Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

VᚤᚿGᚱᛁᚢᚦ - Campeonato de Levantamento Terra

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.
Em 27/01/2026 em 10:32, lorenzo_EP disse:

4 placas passam um pouco dos 6cm, então vou manter as 3 pra evitar polêmicas.

Agradeço o uso do bom senso pra evitar brigas aqui, anda sendo raridade pra mim kkk.

Esses poucos centímetros que vão ficar de diferença de uma barra olímpica não irá impactar em nada, manda bala.

Em 28/01/2026 em 10:09, adaounder disse:

https://photos.app.goo.gl/h5uLDAPYKKZWeCJZ9

@ThorMitologicamenteAcurado esse ângulo esta bom pra avaliação?

Primeira vez na vida fazendo essa miséra, então qualquer dica é bem vinda

Ainda tenho que regular a altura da barra em relação solo pois não achei nada na academia pra fazer uma medição

Irmão, primeiro de tudo: O camp foi pensado exatamente pra gente igual a você, que bate no peito e aceita um desafio mesmo nunca tendo praticado o execício de verdade, meus parabueins, você é foda.

Cara, ângulo tá perfeito, o movimento do seu Terra tá muito bom, tá bonito demais velho, sério, parece que tá até melhor que o meu todo feião subindo o quadril primeiro, excelente.

Vê se sua academia possui tapetes emborrachados iguais ao que o Lorenzo mostrou ali, eles absorvem o impacto da barra e adicionam alguns centímetros que podem melhorar seu setup.

A única coisa pra te avisar aí é sobre o "deadstop" que o Wagner comentou. Sabe quando você bate a barra no chão e ela dá um pulinho e você usa isso pra já começar a próxima rep? Isso não é permitido. O ideal é bater a barra no chão, parar ela completamente, reajustar o grip se necessário e só assim partir pra próxima rep.

Fora isso irmão, continua treinando forte que tá bonito demais.

Em 29/01/2026 em 12:40, mzampieri disse:

bw: 100kg

altura: 1.87 m

carga: n sei KKKKKKKKK só bora

Sempre soube!

Último homem do fórum.

Em 30/01/2026 em 21:54, Debew disse:

Essa aí é braba kkkkk curti, já tentei fazer com um halter mas a amplitude ficou terrível.

Já tentei também colocar uma carga menor na barra, levantar com pegada pronada e deixar a barra rolar até quase a ponta dos dedos e voltar; mas ando curtindo mais o handgrips no momento.

Mas ainda assim, considerando que o camp tá logo ali, acho interessante já investir diretamente numa isometria pra quem tem dificuldades.

Postado

Eu entro no forum uma vez na vida, uma vez na morte, tinha prometido que ia ser de boa esse ano, mas pelo jeito heheehhe

-

Kauan Naak

Peso: atualmente 126kg, mas espero estar com menos no envio KKKKKKKK

Altura: 1.72mt

Quanto pretende levantar: vou deixar nos 2x200kg, mas espero que suba mais hehehe

Postado
  • Autor

CAMPEONATO AᚱᛟᛖAᛠAᛇE - FINALIZADO!

É isso mesmo que os senhores leram, a classificação do campeonato AROMATASE já está sendo divulgada.

Os membros do fórum que aqui foram marcados podem entrar em contato comigo para receber seus prêmios:

PREMIAÇÕES:

• Uma caixa de anastrozol (pode ser trocado por cabergolina).

• Uma caixa de lenços.

• Um CD da Katy Perry.

• Uma cartolina, para escreverem suas muitas desculpas patéticas.

@Guimers @Lucas @HeiseN_ @CrowleyFX @EMD @arkham @Ericles96 @Doctor Manhattan @Super Ogro @ra.rhim @Fefe Grandes competidores que surpreenderam o fórum em campeonatos passados, estão aqui por terem plenas capacidades de ficarem entre os melhores (ou até mesmo ganhar), mesmo com pouco treino. É um enorme desprazer não ter vocês aqui.

@Polaco88 @Power_tr00 pela tripla arregada.

@MBD Sua assinatura costumava dizer "There's no reason to be alive if you can't deadlift". De duas uma: ou não tem motivo pra você estar vivo, ou certamente merece essa terceira colocação.

@reginarsto @gl4yu @kipoi Muitas opiniões, infinitas discussões, 0 batidos no peito, bora?

@Machamp Mostra pra gente esse atleticismo de quem pratica esporte com bola.

