Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Pro


Paulo_prad

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Publicidade

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu estava tomando o Ripped Fast da Universal, achei uma droga, sem efeito nenhum comigo, deixei de lado e parti para o OxyElite Pro.

Comecei a tomar ontem, com 1 cápsula de manhã, e tomei outra 7 horas depois, pq diz na embalagem para começar assim... não senti de mal estar, não passei mal, como o amigo do post, mas tive uma insonia da porra, fora isso fiquei na pilha o dia inteiro de tomar café, muito estranho, pq tomo muita aguá, mas ontem além dos Oxy, tomei café a pampas, depois que peguei no sono, dormi bem, durante quase 5 horas.

Hoje, ao acordar, tomei duas cápsulas, bolado, achando que iria cuspir o coração, e novamente nada senti, segurei uns 30 minutos e lanchei. Agor, 11:50h estou com um puta sono, mas vou treinar mesmo assim, mais café pra dentro! Eu treino na hora do almoço, bem no meio dele eu tomo a outra cápsula do Oxy, pq as primeiras foram às 7:00 hs. Hoje eu corro e malho perna depois.

Vou tomar o ciclo sugerido de 8 semanas, tirei fotos e medidas do antes e tirarei do depois e do enquanto, depois que terminar o ciclo posto aqui, ou noutro tópico, as fotos e as medidas para todos poderem ver se valeu ou não.

Dieta:

Manhã: Whey com aveia, frutas, etc.

Pós-treino: Whey + malto + colágeno em pó com vitaminas + creatina + glutaminha.

Almoço: Muita salada, frango ou peixe, arroz e feijão vez ou outra. Nada de refrigerante nem bebida alguma durante o almoço, tem dias que tomo um chá qualquer depois do almoço.

Noite: Iogurte natural de Kefir com amendoas, avelas, nozes e granola, tem dias que janto, mas de leve, e antes de dormir tomo mais Whey, ou albumina, o que tiver em casa. Tomo óleo de peixe da ON 3 vezes ao dia.

Como de 3 em 3 horas, entre as refeições, barra de cereais, amendoas, club-social integrar, sanduba natural... varia dia-a-dia

Depois volto e digo se acho que vale a pena ou não.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

http://oxyeliteprore...p.blogspot.com/

tô lançando o meu relato no blog...uma proposta diferente sem poluições propagandas e todos essas coisas dos fóruns!

deem uma olhada lá!!

vlwww

;D

http://oxyeliteprore...p.blogspot.com/

tô lançando o meu relato no blog...uma proposta diferente sem poluições propagandas e todos essas coisas dos fóruns!

deem uma olhada lá!!

vlwww

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Resolvi depois de uma desilusão amorosa acordar para vida... Tenho 33 anos, 1.78m (de tênis dá 1.80m-rs) e pesava 96kg... Tava mal, sem auto-estima , colocando a culpa no universo... Resolvi então fazer a bendita dieta dos pontos... http://saude.abril.c...s/dieta_pontos/ E em um mês eu saí de 96kg para 86kg.... Isso mesmo 10kg!!!! Mas, precisava de algo que me desse um gás a mais.... No período só tomava cafeína(2,5g)... Foi quando me falaram do OXYELITE PRO! Resolvi comprar.... Comecei na sexta feira e vou tentar fazer um relato diário para vocês.... Inicialmente postarei uma foto de quando resolvi largar a depressão e tomar uma atitude...

Me matriculei na academia no dia 09 de maio, em plena quarta feira.. Contrariando aquele lance de sempre esperar pela segunda... Mesmo deprimido, chateado, resolvi tomar uma providência e comecei a dieta... Malhando todos os dias e após um mês a grata surpresa de menos 10kg.

CONFIRAM AS FOTOS E RELATO DIÁRIO NO http://amordoresaude.blogspot.com.br/ Pq não consegui postar aqui as fotos... Alguém pode dar uma dica... Pede url... tentei mas não consegui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa eu estou com 84 kilos 1,81 altura

comprei o oxyelite pro para dar uma dividida e perde gordura localizada

antes de comprar o oxy eu estava tomando

-whey isolado

-no2+zma

-bcaa

gostaria de saber se devo para a utilização de algum

para evitar conflito com o oxyelite pro

vlw galera

~~A dor e a fraquesa saindo do corpo~~ ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

oi tudo bom galera, gostaria de tirar umas duvidas sobre o oxyelite. comprei um frasco e ainda nao comecei a tomar porq tenho duvidas sobre minha rotina. porq pela manha vou pra faculdade nao da tempo de tomar café chego 12 horas em casa e almoço e vou caminhando pelo menos 30 minutos e volto a noite caminhando gostaria de saber se com essa rotina juntamente com o uso do oxyelite tenho chances de emagrecer? se alguem poder me responder ficarei muito grato!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...