Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Pro


Paulo_prad

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

E ai galera, cadastrei hj, mas tem uns dias que venho acompanhando o forum.

Hj chegou meu veneno pra pança, o tal do oxyelite-pro.

Como o correio me entregou de tarde, tomei 1 comprimido às 14h, pra falar a verdade, nao senti porcaria nenhuma, vamos ver amanha como meu organismo vai se comportar.

Se eu acordar de manha, rs, vou tomar um as 8h, ir pra academia, e de tarde tomar mais 1 comprimido.

tenho 3 meses de academia, já perdi 4 kg de pança, e pretendo perder mais uns 4kg ou o tanto que for preciso pra ficar magro.

To tentando treinar pesado, alias, pra mim é pesado, já to tendo resultado bom na hipertrofia.

Agora, me alguém me ajuda ai, se puder.

Quantos min de esteira devo fazer? Nao dou conta de correr, quebrei meu tornozelo em 3 lugares a alguns anos, e até hj ele doi, entao, so caminhada.

E o que tomar de suplementos?

Atualmente to tomando whey, mas tenho creatina que nao estou tomando, e se posso tomar albumina pra ajudar ganhar massa magra.

meu msn é, [email protected]

tamo ai...

falow galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera, cadastrei hj, mas tem uns dias que venho acompanhando o forum.

Hj chegou meu veneno pra pança, o tal do oxyelite-pro.

Como o correio me entregou de tarde, tomei 1 comprimido às 14h, pra falar a verdade, nao senti porcaria nenhuma, vamos ver amanha como meu organismo vai se comportar.

Se eu acordar de manha, rs, vou tomar um as 8h, ir pra academia, e de tarde tomar mais 1 comprimido.

tenho 3 meses de academia, já perdi 4 kg de pança, e pretendo perder mais uns 4kg ou o tanto que for preciso pra ficar magro.

To tentando treinar pesado, alias, pra mim é pesado, já to tendo resultado bom na hipertrofia.

Agora, me alguém me ajuda ai, se puder.

Quantos min de esteira devo fazer? Nao dou conta de correr, quebrei meu tornozelo em 3 lugares a alguns anos, e até hj ele doi, entao, so caminhada.

E o que tomar de suplementos?

Atualmente to tomando whey, mas tenho creatina que nao estou tomando, e se posso tomar albumina pra ajudar ganhar massa magra.

meu msn é, [email protected]

tamo ai...

falow galera.

E ai galera, cadastrei hj, mas tem uns dias que venho acompanhando o forum.

Hj chegou meu veneno pra pança, o tal do oxyelite-pro.

Como o correio me entregou de tarde, tomei 1 comprimido às 14h, pra falar a verdade, nao senti porcaria nenhuma, vamos ver amanha como meu organismo vai se comportar.

Se eu acordar de manha, rs, vou tomar um as 8h, ir pra academia, e de tarde tomar mais 1 comprimido.

tenho 3 meses de academia, já perdi 4 kg de pança, e pretendo perder mais uns 4kg ou o tanto que for preciso pra ficar magro.

To tentando treinar pesado, alias, pra mim é pesado, já to tendo resultado bom na hipertrofia.

Agora, me alguém me ajuda ai, se puder.

Quantos min de esteira devo fazer? Nao dou conta de correr, quebrei meu tornozelo em 3 lugares a alguns anos, e até hj ele doi, entao, so caminhada.

E o que tomar de suplementos?

Atualmente to tomando whey, mas tenho creatina que nao estou tomando, e se posso tomar albumina pra ajudar ganhar massa magra.

meu msn é, [email protected]

tamo ai...

falow galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a sua evolução, excelente mesmo !

Mas só para tirar algumas duvidas, tem como vc usar a mesma roupa da primeira foto, pq acho que como tava mais apertado vai mostrar mais oque vc perdeu, além de poder comparar melhor com o início !

Mas mesmo assim tá de parabens !

Tenho um Oxyelite aqui pra usar no meu cutting ano que vem, to ganhando uma massa magra e volume pra lapidar e parece que esse produto vai ser excelente pra ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...