@Gymrat Focado O "Macho Opressor" estaria aqui inscrito no primeiro dia.

@ppfschmitt Muita gente está acompanhando sua jornada de emagrecimento, talvez mais gente do que imagina. Você participar aqui do camp daria um mais-do-que-excelente exemplo para o muitos anônimos que te acompanham, venho novamente pedir para que procure participar.

@tmz Vira homem, TMZ, tu não é tão importante assim, mete a cara!

10° @oluizrb Se inscreve e aproveita pra voltar com o diário.

10° @natalliacarv @JJERICHO @the escanor @LEMOEL @Lirgs Acredito que os senhores estejam off do fórum, espero que voltem a tempo de participarem do camp.

Falando sério, minha intenção aqui não é ofender ninguém. Se eu te marquei aí em cima é porque eu acredito que você vai se beneficiar imensamente de participar do camp. Sério, eu treino há anos e até hoje meu PR de Supino e Agacho foram justamente os que enviei nos campeonatos anteriores. Isso não é coincidência. Podem perguntar a qualquer um dos competidores dos campeonatos anteriores que levaram a sério quais foram os resultados.

Eu nunca treinei Supino ou Agacho com tanta determinação como nos campeonatos. Hoje em dia, mal tenho tempo para almoçar, mas brigo para que eu consiga fazer meus treinos de Terra, e acredito que um PR está por vir, mesmo no meio dessa bagunça que está minha vida. Só de pensar no campeonato já me bate um efeito placebo, de imaginar que vou fazer um levantamento lá na frente e serei avaliado, treino com muito mais afinco.

A crença na vida eterna em Valhalla pode ter dado aos vikings uma vantagem violenta sobre os outros povos invasores de sua época.

Ninguém quer sair da zona de conforto, colocar a cara a tapa, se avaliar, se expor, se esforçar, mas todas as vezes que isso ocorre, nós crescemos. É por isso que agradeço aos competidores:

@Vecchio @jonathan viana @CDR @lorenzo_EP @projetohuck2 @T. Wall @Rambaoretorno @vitoriacampeao2 @AL o Juvenil @fullbodier @gtfonseca_ @Paulinha500 @adaounder @Debew @mzampieri @Naak

Vocês são foda! default_medieval.gif

Postado
Em 04/02/2026 em 11:22, ThorMitologicamenteAcurado disse:

É isso mesmo que os senhores leram, a classificação do campeonato AROMATASE já está sendo divulgada.

Os membros do fórum que aqui foram marcados podem entrar em contato comigo para receber seus prêmios:

PREMIAÇÕES:

• Uma caixa de lenços.

• Um CD da Katy Perry.

@Guimers @Lucas @HeiseN_ @CrowleyFX @EMD @arkham @Ericles96 @Doctor Manhattan @Super Ogro @ra.rhim @Fefe Grandes competidores que surpreenderam o fórum em campeonatos passados, estão aqui por terem plenas capacidades de ficarem entre os melhores (ou até mesmo ganhar), mesmo com pouco treino. É um enorme desprazer não ter vocês aqui.

@MBD Sua assinatura costumava dizer "There's no reason to be alive if you can't deadlift". De duas uma: ou não tem motivo pra você estar vivo, ou certamente merece essa terceira colocação.

@reginarsto @gl4yu @kipoi Muitas opiniões, infinitas discussões, 0 batidos no peito, bora?

@ppfschmitt Muita gente está acompanhando sua jornada de emagrecimento, talvez mais gente do que imagina. Você participar aqui do camp daria um mais-do-que-excelente exemplo para o muitos anônimos que te acompanham, venho novamente pedir para que procure participar.

10° @natalliacarv @JJERICHO @the escanor @LEMOEL @Lirgs Acredito que os senhores estejam off do fórum, espero que voltem a tempo de participarem do camp.

Falando sério, minha intenção aqui não é ofender ninguém. Se eu te marquei aí em cima é porque eu acredito que você vai se beneficiar imensamente de participar do camp. Sério, eu treino há anos e até hoje meu PR de Supino e Agacho foram justamente os que enviei nos campeonatos anteriores. Isso não é coincidência. Podem perguntar a qualquer um dos competidores dos campeonatos anteriores que levaram a sério quais foram os resultados.

