tenho pelo menos mais uns 6 meses. Vejo a recomedação de reduzir 500 cal em média, acho que a sua está dentro do normal. Como eu comia demais, foi fácil reduzir. igo a recomendaçã do artigo de não perder muito rapidamente. Estou conseguindo manter essa média de 1kg por semana, nos ultimos 3 meses elminei 11kg de gordura e ganhei 1kg de massa magra. Não sei a evolução do período anterior pq não tive acompannhamento disso.
  3. Fernando existe a possibilidade de voltar a vender o "milk protein" e o multi-vitaminico? PS: Os produtos são excelentes, estou usando whey concentrado e creatina. Muito bom mesmo, recomendadíssimos.
  4. Notei esse problema dois dias seguidos. A ultima vez foi no sábado mas hoje está funcionando normalmente.
  5. Olá pessoal, cadastrei a sementes de Chia da Jasmine Alimentos. Código 13092. Se alguem quiser conferir se há algum erro, esta é a página do fabricante. http://www.jasminealimentos.com/ptbr/produtos/detalhes/id/370 Abraço galera.
  6. Fernando, vou repetir o que todos disseram: está muito legal mesmo o sistema oferecido. Eu ainda não conhecia, há vários meses leio o fórum e o site e só me cadastrei pra poder agradecer. Uma única dúvida é quanto ao resumo da dieta montada, onde é mostrado o cálculo de calorias necessárias para ganho / manutenção /perda de peso. No meu caso estou com -425 cal no campo referente à perda de peso, mas ainda estou abaixo da quantidade para manter. Isso significa que preciso diminuir mais ainda as calorias ou posso continuar com essa quantidade já que a diferença das duas é aprox. 1000cal/dia? Tentei acessar agora e aparentemente está com um erro no servidor ao usar a função session_start(), pelo jeito ficou sem espaço em disco pra armazenar as sessões de usuário. Warning: session_start() [function.session-start]: open(/tmp/sess_35eccae252d9bc954c5bbebb864a3989, O_RDWR) failed: No space left on device (28) in (...) on line 2 Obrigado
  7. Olá, gostaria de saber se há possibilidade de desconto no frete levando em conta que moro do outro lado do país. Pretendo comprar vários produtos. Obrigado
×
×
  • Criar Novo...