Eu nunca treinei Supino ou Agacho com tanta determinação como nos campeonatos. Hoje em dia, mal tenho tempo para almoçar, mas brigo para que eu consiga fazer meus treinos de Terra, e acredito que um PR está por vir, mesmo no meio dessa bagunça que está minha vida. Só de pensar no campeonato já me bate um efeito placebo, de imaginar que vou fazer um levantamento lá na frente e serei avaliado, treino com muito mais afinco.

A crença na vida eterna em Valhalla pode ter dado aos vikings uma vantagem violenta sobre os outros povos invasores de sua época.

Ninguém quer sair da zona de conforto, colocar a cara a tapa, se avaliar, se expor, se esforçar, mas todas as vezes que isso ocorre, nós crescemos. É por isso que agradeço aos competidores:

@Vecchio @jonathan viana @CDR @lorenzo_EP @projetohuck2 @T. Wall @Rambaoretorno @vitoriacampeao2 @AL o Juvenil @fullbodier @gtfonseca_ @Paulinha500 @adaounder @Debew @mzampieri @Naak

O meu amigo, tranquilo, eu vi seu post da competição, mas tenho um problema no meu quadril e não posso nem pensar em pegar pesado no agachamento. Boa competição ai aos participantes.

Postado

@ThorMitologicamenteAcurado cê num vai incetivar os fellas postarem os seus terras atuais para terem uma baseline comparação com o lift oficial lá em março?

Isso ajuda a verificar a eficácia de algum programa de treinamento durante esse período caso a criatura siga a template à risca (conheço uns, um em específico principalmente que não segue).

Editado por Vecchio
O fecha-parênteses estava no lugar errado

Postado

Em 06/02/2026 em 10:21, Vecchio disse:

@ThorMitologicamenteAcurado cê num vai incetivar os fellas postarem os seus terras atuais para terem uma baseline comparação com o lift oficial lá em março?

Isso ajuda a verificar a eficácia de algum programa de treinamento durante esse período caso a criatura siga a template à risca (conheço uns, um em específico principalmente) que não segue.

Cade o Lucas? Era o maior entusiasta na bagaça

Tô com medo de ir no diário dele de novo e ele me mandar tomar no mei do cool

Editado por Rambaoretorno

Postado
Em 04/02/2026 em 11:22, ThorMitologicamenteAcurado disse:

PREMIAÇÕES:

• Uma caixa de lenços.

• Um CD da Katy Perry.

Me consegue um tamoxifeno?

Postado
  • Autor
Em 04/02/2026 em 11:28, Gymrat Focado disse:

O meu amigo, tranquilo, eu vi seu post da competição, mas tenho um problema no meu quadril e não posso nem pensar em pegar pesado no agachamento. Boa competição ai aos participantes.

Tu não entendeu irmão, é pra escrever as desculpas patéticas na cartolina que vai receber, não mandar aqui, ninguém quer ler isso.

@mzampieri ficou "aleijado" por meses com uma lesão na perna, até hoje não tá 100%, dele não vi nenhum choro, só uma inscrição.

Pergunta sincera para aqueles que estão arregando, qual é o medo? A maioria do pessoal aqui nunca nem praticou propriamente o Terra, maioria tá aprendendo, maioria tá procurando melhorar a pegada, o movimento, as cargas. Qual o medo? Não querem passar vergonha? Acho que vocês já falharam nisso.

O campeonato ainda está longe, tempo de sobra pra se inscrever, treinar com determinação e se orgulhar lá na frente. Recomendo que leiam os campeonatos anteriores.

Em 05/02/2026 em 23:24, reginarsto disse:

Vou arregar nessa, mas a iniciativa é do caralho.

Você certamente não arrega em nenhuma oportunidade de propagandear filosofias bem questionáveis sobre treinamento enquanto não mostra nada.

Se inscreve, volte com seu diário, treine forte, grave suas séries, receba o feedback do pessoal com humildade e colocará mais peso tanto na barra quanto nas palavras que escreve no fórum.

Em 06/02/2026 em 11:37, kipoi disse:

Porra esse arregão tem mais shape que eu. Já quero minha edição completa dessas cards.

Em 06/02/2026 em 20:20, CrowleyFX disse:

Me consegue um tamoxifeno?

E se a gente trocar um pouco dessa covardia mascarada de humor por umas batidos no peito?

Sério, não tenho a mínima dúvida que vocês dois fariam lindamente aqui no campeonato, se surpreenderiam com a marca que alcançariam e chegariam em altas classificações. É real triste.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.